no meu gol só tenho a trava carneiro ...mas como tudo não é perfeito sempre peço a Deus que me guarde do mal seje na pista ou no asfaltogord0 escreveu:Quais as precauções para que não levem o seu gol, já que o seguro do golzinho tá tão caro...
Eu tenho alarme, não tenho os pinos da trava e trava no volante, e em breve maçaneta do santana sem miolo
Li em alguns fóruns uns caras falando que tem 2 alarmes gostaria de saber como funciona...
Postem aí!!!
[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?
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Re: O que usam para proteger o gol de vocês?
NO FEAR !
Aqui no RJ os Krinha curtem + os carangos novos, + como já diz um velho ditado: A oportunidade faz o ladrão e vc pode estar no lugar errado na hora errada é bom não da sorte pro azar. Eu uso positron cyber px alarme de presença e chave corta-ignição.
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tem um cara em Nova Aliança - SP... que eu passo direto e vejo... ele mucha os pneus e amarra uma corrente do carro até a árvore na frente da casa dele!
o carro é um fusca!
abraços
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Bruno
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No meu eu uso
-Alarme Cronn c/sensor de presença, ele tem dois controles, deixo com a chave o controle q aciona o alarme e as travas das portas e o outro com o sensor escondido comigo.
-Serrei os pinos das travas assim nao tem como ladrao tentar pescar para abrir
E em breve vou comprar uma mult-lock e tentar fazer uma proteçao em baixo do carro para o sacana nao colocar alguma marcha...
E claro rezo muito tb !!!
-Alarme Cronn c/sensor de presença, ele tem dois controles, deixo com a chave o controle q aciona o alarme e as travas das portas e o outro com o sensor escondido comigo.
-Serrei os pinos das travas assim nao tem como ladrao tentar pescar para abrir
E em breve vou comprar uma mult-lock e tentar fazer uma proteçao em baixo do carro para o sacana nao colocar alguma marcha...
E claro rezo muito tb !!!
- rmcomarin
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Duvida
Cara, pelas fotos da goleta ja deu para notar que você esta sem aquela borrachinha maldita que com um arame e um minuto vc abre a goleta neh. me diz uma coisa, você deu algum jeito para isso? arrancou pinos e o abo de aço da porta?gord0 escreveu:cara o segredo é o seguinte... tira a sua maçaneta original e remove a lingueta dela com uma furadeira e uma broca fina, e da nova também... depois vai até uma tornearia e pede pra eles lixarem a lingueta da maçaneta original até encaixar, procure um parafuso que de aperto na lingueta nova, coloca e corta a cabeça dele, ai é soh parafusar do lado e por dentro da porta!yves escreveu:orra..
e como gord0!!!
ficou xike d++!!!
logo logo na minha goleta..
abraçao velho e parabens.
agora diz, vc q colocou?
conta se tem segredo..
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bem... o meu fiz assim, coloquei um positon com as travas e os vidros eletricos.. retirei o pino das travas e coloquei um tapa buraco pra nao ficar feio... retirei as maçanetas das duas portas e coloquei a do santana sem miolo.. so destrava com o controle, tem uma chave com o segredo dentro do carro que corta a corrente do cdi e combustivel... ou seja mesmo que consiga corrente nao tera conbustivel.o porta malas tirei a fechadura.. so abre no controle. o quebra vento tem trava de segurança, no capo.. bem, cravei a tela na carroceria assim fica mais dificil de tirar. a sirene do alarme coloquei perto da caixa de marchas, assim fica mais dificil de desliga-la.nao sei se adianta mas vou comprar uma trava pro volante.podem ate levar o goleta mas vai suar um pouco
hehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehe
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- Rodrigo-PSD
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O Fets ta certo.. na rua.. nem a pau!!!!
Um amigo meu deixou uma paratosa igualzinha a do colega acima na rua, na semana passada. Nem preciso falar que quando ele saiu do trampo o carro nao tava mais la ne?? E olha que tinha alarme e corta iginicao. Quando os caras querem levar é foda, ja vi cortarem os cabos do freio de mao e levarem de guincho.
Um amigo meu deixou uma paratosa igualzinha a do colega acima na rua, na semana passada. Nem preciso falar que quando ele saiu do trampo o carro nao tava mais la ne?? E olha que tinha alarme e corta iginicao. Quando os caras querem levar é foda, ja vi cortarem os cabos do freio de mao e levarem de guincho.
- msjunior46
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Galera,
Tenho o Alarme de controle (Positron), trava carneiro, segredo da bomba elétrica, alrme de resgate, alarme de presença e estou colocando as maçanetas do santana sem miolo e tirando a maçaneta do porta-malas.
Tentaram levar e graças a Deus não conseguriam.
Abraço
Tenho o Alarme de controle (Positron), trava carneiro, segredo da bomba elétrica, alrme de resgate, alarme de presença e estou colocando as maçanetas do santana sem miolo e tirando a maçaneta do porta-malas.
Tentaram levar e graças a Deus não conseguriam.
Abraço
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quanto saiu para tirar a maçaneta do porta malas em $$$tbém to afimmsjunior46 escreveu:Galera,
Tenho o Alarme de controle (Positron), trava carneiro, segredo da bomba elétrica, alrme de resgate, alarme de presença e estou colocando as maçanetas do santana sem miolo e tirando a maçaneta do porta-malas.
Tentaram levar e graças a Deus não conseguriam.
Abraço
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando
Um amigo tirou o miolo das maçanetas (deixou as originais mesmo, mas sem o miolo interno) e tirou a fechadura do porta-malas (mandou alisar a tampa).
Mandou soldar uma caixa feita em chapa de aço num espaço dentro do cofre e ali dentro colocou a central do alarme e uma bateria de moto.
Os fios para os sensores e sirene saiam por um furo pelo lado de dentro do cofre, dificultando muito o acesso.
A sirene colocou bem escondida no cofre e os fios do corta bobina e corta bomba elétrica também ficaram bem mocosados, entrando por esse furo de difícil acesso.
Da última vez que falei com ele, ela tava bolando um esquema de soldar um tubo para proteger o cabo de abertura do capô e outro esquema para poder abrir a tampa do porta-malas caso a bateria de moto do alarme ficasse descarregada. Ele tava pensando em colocar uma haste que ao puxa-la, esta puxaria o cabo de aço que abre a tampa traseira.
Ficaria escondida.
Mandou soldar uma caixa feita em chapa de aço num espaço dentro do cofre e ali dentro colocou a central do alarme e uma bateria de moto.
Os fios para os sensores e sirene saiam por um furo pelo lado de dentro do cofre, dificultando muito o acesso.
A sirene colocou bem escondida no cofre e os fios do corta bobina e corta bomba elétrica também ficaram bem mocosados, entrando por esse furo de difícil acesso.
Da última vez que falei com ele, ela tava bolando um esquema de soldar um tubo para proteger o cabo de abertura do capô e outro esquema para poder abrir a tampa do porta-malas caso a bateria de moto do alarme ficasse descarregada. Ele tava pensando em colocar uma haste que ao puxa-la, esta puxaria o cabo de aço que abre a tampa traseira.
Ficaria escondida.
- Jefferson oliveira moreno
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o meu por enquanto só tem um sensor.. e a trava mult lock... mais aqui onde eu moro ninguem mexe..
deixo ate a chave no contato.. e o carro aberto..
só q quando vou pra outro lugar.. p/ o carro e fico com muito medo..
ate pensei na ideia d comprar outro pit bull.. mataram o outro q eu tinha..
tah fod..
Rebaixar é arte, raspar faz parte
Carros rebaixados não andam desfilam..
quem gosta de mortozinho é dentista
gol ap 1.6 89
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