Quando a Lanterna tah acesa as duas do canto ficam acesas
e quando freia acende as 3
as setas estão as duas lampadas ligadas

ele veio assim

mas o tuto fico show
pra quem n tem
eh uma boa
vlw ae!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
aee mais um..detonauta2 escreveu:Fiz hoje, no mesmo esquema que o Arnaldo descreveu logo aí acma.
Para acender essa 3ª, tive que improvizar, pois já existe o "soquete" mas não o engate para o fio positivo.
Mas no fim ficou show.
Faltava as dicas e coragem. Nada difícil.
Só o acabamento poderia ter sido melhor se tivesse comprado mais fio. Gastei 3 mt, nem sei como, mas gastei ¬¬
athentado escreveu:Legal.. o DiY.. Fiquei com duvida ... não na eletrica mas como é a ligação original do GTI.
alguem pode fazer uma demostração?? aquelas animação com carrinhos piscando....
só pra ficar mais completo o tutorial...
Abraços a todos.
sonic, vc que decide cara.sonic escreveu:Galera, agora fikei com dúvida...
mandei meu carro na auto elétrica pra ver algumas coisas e perguntei pra eles qto q cobram para deixar a lanterna igual do GTI...
Ele me disse q dava pra deixar as 3 como lanterna e freio... ou 3 lanternas 2 freios, ou 2 lanternas e 3 freios... tudo usando lâmpada de dois polos...
ele me cobraria R$45,00 pra fazer do jeito q eu quiser...
e agora, compensa fazer eu mesmo ou levar lah?
quando acende o farol acende a primeira e a segunda, quando se freia acende-se todas...sonic escreveu:Eu sei q naum precisa de lâmpadas de dois polos na seta nem se deixar soh a lanterna ligada...
Mais mesmo assim, entendi o que vc quis dizer e hj mesmo tive um aborrecimento com esses mexanicos...
bom, vou tentar eu mesmo fazer... pois realmente se quiser bem feito faça vc mesmo...
mais me diz uma coisa, o GTI/GTS como que funciona o esquema???
Ex.: lanterna direita...
Da direita pra esquerda:
1 - Embaixo do pisca
2 - meio
3 - Embaixo da luz de ré...
como q funciona no GTI/GTS??? funcionam os 3 como lanterna e freio???
Senaum for, me fala como q funciona q eu qru deixar o meu igual...