Média de Consumo das goletas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
o meu eh 1.9T faz lah seus 4km por litro de alcool andando sussegado...
:drink:
meu goleta ae moçada.....
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2140
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2975

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2140
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2975

- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..
Arranca fora o carburador e dá uma geral.. é ele o vilão. Limpa, troca os reparos pra deixar ele certinho.. ou em ultimo caso troca ele inteiro se estiver muito desgastado.
pneu bem calibrado tbém é importante.. de preferência não muito largo. Pra mim 175 tá bão demais.. pelo porte de um Golzinho.. Sei lá.. vai do gosto né. Mas acho que pneuzão é pra carrão.
Arranca fora o carburador e dá uma geral.. é ele o vilão. Limpa, troca os reparos pra deixar ele certinho.. ou em ultimo caso troca ele inteiro se estiver muito desgastado.
pneu bem calibrado tbém é importante.. de preferência não muito largo. Pra mim 175 tá bão demais.. pelo porte de um Golzinho.. Sei lá.. vai do gosto né. Mas acho que pneuzão é pra carrão.
Econômico
Bom, Gol 1.6, cabeçote 1.8, carburador 2e, ta fazendo milagrozamente 8,5, quase 9 na cidade, e uns 10.5 quase 11 na pista.
Lembrando, o meu é 84, 4 marchas ainda
valeu galéra, abraço
valeu galéra, abraço
Sexo, Cerveja, Motor AP e Mto Rock n' Roll
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Econômico
caraca.. milagrosamente mesmo!Pedro_AP escreveu:Bom, Gol 1.6, cabeçote 1.8, carburador 2e, ta fazendo milagrozamente 8,5, quase 9 na cidade, e uns 10.5 quase 11 na pista.
valeu galéra, abraço
troca de informações
monaro escreveu:bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..
Intaum cara, eu tenho sorte de ter um mecânico bom cara rsrs, ta com motor novo, mas, ja tinha uma Parati 84, com motor meio rodado, ele regulou, tava fazendo 9 na cidade e 11 na pista, mas, ela tava com carbura minprogressivo, e cabeçote original, quer um conselho, acostuma seu carro com alcool anidro, ele vai fazer bem mais economia, depis começa misturar com alcool normal, até ele acostumar, depois coloca só de posto normal, sem ser anidro, ele vai fazer a mesma economia do anidro, bom, foi o q eu fiz
abraços
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: troca de informações
é verdade.. um bom mecânico é sempre a melhor solução pra ter um carro bom.Pedro_AP escreveu:monaro escreveu:bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..
Intaum cara, eu tenho sorte de ter um mecânico bom cara rsrs, ta com motor novo, mas, ja tinha uma Parati 84, com motor meio rodado, ele regulou, tava fazendo 9 na cidade e 11 na pista, mas, ela tava com carbura minprogressivo, e cabeçote original, quer um conselho, acostuma seu carro com alcool anidro, ele vai fazer bem mais economia, depis começa misturar com alcool normal, até ele acostumar, depois coloca só de posto normal, sem ser anidro, ele vai fazer a mesma economia do anidro, bom, foi o q eu fiz
abraços
Mas.. e esse álcool anidro que vc diz? o que vem a ser? onde vc compra?
Re: troca de informações
Na Verdade, esse alcool vc consegue com os caras q transportam, o alcool, quando está no caminhão, é puro, o posto é q adultera, o alcool anidro é 99% puro, normalmente esses caras vendem a 1,00 o litro, mas, só vendem de 100 lts pra cimamonaro escreveu:é verdade.. um bom mecânico é sempre a melhor solução pra ter um carro bom.Pedro_AP escreveu:monaro escreveu:bom.. Carro carburado pra ser econômico tem estar tudo em dia e andar na maciota. Agora... tem uns dos colegas æ que tá bebendo demais.. ainda quando é turbo tudo bem, mas cht 1.6 fazendo 4,5... tá loco!? Até opala 6 cilindros é mais economico que isso!! rsrsrsr Claro que tem coisa errada..
abraços
Mas.. e esse álcool anidro que vc diz? o que vem a ser? onde vc compra?
eu to meio desinfromado sobre por enquanto, pq os caras daqui, deram uma sumida, mas, procura um q é igual puteiro, sempre tem um em cada bairro rsrsrsrs
abraços
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
ah tah.. se é esse eu sei qual é. Só nunca tive acesso.
já ouvi dizer que o carro fica com uma economia muito boa com esse alcool puro. Coisa assim de 18..20 km por litro.. Se for um carro já bem econômico. Imagina rodar 18 km a 1 real o litro..
vou ver se alguém sabe onde consigo isso aqui na região. Valeu pela dica!
Abraços..
já ouvi dizer que o carro fica com uma economia muito boa com esse alcool puro. Coisa assim de 18..20 km por litro.. Se for um carro já bem econômico. Imagina rodar 18 km a 1 real o litro..
vou ver se alguém sabe onde consigo isso aqui na região. Valeu pela dica!
Abraços..
-
- Membro
- Carro:
po.. estava querendo comprar um gol a alcool mas agora me assustei! vou ter q ter sorte pra conseguir comprar um em condiçoes normais pelo visto!
e ai, pra conseguir comprar o alcool direto do caminhao deve ser mt foda, nao é proibido nao?
o ruim do alcool é q depende da temperatura tb, se estiver frio ele bebe bem mais!
e ai, pra conseguir comprar o alcool direto do caminhao deve ser mt foda, nao é proibido nao?
o ruim do alcool é q depende da temperatura tb, se estiver frio ele bebe bem mais!
Consumo
Comprei um gol 92 1.8 a alcool e ele ta fazendo 4,5 km com um litro queria saber se tem algo errado, e se tiver o q devorfazer pra corrigir o problema, valeu
-
- Membro
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Galera,
Estou remontando meu carro antes aspirado tava fazendo 5 no álcool, porém, to colocando o kit com pistão e biela forjados, comando 276º, passando o motor de 1.8 para 2.0, vou andar de Weber e a previsão de consumo é de 2,5 km.
Um abraço
Estou remontando meu carro antes aspirado tava fazendo 5 no álcool, porém, to colocando o kit com pistão e biela forjados, comando 276º, passando o motor de 1.8 para 2.0, vou andar de Weber e a previsão de consumo é de 2,5 km.
Um abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC