Média de Consumo das goletas...

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
claudio roberto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por claudio roberto »

o me uta bebenndo pakass

ta fazendo 4.5 +- na cidade
na estrada naum fiz media ainda...
1.6 ap a alcool
abraços
Myron Lagos Feitosa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Myron Lagos Feitosa »

Cara tenho um gol 95 cht, na estrada ele faz 14,5
Rafael Diniz
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael Diniz »

8 a 9km/l na cidade
12a 14km/l na estrada!
Imagem

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

Rafael Diniz escreveu:8 a 9km/l na cidade
12a 14km/l na estrada!
O teu está bem regulado hein! Golzinho AP 1.8 fazer tudo isso... :y:
Fabinho Wesley
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fabinho Wesley »

Boa Noite pessoal, sou novato, tanto no forum quanto no carro!!! é meu primeiro!!!! estou aqui para aprender com vcs e fazer amigos é claro!!!! vrummm
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Amisterdan Moura »

rodo muito em auto estradas, o meu é 1.6 CHTvelas cabos bobina distribuidor e gasosa aditivada da pra fazer 14km/l ja fiz 3 vezes com o tanque cheio e rodo toda semana cerca de 400km.
Tobias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Tobias »

o meu eh 1.9T faz lah seus 4km por litro de alcool andando sussegado...

:cop: :drink:
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por monaro »

bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..

Arranca fora o carburador e dá uma geral.. é ele o vilão. Limpa, troca os reparos pra deixar ele certinho.. ou em ultimo caso troca ele inteiro se estiver muito desgastado.

pneu bem calibrado tbém é importante.. de preferência não muito largo. Pra mim 175 tá bão demais.. pelo porte de um Golzinho.. Sei lá.. vai do gosto né. Mas acho que pneuzão é pra carrão.
Pedro_AP
Membro
Membro
Carro:

Econômico

Mensagem por Pedro_AP »

Bom, Gol 1.6, cabeçote 1.8, carburador 2e, ta fazendo milagrozamente 8,5, quase 9 na cidade, e uns 10.5 quase 11 na pista.
Lembrando, o meu é 84, 4 marchas ainda

valeu galéra, abraço
Sexo, Cerveja, Motor AP e Mto Rock n' Roll
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Econômico

Mensagem por monaro »

Pedro_AP escreveu:Bom, Gol 1.6, cabeçote 1.8, carburador 2e, ta fazendo milagrozamente 8,5, quase 9 na cidade, e uns 10.5 quase 11 na pista.
Lembrando, o meu é 84, 4 marchas ainda

valeu galéra, abraço
caraca.. milagrosamente mesmo!
Pedro_AP
Membro
Membro
Carro:

troca de informações

Mensagem por Pedro_AP »

monaro escreveu:bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..

Arranca fora o carburador e dá uma geral.. é ele o vilão. Limpa, troca os reparos pra deixar ele certinho.. ou em ultimo caso troca ele inteiro se estiver muito desgastado.

pneu bem calibrado tbém é importante.. de preferência não muito largo. Pra mim 175 tá bão demais.. pelo porte de um Golzinho.. Sei lá.. vai do gosto né. Mas acho que pneuzão é pra carrão.

Intaum cara, eu tenho sorte de ter um mecânico bom cara rsrs, ta com motor novo, mas, ja tinha uma Parati 84, com motor meio rodado, ele regulou, tava fazendo 9 na cidade e 11 na pista, mas, ela tava com carbura minprogressivo, e cabeçote original, quer um conselho, acostuma seu carro com alcool anidro, ele vai fazer bem mais economia, depis começa misturar com alcool normal, até ele acostumar, depois coloca só de posto normal, sem ser anidro, ele vai fazer a mesma economia do anidro, bom, foi o q eu fiz

abraços
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

A paratosa com motor 2.0, bura TLDZ e câmbio 1.8 fazia 6 com litro na gasolina! mas andava q era o capeta!

quando voltar do concerto vou colocar injeção c/ álcool e ver qtu faz
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: troca de informações

Mensagem por monaro »

Pedro_AP escreveu:
monaro escreveu:bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..

Intaum cara, eu tenho sorte de ter um mecânico bom cara rsrs, ta com motor novo, mas, ja tinha uma Parati 84, com motor meio rodado, ele regulou, tava fazendo 9 na cidade e 11 na pista, mas, ela tava com carbura minprogressivo, e cabeçote original, quer um conselho, acostuma seu carro com alcool anidro, ele vai fazer bem mais economia, depis começa misturar com alcool normal, até ele acostumar, depois coloca só de posto normal, sem ser anidro, ele vai fazer a mesma economia do anidro, bom, foi o q eu fiz

abraços
é verdade.. um bom mecânico é sempre a melhor solução pra ter um carro bom.

Mas.. e esse álcool anidro que vc diz? o que vem a ser? onde vc compra?
Pedro_AP
Membro
Membro
Carro:

Re: troca de informações

Mensagem por Pedro_AP »

monaro escreveu:
Pedro_AP escreveu:

abraços
é verdade.. um bom mecânico é sempre a melhor solução pra ter um carro bom.

Mas.. e esse álcool anidro que vc diz? o que vem a ser? onde vc compra?
Na Verdade, esse alcool vc consegue com os caras q transportam, o alcool, quando está no caminhão, é puro, o posto é q adultera, o alcool anidro é 99% puro, normalmente esses caras vendem a 1,00 o litro, mas, só vendem de 100 lts pra cima

eu to meio desinfromado sobre por enquanto, pq os caras daqui, deram uma sumida, mas, procura um q é igual puteiro, sempre tem um em cada bairro rsrsrsrs

abraços
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por monaro »

ah tah.. se é esse eu sei qual é. Só nunca tive acesso.
já ouvi dizer que o carro fica com uma economia muito boa com esse alcool puro. Coisa assim de 18..20 km por litro.. Se for um carro já bem econômico. Imagina rodar 18 km a 1 real o litro..

vou ver se alguém sabe onde consigo isso aqui na região. Valeu pela dica!
Abraços..
rodgaudio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rodgaudio »

po.. estava querendo comprar um gol a alcool mas agora me assustei! vou ter q ter sorte pra conseguir comprar um em condiçoes normais pelo visto!

e ai, pra conseguir comprar o alcool direto do caminhao deve ser mt foda, nao é proibido nao?

o ruim do alcool é q depende da temperatura tb, se estiver frio ele bebe bem mais!
Jagunço
Membro
Membro
Carro:

Consumo

Mensagem por Jagunço »

Comprei um gol 92 1.8 a alcool e ele ta fazendo 4,5 km com um litro queria saber se tem algo errado, e se tiver o q devorfazer pra corrigir o problema, valeu
Pcleonardi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Pcleonardi »

O meu gol eh 94/95 1.8ap gasolina
tah fazendo 6 por litro...
o q eu posso fazer pra economizar mais!?
alem do pé, que jah estou segurando?!
abraço
94/95 branco 1.8ap
Dionatã
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dionatã »

Gol 1.8 ap na city fazendo 8,6 achei q ta loco de bom 1° média q fiz com ele ainda não cai na estrada pra ver a é gasolina.
Gol GL 91 AP 1.8
Imagem
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Galera,

Estou remontando meu carro antes aspirado tava fazendo 5 no álcool, porém, to colocando o kit com pistão e biela forjados, comando 276º, passando o motor de 1.8 para 2.0, vou andar de Weber e a previsão de consumo é de 2,5 km.

Um abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”