Sérgio Costa escreveu:DIEGOALISSON escreveu:Putz Sérgio, ainda a história!! ´Como tinha parados os posts no outro tópico, até pensei que tinha resolvido a história. Que bando de safados e desonestos essa RARIDADE AUTO PARTS! Ué se não tivessem o produto que falem logo da 1° vez e reembolsar vc, isso é o minimo que uma empresa HONESTA deveria fazer!
Mas como a empresa passou o ar e a impressão da desonestidade e falta de bom senso com o cliente, nada mais justo de divulgar esta falta de profissionalismo e alertar os outros colegas a não cairem nesta mesma ladainha!! Pq o Marketing Boca a Boca funciona!! ex: se um está satisfeito a loja ganha ai uns 5 clientes novos! vão lá e compram, se uma pessoa não está satisfeito a loja perdeu em média uns 50 possíveis clientes!
Bom se eu fosse vc esperaria o cara pagar os seus 150 mangos, e mesmo assim não deletaria as mensagens dos foruns, fazia aumentar mais ainda!!! pq além d vc ter passado todo o nervosismo e constrangimento, ainda está perdendo nesta negociação!
Abraços!
E ae Diego, blz ?
Infelizmente isso se arrastou até hoje. Mas como disse na mensagem anterior, não vou ficar chutando cachorro morto. Depois de tanta dor de cabeça, 150,00 a mais ou a menos não faz mais diferença. Tem mais DEUS pra me dar do que o inimigo pra tirar.
Abração fera!!
Exatamente cara, está certo seu pensamento!!!! quem se ferrou só foi o comerciante com esta atitude desleal! é bom para ele aprender a nunca mais fazer isso! está vendo o preju que está amargando agora com perda de novos clientes!!