Filtro de ar
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- diego.mdx
- Membro
- Carro:
Filtro de ar
Olha to precisando de algumas dicas to querendo comprar um filtro de ar esportivo aqueles marmita q tem no mercado livre mesmo.
Minha duvida e e so comprar tirar o outro e colocar emcima ou tem q adptar algo? alguem q tem ai acho o q o barulho muda mesmo fica mais esportivo mesmo? alguem recomenda algum escape pra por junto pra ficar massa?
Num sei se o topico fico no lugar certo :glare:
Minha duvida e e so comprar tirar o outro e colocar emcima ou tem q adptar algo? alguem q tem ai acho o q o barulho muda mesmo fica mais esportivo mesmo? alguem recomenda algum escape pra por junto pra ficar massa?
Num sei se o topico fico no lugar certo :glare:
gol 93 1.6 cl original por enquanto
sem $$ mais em breve vai ficar top=D
sem $$ mais em breve vai ficar top=D
Cara pelo que estive lendo por ai, o filtro de ar melhora sim o desempenho em até 5%, mas tenha em mente que é um filtro menos eficiente que o original, que deixa passar mais ar (buracos maiores), entao se você anda bastante em terra, e nao lembra de limpá-lo (porque esse dura muito tempo, mas tem que ser limpo), não é recomendável, pela possibilidade de entrar sujeira na câmara.
Agora andar sem filtro vc tem que assumir os riscos...
----------------------------------
Gol CL 1.8 92, branco. Comigo desde 10/04/07
Sonhando com o GTi²... :loco:
Gol CL 1.8 92, branco. Comigo desde 10/04/07
Sonhando com o GTi²... :loco:
-
- Membro
- Carro:
tb acho que o custo X beneficio não compensa....ltizato escreveu:Cara pelo que estive lendo por ai, o filtro de ar melhora sim o desempenho em até 5%, mas tenha em mente que é um filtro menos eficiente que o original, que deixa passar mais ar (buracos maiores), entao se você anda bastante em terra, e nao lembra de limpá-lo (porque esse dura muito tempo, mas tem que ser limpo), não é recomendável, pela possibilidade de entrar sujeira na câmara.
quanto a limpeza eu não sei se pode, pois sei que não pode passa o ar comprimido (compressor) no filtro, pois isso acaba aumentando os buracos e com isso entrando mais sujeiras na camara....
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
- JHONY/CAXIASDOSUL
- Membro
- Carro: