eu preciso que vc me mande por e-mail ou MP o que vc vai querer no seu motor e como esta o seu motor.sidney0 escreveu:cara, manda o orçamento de instalação do kit turbo e comando no cht
Abraços...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
é meio complicado poder ajudar pela internet sem saber algumas coisa do carro, ele é turbo ou aspro? vc ja limpou o carburador?clsd escreveu:VAMOS VER SE VC PODE ME AJUDAR!
CARBUADOR 3E A ALCOOL
MEU CARRO NA ALTA TA REDONDO SÓ QUE NA BAIXA ELE ANDA COMO SE FOSSE DANDO SOQUINHOS OU PULINHOS
JA TROKEI O INJETOR QUE ESTAVA 35 E COLOQUEI UM DE 70
TROKEI OS GICLE PRINCIPAL DO 1 ESTAGIO E DO SEGUNDO PARA 140 NO PRIMEIRO ESTAGIO E 220 NO SEGUNDO ESTAGIO!
OQ PODE SER Q ESTA ACONTECENDO ?
ABRACOS
pode sim, manda em fernando@sscompeticoes.com.brRafael Diniz escreveu:o amigo blz?
tenho vontade de turbinar meu carro
posso te mandar um email para fazer um orçamento pra mim?
abraço
Aumenta o ponto inicial para 15 e aumenta os gicles para 160 e 200.Stcunha escreveu:Olá SS Fek,
Estou com um probleminha na meu carro, veja se pode me ajudar. Gol ap 1600 alcool, cabeçote polido, fluxo aumentado, levemente taxado, comando 284, coletor 4x1, escap. dimensionado, bobina de MI, volante aliviado e etc... Uso um 2e, ele tem 145 no primeiro estágio e 190 no segundo. deve estar com 12 ou 13 de ponto. Taxa de compressão é de 12,8:1, acho que é isso.
Quando aumento o ponto ele grila... será que tem que aumentar o segundo estágio?
O que pode ser?
Ele não rende o que deve render, quando era todo original andava quase igual anda hj.
Obrigado.
tenho um cht1000 quanto fica mais ou menos pra turbinar ele numa turbina que eu não corra muito risco de perder o motor,e quanto mais ou menos fica o consumo de gasolina no meu carro,além disso gostaria de saber se tem como por o kit do cht 1.6 e depois turbinar até mais.....SS - Fek escreveu:é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.
Abraços...
Bom vou colaborando com algumas coisas que sei:felipe teles escreveu:tenho um cht1000 quanto fica mais ou menos pra turbinar ele numa turbina que eu não corra muito risco de perder o motor,e quanto mais ou menos fica o consumo de gasolina no meu carro,além disso gostaria de saber se tem como por o kit do cht 1.6 e depois turbinar até mais.....SS - Fek escreveu:é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.
Abraços...
op que o thiago escreveu esta totalmento correto... a vida util do motor turbo não será a mesma de um motor original...Thiago Turci escreveu:Bom vou colaborando com algumas coisas que sei:felipe teles escreveu:tenho um cht1000 quanto fica mais ou menos pra turbinar ele numa turbina que eu não corra muito risco de perder o motor,e quanto mais ou menos fica o consumo de gasolina no meu carro,além disso gostaria de saber se tem como por o kit do cht 1.6 e depois turbinar até mais.....SS - Fek escreveu:é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.
Abraços...
Quanto preço não sei, mas tudo vai depender do que você quer no motor.
Quanto a uma turbina que não estrague o motor, a coisa não funciona assim, você pode colocar varias turbinas mas a vida do seu motor vai depender da pressão utilizada, taxa, maneira como você anda e etc....
Sobre o kit 1.6, acredito que de sim pra turbinar depois de coloca-lo.
Corrijam-me se eu estiver errado,
falow
não sei se eu entendi direito a sua pergunta mas vamos la...Staub escreveu:Quais são os kit´s turbo com maior qualidade e quais tem um bom "custo beneficio"?
Entendeu sim, e obrigado pela resposta.SS - Fek escreveu:não sei se eu entendi direito a sua pergunta mas vamos la...Staub escreveu:Quais são os kit´s turbo com maior qualidade e quais tem um bom "custo beneficio"?
tem varias empresas que vendem kit turbo, a que eu sempre compro é a turbo anhanguera, por questão de preço, atendimento, qualidade e de garantia também...
sobre o custo beneficio é o seguinte...
depende muito do motor que vc tem...
exemplo: se vc tem um ap 1.8 ou 2.0 vc pode comprar um kit basico monofluxo com apl 240 que custa em torno de 1200,00 ou comprar um kit pulsativo com .50 que custa em torno de 1500,00.
na minha opiniao o kit que mais vale a pena é o pulsativo pois a pegada do carro fica bem melhor, a turbina enche muito mais rapido etc...
a diferença de preço compensa e muito no desempenho do carro.