[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
michel 27
Membro
Membro
Carro:

Re: O que usam para proteger o gol de vocês?

Mensagem por michel 27 »

gord0 escreveu:Quais as precauções para que não levem o seu gol, já que o seguro do golzinho tá tão caro...

Eu tenho alarme, não tenho os pinos da trava e trava no volante, e em breve maçaneta do santana sem miolo

Li em alguns fóruns uns caras falando que tem 2 alarmes gostaria de saber como funciona...

Postem aí!!!

:lol:
no meu gol só tenho a trava carneiro ...mas como tudo não é perfeito sempre peço a Deus que me guarde do mal seje na pista ou no asfalto
NO FEAR !
pietrol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pietrol »

Coloquei um alarme Positron Fittipaldi...
mtu bom

e pretendo colocar a famosa chave carneiro.
hauahuahauhau
____
...::::::Gol 92 1.6 CHT
Imagem
Welberth
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Welberth »

Aqui no RJ os Krinha curtem + os carangos novos, + como já diz um velho ditado: A oportunidade faz o ladrão e vc pode estar no lugar errado na hora errada é bom não da sorte pro azar. Eu uso positron cyber px alarme de presença e chave corta-ignição.

Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
Luca
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Luca »

ISSO É SEGREDO... NÃO POSSO CONTAR!
Wellington-GTS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Wellington-GTS »

No meu tenho o alarme Positron PX e uma Mult-Lock no câmbio, mas a trava é uma porcaria, fora que qndo vc engata a Ré ou passa de marcha rápido, vc sai com uns ematomas nos dedos!!
To querendo esconder o injetor de gasolina, pq só no álccol e frio, o motor não pega nem com reza brava!!!
Imagem
GTS 1.8s
Bruno (Alemao)
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno (Alemao) »

tem um cara em Nova Aliança - SP... que eu passo direto e vejo... ele mucha os pneus e amarra uma corrente do carro até a árvore na frente da casa dele!

o carro é um fusca!

abraços
1.9 Turbo Top
Pistão Iapel, Biela Scat, .70 Pulsativa, FUELTECH, Cabeçote GTI, Manômetros ODG Full Color, XENON 10.000k Farol e Milha!

Bruno :)
Rickps
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rickps »

No meu eu uso

-Alarme Cronn c/sensor de presença, ele tem dois controles, deixo com a chave o controle q aciona o alarme e as travas das portas e o outro com o sensor escondido comigo.

-Serrei os pinos das travas assim nao tem como ladrao tentar pescar para abrir

E em breve vou comprar uma mult-lock e tentar fazer uma proteçao em baixo do carro para o sacana nao colocar alguma marcha...

E claro rezo muito tb !!!
rmcomarin
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Duvida

Mensagem por rmcomarin »

gord0 escreveu:
yves escreveu:orra..
e como gord0!!!

ficou xike d++!!!

logo logo na minha goleta..

abraçao velho e parabens.

agora diz, vc q colocou?
conta se tem segredo..
cara o segredo é o seguinte... tira a sua maçaneta original e remove a lingueta dela com uma furadeira e uma broca fina, e da nova também... depois vai até uma tornearia e pede pra eles lixarem a lingueta da maçaneta original até encaixar, procure um parafuso que de aperto na lingueta nova, coloca e corta a cabeça dele, ai é soh parafusar do lado e por dentro da porta! :D
Cara, pelas fotos da goleta ja deu para notar que você esta sem aquela borrachinha maldita que com um arame e um minuto vc abre a goleta neh. me diz uma coisa, você deu algum jeito para isso? arrancou pinos e o abo de aço da porta?
Imagem
Renato
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Renato »

Não tem erro...pra evitar o furto a Multi Lock ganha disparada.Já no caso de assalto tem que ser o bloqueador via satelite.
Eu uso a Multi Lock.
Peito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Peito »

Ñ se esqueção que se colocarem as maçanetas do santana que ficam loucas eles entram pelo porta malas.
tenho positron controle e aqueles botões que abre a porta e corta a ignição.Fora a suspensão a ar.
podem roubar o que tem dentro mas o carro ñ leva nem a pau.kkkkkk
Rafael Diniz
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael Diniz »

o meu é um tiquim protegido..

trava carneiro, alarme, sensor de presença, corta motor, tyrava de volante!!

tem um mucado de coisa..

golzim é o ouro
Imagem

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

bem... o meu fiz assim, coloquei um positon com as travas e os vidros eletricos.. retirei o pino das travas e coloquei um tapa buraco pra nao ficar feio... retirei as maçanetas das duas portas e coloquei a do santana sem miolo.. so destrava com o controle, tem uma chave com o segredo dentro do carro que corta a corrente do cdi e combustivel... ou seja mesmo que consiga corrente nao tera conbustivel.o porta malas tirei a fechadura.. so abre no controle. o quebra vento tem trava de segurança, no capo.. bem, cravei a tela na carroceria assim fica mais dificil de tirar. a sirene do alarme coloquei perto da caixa de marchas, assim fica mais dificil de desliga-la.nao sei se adianta mas vou comprar uma trava pro volante.podem ate levar o goleta mas vai suar um pouco
hehehehehehehehehehe
pauloevictorio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pauloevictorio »

pino da porta liso e afundado, alarme, trava eletrica, maçaneta traseira do voyage 4 portas sem miolo, chave corta ignição. Por enquanto só.
Extreme Force
Golpezadão AP
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Estacionamento!

não largo na rua nem a pau, nem pra "ir ali rapidinho" pois o rapidinho é tempo suficiente de alguém levar!

se não tem estacionamento, arrumo carona, vou de busão ou não vou!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Rodrigo-PSD
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rodrigo-PSD »

O Fets ta certo.. na rua.. nem a pau!!!!
Um amigo meu deixou uma paratosa igualzinha a do colega acima na rua, na semana passada. Nem preciso falar que quando ele saiu do trampo o carro nao tava mais la ne?? E olha que tinha alarme e corta iginicao. Quando os caras querem levar é foda, ja vi cortarem os cabos do freio de mao e levarem de guincho.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Galera,

Tenho o Alarme de controle (Positron), trava carneiro, segredo da bomba elétrica, alrme de resgate, alarme de presença e estou colocando as maçanetas do santana sem miolo e tirando a maçaneta do porta-malas.

Tentaram levar e graças a Deus não conseguriam.

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
felipe teles
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por felipe teles »

msjunior46 escreveu:Galera,

Tenho o Alarme de controle (Positron), trava carneiro, segredo da bomba elétrica, alrme de resgate, alarme de presença e estou colocando as maçanetas do santana sem miolo e tirando a maçaneta do porta-malas.

Tentaram levar e graças a Deus não conseguriam.

Abraço
quanto saiu para tirar a maçaneta do porta malas em $$$tbém to afim
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

Aew em Sampa é foda hein! Aqui eu sai e dou uma voltinha e deixo o vidro abaixado com as chaves dentro e o som tocando e nunca ameaçaram de mexer! :cop:
Stefano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Stefano »

Um amigo tirou o miolo das maçanetas (deixou as originais mesmo, mas sem o miolo interno) e tirou a fechadura do porta-malas (mandou alisar a tampa).

Mandou soldar uma caixa feita em chapa de aço num espaço dentro do cofre e ali dentro colocou a central do alarme e uma bateria de moto.
Os fios para os sensores e sirene saiam por um furo pelo lado de dentro do cofre, dificultando muito o acesso.
A sirene colocou bem escondida no cofre e os fios do corta bobina e corta bomba elétrica também ficaram bem mocosados, entrando por esse furo de difícil acesso.

Da última vez que falei com ele, ela tava bolando um esquema de soldar um tubo para proteger o cabo de abertura do capô e outro esquema para poder abrir a tampa do porta-malas caso a bateria de moto do alarme ficasse descarregada. Ele tava pensando em colocar uma haste que ao puxa-la, esta puxaria o cabo de aço que abre a tampa traseira.
Ficaria escondida.
Jefferson oliveira moreno
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Jefferson oliveira moreno »

o meu por enquanto só tem um sensor.. e a trava mult lock... mais aqui onde eu moro ninguem mexe..

deixo ate a chave no contato.. e o carro aberto..

só q quando vou pra outro lugar.. p/ o carro e fico com muito medo..
ate pensei na ideia d comprar outro pit bull.. mataram o outro q eu tinha..

tah fod..
Rebaixar é arte, raspar faz parte

Carros rebaixados não andam desfilam..

quem gosta de mortozinho é dentista
gol ap 1.6 89
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”