só vi tldz e 2e a gasolinaThiago Turci escreveu:Você pode comprar 2E usado mesmo, encontra varios bons pra vender, aqui no fórum mesmo tem varios, vai sair na faixa de 250 dinheiros....
aspro.. sera que fica bom essa config?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
compra 2e pra gasolina mesmo, troca todos os giclês e venturis para uso à álcool e o mais importante de tudo, mande dar um banho de níquel, o álcool tem alto poder de corrosão e se vc não fizer isso vai arregaçar seu bura...wesley escreveu:só vi tldz e 2e a gasolinaThiago Turci escreveu:Você pode comprar 2E usado mesmo, encontra varios bons pra vender, aqui no fórum mesmo tem varios, vai sair na faixa de 250 dinheiros....
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Exatamente tem varias pessoas que vendem 2E já niquelado aqui mesmo no fórum tem...Luiz GTS escreveu:compra 2e pra gasolina mesmo, troca todos os giclês e venturis para uso à álcool e o mais importante de tudo, mande dar um banho de níquel, o álcool tem alto poder de corrosão e se vc não fizer isso vai arregaçar seu bura...wesley escreveu:só vi tldz e 2e a gasolinaThiago Turci escreveu:Você pode comprar 2E usado mesmo, encontra varios bons pra vender, aqui no fórum mesmo tem varios, vai sair na faixa de 250 dinheiros....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
leia este site
http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-golwb.htm
http://www.aviacaoexperimental.pro.br/a ... oresap.pdf
a bobina e melhor a do Gol Mi não tem muita diferença na voltagem
a do Mi +-35000Volts
Uma bobina Accel ou Mallory ou Blaster tem de 33000 a 45000Volts
e são caras.
http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-golwb.htm
http://www.aviacaoexperimental.pro.br/a ... oresap.pdf
a bobina e melhor a do Gol Mi não tem muita diferença na voltagem
a do Mi +-35000Volts
Uma bobina Accel ou Mallory ou Blaster tem de 33000 a 45000Volts
e são caras.
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
galera... ontem fui no meu preparador para ele medir a altura e saber se realmente meu carro é 1.6.. e adivinhem.. ele é 1.8!! rs...
nem gostei ne... mas tipo que esse motor é ano 91, e gasolina!! para aspirar eu vou precisar trocar os pistoes e aneis para alcool para tirar mais compressão do motor!!
bom eu fui na restaurakar fazer um orçamentinho
olhem so e vejam o que acha..
comando 288 => 330,00
polia regulavel => 60,00
coletor de escape dimensionado 4x1 => 400,0 (by giba)
tampa de valvula cromada => 70,00 (perfumaria)
levei para o preparador, ele achou bons preços estes valores....
ele disse ficar em torno de 2000 a 2500 para montar tudo, entre retifica do cabecote e tb a troca dos pistoes e aneis!!
que acham?
nem gostei ne... mas tipo que esse motor é ano 91, e gasolina!! para aspirar eu vou precisar trocar os pistoes e aneis para alcool para tirar mais compressão do motor!!
comando 288 => 330,00
polia regulavel => 60,00
ele disse ficar em torno de 2000 a 2500 para montar tudo, entre retifica do cabecote e tb a troca dos pistoes e aneis!!
que acham?
Editado pela última vez por wesley em 30 Abr 2008, 09:22, em um total de 1 vez.
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
vai ficar muito bom pra andar, agora R$4000 :facada: de escape é muita coisa.
Giba ninguém discute que é bom, porém ele enfia faca pelo nome que tem.
Existem outos lugares que fazem escape bons tanto quento o giba e vão te cobrar um valor menor.
Tem uma galera de SP que sabe os lugares certinho daqui a pouco eles aparecem. hehe
Giba ninguém discute que é bom, porém ele enfia faca pelo nome que tem.
Existem outos lugares que fazem escape bons tanto quento o giba e vão te cobrar um valor menor.
Tem uma galera de SP que sabe os lugares certinho daqui a pouco eles aparecem. hehe
O homem tem 3 fases na vida:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
huahauhauhua, eu ja arrumei gente.. coloquei o zero antes da virgula!!
seguinte.. é 400 conto... hauhauahuahuhauha mas vai faltar o resto do escape, chuto uns 100 conto de cano ne... mais abafador!!
mas o que acharam da receita?
a unica coisa que eu quero montar depois é a bomba eletrica e dosador.. pra terminar o projeto!
ai.. gostaria de saber de voces.. para um carro aspro desse nivel.. quais manometros devo colocar..? pressao do oleo, agua? que mais?
seguinte.. é 400 conto... hauhauahuahuhauha mas vai faltar o resto do escape, chuto uns 100 conto de cano ne... mais abafador!!
mas o que acharam da receita?
a unica coisa que eu quero montar depois é a bomba eletrica e dosador.. pra terminar o projeto!
ai.. gostaria de saber de voces.. para um carro aspro desse nivel.. quais manometros devo colocar..? pressao do oleo, agua? que mais?
-
- Membro
- Carro:
olá amigo tudo bem, procure aqui as peças que você esta querendo
http://www.turboanhanguera.com.br/
http://www.coringaescapamentos.com.br/
verifique os valores nesses site
http://www.turboanhanguera.com.br/
http://www.coringaescapamentos.com.br/
verifique os valores nesses site
wesley....o meu eu passei pra alcool o motor.....ficou em 2000,00.....wesley escreveu:galera... ontem fui no meu preparador para ele medir a altura e saber se realmente meu carro é 1.6.. e adivinhem.. ele é 1.8!! rs...
comando 288 => 330,00
polia regulavel => 60,00
que acham?
vamos esperar passar os primeiros 1000km pra fincar o pe e ver como ficou huehuehuehue
abraço
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
-
- Membro
- Carro:
cara quer um conselho se vc quer mesmo mexer nesse motor .. já q ele é 1.8 , eu to querendo fazer isso no meu ... só naum fiz pq o motor tá bom , naum tá valendo a pena ainda .... mais já q vai abrir o bichinho .. coloke uns pistãos 2.0 nesse motor ... pois como as bielas do 1.8 é maior , ele consegue ter mais final do q o motor 2.0 na final ... e se colocar esse comando , escape ... e tudo mais fica bom sim ... só precisa v certinho o bura
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
vai ser 1.9 aspro ne? nossa.. imagina so que violento de finalGlauber Aiello escreveu:cara quer um conselho se vc quer mesmo mexer nesse motor .. já q ele é 1.8 , eu to querendo fazer isso no meu ... só naum fiz pq o motor tá bom , naum tá valendo a pena ainda .... mais já q vai abrir o bichinho .. coloke uns pistãos 2.0 nesse motor ... pois como as bielas do 1.8 é maior , ele consegue ter mais final do q o motor 2.0 na final ... e se colocar esse comando , escape ... e tudo mais fica bom sim ... só precisa v certinho o bura
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: aspro.. sera que fica bom essa config?
fica bom sim.......wesley escreveu:galera.. receita que eu quero montar..
comando 288
2e
dimensionado
bomba eletrica +dosador
sera que fica bom?
poem um 4x1 tbm ai fica luxooooo...
no meu so falta por a bomba eletrica e o comandooo ta chegando ja....
dosador ja tem 2e tbm...so montar....abre os 2 estagios do 2e ai sei vai ver a diferença mesmo hahahahha
falow

Voyage GL 91/92 1.8T
*Clube do Voyage*
*Equipe Arruaça*
*Somos Quadrados*
- Eduardo_AP
- Socio-CdGQ!
- Carro:
e ai, blz?
entao..eu coloquei só o comando do gts 49G e escape e ja achei bem diferente. Eu estico a segunda marcha em 6500 a +/- 100km/h.
Acho que com 288 o seu vai ficar nervoso...
Caso queira pesquisar, procura pelo Giba Escapes em São Bernardo. Eu fiz o meu lá e ficou show de bola....todo mecânico que vê meu carro fala que o trampo dos caras foi bem feito. Há um ano atras paguei 550,00 completo (4x1 + tubos + 2 abafadores) e instalado.
Vale a pena conferir.
abs
entao..eu coloquei só o comando do gts 49G e escape e ja achei bem diferente. Eu estico a segunda marcha em 6500 a +/- 100km/h.
Acho que com 288 o seu vai ficar nervoso...
Caso queira pesquisar, procura pelo Giba Escapes em São Bernardo. Eu fiz o meu lá e ficou show de bola....todo mecânico que vê meu carro fala que o trampo dos caras foi bem feito. Há um ano atras paguei 550,00 completo (4x1 + tubos + 2 abafadores) e instalado.
Vale a pena conferir.
abs
Eduardo - GL 1.8 - 93
-
- Membro
- Carro:
Galera to com a seguinte reicieta no meu carro, escapamento 4x1 250 reais, cabeçote feito pelo meu preparador e meu irmão (cobrou só peças), comando 288 250 reais, carbura to usando uma weber 460 24/25, ainda nãocoloquei a polia regulavel, motor 1.6 gas, ficou uma tora
a caixa é uma px, acha um carbura 0desses, tinha um 2e e troquei, deu muita diferença, achei outro aqui num ferro vellho por 180, só que tem que dar uma geral nele, seu carro com essa configuraçãovai ficar muito bomaindamais no alc, falou
a caixa é uma px, acha um carbura 0desses, tinha um 2e e troquei, deu muita diferença, achei outro aqui num ferro vellho por 180, só que tem que dar uma geral nele, seu carro com essa configuraçãovai ficar muito bomaindamais no alc, falou