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SS - Fek
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Esta com alguma dúvida? É só perguntar !!

Mensagem por SS - Fek »

é isso ai galera, quem estiver com dúvidas sobre preparaçao de motores, turbo e aspirado, é só perguntar que nós da SS COMPETIÇOES tentaremos esclarecer ao máximo todas as dúvidas.

Abraços...
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

Orçamento de instalação de um kit turbo no gol cht..
Tô pensando em comprar um, o kit já está instalado num gol cht, seria tirar do dele e colocar no meu, e regular..
Qnto mais ou menos?
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athentado
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Mensagem por athentado »

hum... blz pela dica... vc tem preparadora?? ou são mecanicos de fundo de garagem?
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

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Mensagem por SS - Fek »

athentado escreveu:hum... blz pela dica... vc tem preparadora?? ou são mecanicos de fundo de garagem?
Entre no nosso site e veja a oficina.

www.sscompeticoes.com.br
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Mensagem por SS - Fek »

sidney0 escreveu:Orçamento de instalação de um kit turbo no gol cht..
Tô pensando em comprar um, o kit já está instalado num gol cht, seria tirar do dele e colocar no meu, e regular..
Qnto mais ou menos?
o orçamento seria para tirar de um carro e passar para o outro certo?

vou fazer um orçamento e te mando ainda hoje por e-mail ou MP.

Abraços.
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Mensagem por Thiago Turci »

Suponhamos que um carro não esteja com o motor muito bom, e o dono resolve fazer o motor, após isso ele turbina o carro.


O motor fica realmente bom novamente?
Pelo motor já ter sido refeito pode ter algum problema com o turbo?(Menos potência ou estragar mais rápido)
É viável trocar um motor 1.6 AP por um 1.8 AP? Mesmo tendo bastante trabalho?


Rs, se der pra responder agradeço,

Valew.
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Mensagem por SS - Fek »

Thiago Turci escreveu:Suponhamos que um carro não esteja com o motor muito bom, e o dono resolve fazer o motor, após isso ele turbina o carro.


O motor fica realmente bom novamente?
Pelo motor já ter sido refeito pode ter algum problema com o turbo?(Menos potência ou estragar mais rápido)
É viável trocar um motor 1.6 AP por um 1.8 AP? Mesmo tendo bastante trabalho?


Rs, se der pra responder agradeço,

Valew.
entao, muitos falam em trocar o motor 16. pelo 1.8. eu ja montei motor ap 1.6 que andava mais que muitos ap 1.8. na minha opinião nao vale a pena trocar 1.6 por 1.8. se for de 1.6 para 2.0 ai sim vale a pena.
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Mensagem por wesley »

cara...
quero turbinar o meu ap 1.6 tb, ja ouvi falar em preparacoes que eu ganho de final e outras que eu ganho e agilidade!!
mas quero final.. o que seria recomendado?
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DIEGOALISSON
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Mensagem por DIEGOALISSON »

Thiago Turci escreveu:Suponhamos que um carro não esteja com o motor muito bom, e o dono resolve fazer o motor, após isso ele turbina o carro.


O motor fica realmente bom novamente?
Pelo motor já ter sido refeito pode ter algum problema com o turbo?(Menos potência ou estragar mais rápido)
É viável trocar um motor 1.6 AP por um 1.8 AP? Mesmo tendo bastante trabalho?


Rs, se der pra responder agradeço,

Valew.

Vou dar uma palavrinha pra vc!!

Cara como o SS disse se vc quer turbinar, deixa o seu 1.6 pq esse AP ele é muito girador!!! é um motor quadrado, consegue render bem em altas rotações! fazendo um trampo bem feito, com pouca pressão vc consegue atingir potências bem maiores do que qualquer 2.0T por ai!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
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DIEGOALISSON
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Mensagem por DIEGOALISSON »

Agora minha dúvida!!!

Vejo o pessoal falar ai em kit turbo no farol... coletor pulsativo no farol (pulsativo eu sei o que é) Queria saber o que é este tal de farol!! e o que ele melhora com relação as turbinas comuns.

Uma outra dúvida to em planos de comprar um GTI Geração 3 motor 2.0 16V! vc já preparou algum carro desse, o motor dele dá muito problema ou é confiável? visto que é um motor Alemão! ouvi dizer que a mecânica do Golf é idêntica a desse motor, só mudando a parte do cabeçote!!

Desde já agradeço a ajuda!
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Mensagem por Thiago Turci »

DIEGOALISSON escreveu:
Thiago Turci escreveu:Suponhamos que um carro não esteja com o motor muito bom, e o dono resolve fazer o motor, após isso ele turbina o carro.


O motor fica realmente bom novamente?
Pelo motor já ter sido refeito pode ter algum problema com o turbo?(Menos potência ou estragar mais rápido)
É viável trocar um motor 1.6 AP por um 1.8 AP? Mesmo tendo bastante trabalho?


Rs, se der pra responder agradeço,

Valew.

Vou dar uma palavrinha pra vc!!

Cara como o SS disse se vc quer turbinar, deixa o seu 1.6 pq esse AP ele é muito girador!!! é um motor quadrado, consegue render bem em altas rotações! fazendo um trampo bem feito, com pouca pressão vc consegue atingir potências bem maiores do que qualquer 2.0T por ai!!!
Certo isso eu entendi, só tem uma coisa:

Eu acho que meu motor já não é lá essas coisas, sabe, já aparenta estar cansado(200mil rodado), já é bem velhinho, então eu acho que teria que refaze-lo inteiro, sendo assim, sei-la não boto muita fé, sabe acho que fica mais frágil depois de uma retifica não acho que seja viável turbina um motor retificado,

tem algum nexo isso que estou dizendo?
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Mensagem por SS - Fek »

DIEGOALISSON escreveu:Agora minha dúvida!!!

Vejo o pessoal falar ai em kit turbo no farol... coletor pulsativo no farol (pulsativo eu sei o que é) Queria saber o que é este tal de farol!! e o que ele melhora com relação as turbinas comuns.

Uma outra dúvida to em planos de comprar um GTI Geração 3 motor 2.0 16V! vc já preparou algum carro desse, o motor dele dá muito problema ou é confiável? visto que é um motor Alemão! ouvi dizer que a mecânica do Golf é idêntica a desse motor, só mudando a parte do cabeçote!!

Desde já agradeço a ajuda!
esse coletor no faról muda somente o posicionamento da turbina fica mais perto da admissão e por isso o motor rende mais rápido.



Diego, o motor 2.0 16V se for igual aos do golf é de biela longa, é um motor muito forte mas que quebra se não for muito bem acertado. Se vc for realmente comprar um carro desses e for turbinar ele vale muito a pena pois é um motor muito forte com baixa pressão.

Abraços..
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Mensagem por clsd »

vc´s teria alguma tabela das configuracoes exatas dos carburadores 2e e 3e ?
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Mensagem por SS - Fek »

clsd escreveu:vc´s teria alguma tabela das configuracoes exatas dos carburadores 2e e 3e ?
eu tenho as tabelas mas nao consigo scannear para colocar na net, assim que eu conseguir eu coloco no site da SS para todos.
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Mensagem por clsd »

poe legal! mais seria mais legal ainda se vc digitasse as config ae...aposto que muita gente precisa disso pra ver ses os bura estao corretos!
mais valeu...
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Mensagem por P@ulo vila P »

gostaria de fazer um orçamento tem como????
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Mensagem por SS - Fek »

P@ulo vila P escreveu:gostaria de fazer um orçamento tem como????
claro que sim, me mande uma MP ou um e-mail em fernando@sscompeticoes.com.br

Abraços.
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Mensagem por Thiago Turci »

Quero fazer o seguinte:

Eu queria dar uma geral no meu motor, ver TUDO que precisa ser trocado, qualquer cabinho que esteja velho, fio solto, e coisas do tipo, e quero organizar meu motor, deixar tudo arrumadinho, nada solto, tudo preso, é possível isso?

Além claro de dar uma olhada interna no motor para saber se ele aguentaria em um futuro receber um kit turbo?

Vocês fazem?? Tem idéia básica de a partir de quanto eu gastaria pra fazer isso?


Falow...
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Mensagem por SS - Fek »

Thiago Turci escreveu:Quero fazer o seguinte:

Eu queria dar uma geral no meu motor, ver TUDO que precisa ser trocado, qualquer cabinho que esteja velho, fio solto, e coisas do tipo, e quero organizar meu motor, deixar tudo arrumadinho, nada solto, tudo preso, é possível isso?

Além claro de dar uma olhada interna no motor para saber se ele aguentaria em um futuro receber um kit turbo?

Vocês fazem?? Tem idéia básica de a partir de quanto eu gastaria pra fazer isso?


Falow...
opa tudo blz... para dar preço de um orçamento desse tipo eu teria que ver como esta o seu motor, pela internet fica complicado.

passa aqui qualquer dia que eu te faço um orçamento rapidinho.

Abraços...
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Mensagem por sidney0 »

cara, manda o orçamento de instalação do kit turbo e comando no cht
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