Denuncia...Expulsão do Forum.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Denuncia...Expulsão do Forum.

Mensagem por Fábio Vinícius »

Galera, os mais antigos do forum lembra da situação de nosso amigo Serio Costa, quem comprou peças com a loja Raridade de São Paulo e se deu mal....pois bem esperamos muito por uma solução quanto ao problema e pelo e-mail abaixo do Sergio Costa, nada foi resolvido. Com essa situação resolvemos abrir esse topico para conhecimentos de todos e exclusão do usuario (loja Raridades) de nosso forum.

Abaixo segue o e-mail do Sergio Costa, para conhecimento.

E-mail:

E ae Fabio, blz ?

Estou enviando essa mesma mensagem para o lobinho tbm!!!


Cara, já está consumado o CALOTE DA RARIDADES AUTO PARTES. Depois de muitas idas e vindas de e-mails respondidos e não respondidos, hoje termina a saga do calote. Bem eles alegaram que não poderiam me pagar os R$ 465,00 em dinheiro devido a falta de condições, e depois de tanto lutar contra, resolvi aceitar uma de suas propostas que seria o envio de outra mercadoria no valor. Pois bem, o produto em questão foi um aparelho de som mp3 para carro. Segundo o Willian(meu contato com a loja) o aparelho seria um dos que eles vendem na loja e seria um novinho, zerado e tal, que eles vendem no valor de R$ 470,00 e ficaria elas por elas. Já de saco cheio com essa história toda, resolvi aceitar. Blz, achei que estaria resolvendo definitivamente meu prejuízo, mas aconteceu exatamente o contrário, ele me mandou um aparelho USADAÇO.
O aparelho que recebi é um Sony Xplod CDX-GT360 que pelas minhas pesquisas na net, fica entre R$ 300,00 e R$ 350,00 um novinho na caixa e o que ele me mandou é um usado, que eu compraria por 150 conto na feira de domingo.

Resumindo o desfecho, eles se deram bem até o fim da história. Nesse caso o "MAL" venceu.

Então meu camarada, como vc tinha me feito uma pergunta a um tempo atraz, está ae o resultado de uma compra muito mal sucedida pela internet.

Como vc que é um dos moderadores do forum, divulga ae para que nenhum do companheiros de goleta caiam nesse golpe novamente. Eu tentei achar os outro posts que eu fiz anteriormente, pra tipo, fazer uma retospectiva da história, mas não consegui achar.

Então é isso ae, abaixo está o endereço dos safados para divulgação:

Raridades Auto Partes:
Contato com a loja : William Felipe Medeiros
Rua Professora Nina Stoco N. 1147
Jardim Catanduva - Sao Paulo - SP
CEP: 05767-001
Tel: 11 - 5841-5064



Abraço,
Sérgio Costa.

***********************************************************

Fica de alerta a todos...

Abraços
Golzeira
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 05 Out 2007, 20:07
Carro:

Mensagem por Golzeira »

Atitude correta de fato, fizeram por merecer.
I feel the need, the need for speed!
Avatar do usuário
Jaimesales
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Nov 2007, 03:00
Carro:
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagem por Jaimesales »

corretissimo, se eu fosse a vitima espalhava em todos os foruns sobre esse usuario.

carros de rua
voyage clube
street sampa
preparados
s3car
autosom.net
oktane

entre outros, botava para torar e ainda ficava pentelhando no orkut

odeio esse tipo de jente que dá calote via net, fui vítima e sei o que é passar por isso.
Gol GL 1993
Carro de Rua
By Lelo Motorsport
Sérgio Costa
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2007, 21:38
Carro:
Localização: VILA VELHA-ES

O Calote da RARIDADES!!

Mensagem por Sérgio Costa »

Olá galera!!
Bem, andei vendo que alguns dos membros não tem conhecimento do fato ocorrido, então vou fazer uma retrospectiva pra todos ficarem atualizados nos fatos. Minha primeira denuncia foi no dia 13/07 no tópico que criei, "Me lasquei".
Vamos a historia:
No dia 04/06/2007 eu estava pesquisando na net sobre paineis de gol, foi quando achei o forum e me cadastrei. Como tinha aberto um tópico de procura do painel, alguem me sugeriu a loja RARIDADES, já que eles anunciavam no forum. Foi o que fiz, entrei em contato com a loja no dia 06/06/2007, via tel. e fiz a negociação com o WILLIAN. Ficou acertado o valor de R$ 465,00 referente a uma capa de painel satelite do Gol GL com o frete. Como tinham batido na lateral do meu carro e já estava louco atras do painel, corri no banco e fiz uma transferencia direto pra conta do SILAS, irmão do WILLIAN e na época responsável pela loja.
Na mesma hora já liguei do celular pra loja informando que o dinheiro já estava na conta. Aí começou o calote. Eles falaram a seguinte frase, " Preocupa não Meu, amanhã já tô mandando o painel". Blz, achei que tinha resolvido meu problema. Esse "amanhã" virou "semana que vem", a "semana que vem" virou "mes que vem" e estamos até hoje esperando o bendito painel.
Nesse meio tempo, sempre gastando interurbano pra tentar falar com o SILAS, mas nunca estava em casa ou na loja, não respondia os e-mails, de tanto eu cobrar me bloquearam até no orkut.Rssss.
Muito tempo depois vieram com um papinho que não poderiam me pagar em dinheiro, que estavam passando por dificuldades e coisa e tal, e que só poderiam me pagar com alguma mercadoria da loja.
Conversei com o Silas, com o IVAN(outro sócio da loja), com o WILLIAN, com o pai do SILAS E WILLIAN, até com a avó deles eu conversei, e por incrivel que pareça, todos diziam a mesma célebre frase," NÃO PREOCUPA NÃO, A GENTE VAI ACERTAR COM VOCÊ", parecia até uma frase gravada na secretária eletrônica.
E viemos nessa lenga-lenga até esta semana, quando ficou acertado de ele(WILLIAN) me mandar um aparelho de CD/MP3 para carro, que segundo ele mesmo por tel., o aparelho era o que ele vendia na loja por R$ 470,00 e que era novinho, zerado na caixa, e a divida ía ficar elas por elas. No começo só queria o dinheiro, mas como ví que não ía receber nada, aceitei a proposta. E até pra mandar o som o cara ficou enrrolando.
Enfim chega o tão esperao aparelho de som, só que não era novo, era USADO. O aparelho chegou na caixa de outro aparelho ebrulhado num papel grosso, com a tomada de ligação com os fios cheios de cola de fita isolante.

Isso é +- o que aconteceu comigo.

E tem mais, R$ 465,00 foi só o que depositei na conta deles, eu ainda gastei R$ 93,64 de interurbanos para tentar receber desses safados.

O aparelho que eu recebi foi um SONY Xplod CDX-GT360. Eu pesquisei esse som na net e achei ele por R$ 300,00 ZERADO. E o cara me manda um aparelho todo surrado e fala que custa R$ 470,00 na loja dele.
E mole ?
Sem sacanagem nenhuma, o som que ele me mandou eu comprava por uns 150 conto na feira.
Eu fiquei tão indignado com o som, que eu doei o aparelho pro meu visinho colocar numa BELINA CORCEL I toda ferrada.

Depois dessa sacanagem toda que eles fizeram comigo, o WILLIAN tem a coragem de dizer que eu tô queimando o filme dele.


Agora vcs já sabem o que realmente aconteceu!!

Abraço,
Sérgio.
Avatar do usuário
manchaweb
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jun 2007, 03:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mensagem por manchaweb »

na boa... tem mais é q queimar esses manes mesmo..... serviço porco e desonestidade....

to contigo ae Sergio

:ninja:
Avatar do usuário
Cassiano Amui
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Jun 2007, 19:48
Carro:
Localização: Atibaia-SP

Mensagem por Cassiano Amui »

Ahhhhhh!!!!
Se não queria ter o filme queimado tinha que ter agido corretamente também!!!!
Onde já se viu!!!! Onde nós vamos parar!!!!
Tem que ser muito cara de pau mesmo!!!
O cara recebe o dinheiro e não quer mandar a mercadoria e quando manda com muito custo, manda uma porcaria!!!!
Tem que queimar mesmoooooo!!!!!!
:quebra: pqp :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
SKID OI!
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 21 Mai 2007, 10:31
Carro:
Localização: CANOAS-R/S

Mensagem por SKID OI! »

Creio que seja d ma fe deles tambem
ate por que todas fotos postadas la
ja rodaram na internet a algum tempo
o album deles ate as fotos do recaro que tenho estao
(e aqueles que eles oferecem por 1,500 estavam no voyage dum guri d curitiba e comprei dele)
e por ai vai entao pessoal vamo se orientar ne os cara nem foto dos materias que tem eles botam magina se vao ter tudo aquilo que latem


Gol cl 1.8 93 cinza
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

otima atitude exclusao mesmo...ecs kara e muito folgado...
Imagem
Avatar do usuário
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 1929
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
Carro: não tenho
Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Ta certo mesmo !!!!

Todos são responsáveis pelas suas atitudes !!!

Fica de alerta e conhecimento de todos !!! :cop:
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Avatar do usuário
Roma
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Mai 2007, 10:32
Carro:
Localização: Franca - SP

Mensagem por Roma »

Acho até q demorou.
Novo Siena 2010 Cinza Cromo
Avatar do usuário
Jaimesales
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Nov 2007, 03:00
Carro:
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagem por Jaimesales »

o street sampa ja aderiu a causa, como ele não é registrado no Natal Tuning não vou precisar denunciar ele, mais vou criar um topico alertando ele.
Gol GL 1993
Carro de Rua
By Lelo Motorsport
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
Carro:
Localização: São Paulo - SP - ZN

Mensagem por Thiago Turci »

Ai sim, tem que expulsar mesmo.....


Sérgio se eu fosse você queimava eles em todos os fóruns possíveis....


falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Reynaldo.Assuncao
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2007, 14:29
Carro:
Localização: Brasilia/DF

Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

Denunciei ele no S3tcar. :cop:
Sérgio Costa
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2007, 21:38
Carro:
Localização: VILA VELHA-ES

Fato novo!!

Mensagem por Sérgio Costa »

:lala: Olá galera :lala:

O caso RARIDADES AUTO PARTES deu o que falar mesmo. A noticia do calote ultrapassou as barreiras do forum e foi parar até no orkut.
Ontem dia 14/12/2007, o WILLIAN entrou em contato por e-mail e tenta se redimir da merda que fez, alegando estar sendo prejudicado em suas vendas. Ele disse que depositou R$ 150,00 em minha conta(ainda não conferi) para acabar logo com isso.
Como o mundo é pequeno, até um tempinho atras, era ele quem decidia se eu ía receber ou não. Agora está me pedindo ajuda.

Eu respondi pra ele que o pagamento da divida não era nenhum favor e sim uma obrigação, já que eu tinha comprado e pago uma mercadoria que não me foi entregue. E que essa situação foi criada por ele mesmo, e já perdura por exatamente 6 meses e 9 dias, desde o dia do pagamento.
Se isso troxe alguma consequencia, a culpa foi dele mesmo.

Abaixo segue os emails que ele me mandou:

PRIMEIRO E-MAIL:
Olá Sergio podemos depositar na sua conta o que vc acha que resta mas vai sair ai atrapalhando nosssas vendas?

amigo podemos fazer algo para resolver isso ? posso depositar ainda hj valor de 150,00 para resolvermos .

mas como faremo nos foruns? tem como apagar ?e me abilitarem ?

Não foi certo oque ocorreu. Lhe peço desculpa mesmo cara.

bom entra em contato para podemos concretizar.



SEGUNDO E-MAIL:
OK SERGIO.

DESCULPE NOS O TRANSTONO .

IREI DEPOSITAR HJ A QUANTIA DE r$ 150,00 OK?

ONDE LHE PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO COM O MODERADOR DO FORUM POIS ESTOU SENDO PREJUDICADO.

Abraço.


TERCEIRO E-MAIL:
SERGIO DEPOSITO FOI EFETUADO VERIFICA AI .
JA FALOU COM O MODERADOR???



Bem galera, não vou ser hipócrita de dizer que está tudo bem depois de tanta confusão. Não, relamente não. Mas mesmo que tenha sido por LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO, o cara quis pagar a "divida".

Sou um cara muito honesto com as pessoas, e não vou ficar chutando cachorro morto. Então fica para os MODERADORES a decisão final dessa história toda e que a loja arque com as consequencias, sejam elas boas ou ruíns. Tomara que a loja aprenda essa lição e nunca mais tente enganar ninguem. Toda ação tem uma reação. A reação pode demorar, mas uma hora ela aparece.


Quero agradecer a todos que se envolveram na denuncia. Isso mostra a força das pessoa honestas que participam do "Clube do Gol Quadrado".

Grande abraço,
Sérgio Costa.
Avatar do usuário
manchaweb
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jun 2007, 03:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Mensagem por manchaweb »

flw ae Sergio.....


o movimento é de todos!

paraticlube

clube do voyage...

gol quadrado...

fiz questao de ajudar.... pq se fosse com um de nos... creio q vcs fariaum o mesmo!!

q bom que tudo de resolveu!


abrass
Sérgio Costa
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2007, 21:38
Carro:
Localização: VILA VELHA-ES

Mensagem por Sérgio Costa »

manchaweb escreveu:flw ae Sergio.....


o movimento é de todos!

paraticlube

clube do voyage...

gol quadrado...

fiz questao de ajudar.... pq se fosse com um de nos... creio q vcs fariaum o mesmo!!

q bom que tudo de resolveu!


abrass


E ae Manchaweb!!

É isso ae cara, obrigado pelo apoio.
Como dizem por aí, "A união faz a força".

Abração,
Sérgio.
Avatar do usuário
schumarcelo
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2007, 08:07
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por schumarcelo »

Ai Sergio, bom dia!

Estava meio afastado, e não sabia deste ocorrido, mas tinha indicado estes caras a uns amigos que tem VW, mas foi informar o que ocorreu com você, pois, por mais que eles tenham tentado se redimir, isto só foi feito com a pressão e a exclusão do Fórum. Eu não indico-os a mais ninguém,
.

Abraço
GOl 1.8 T
Avatar do usuário
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Mensagens: 684
Registrado em: 14 Abr 2007, 19:46
Carro:
Localização: são paulo Zona norte

Mensagem por DIEGOALISSON »

Putz Sérgio, ainda a história!! ´Como tinha parados os posts no outro tópico, até pensei que tinha resolvido a história. Que bando de safados e desonestos essa RARIDADE AUTO PARTS! Ué se não tivessem o produto que falem logo da 1° vez e reembolsar vc, isso é o minimo que uma empresa HONESTA deveria fazer!

Mas como a empresa passou o ar e a impressão da desonestidade e falta de bom senso com o cliente, nada mais justo de divulgar esta falta de profissionalismo e alertar os outros colegas a não cairem nesta mesma ladainha!! Pq o Marketing Boca a Boca funciona!! ex: se um está satisfeito a loja ganha ai uns 5 clientes novos! vão lá e compram, se uma pessoa não está satisfeito a loja perdeu em média uns 50 possíveis clientes!

Bom se eu fosse vc esperaria o cara pagar os seus 150 mangos, e mesmo assim não deletaria as mensagens dos foruns, fazia aumentar mais ainda!!! pq além d vc ter passado todo o nervosismo e constrangimento, ainda está perdendo nesta negociação!

Abraços!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
Sérgio Costa
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2007, 21:38
Carro:
Localização: VILA VELHA-ES

Mensagem por Sérgio Costa »

DIEGOALISSON escreveu:Putz Sérgio, ainda a história!! ´Como tinha parados os posts no outro tópico, até pensei que tinha resolvido a história. Que bando de safados e desonestos essa RARIDADE AUTO PARTS! Ué se não tivessem o produto que falem logo da 1° vez e reembolsar vc, isso é o minimo que uma empresa HONESTA deveria fazer!

Mas como a empresa passou o ar e a impressão da desonestidade e falta de bom senso com o cliente, nada mais justo de divulgar esta falta de profissionalismo e alertar os outros colegas a não cairem nesta mesma ladainha!! Pq o Marketing Boca a Boca funciona!! ex: se um está satisfeito a loja ganha ai uns 5 clientes novos! vão lá e compram, se uma pessoa não está satisfeito a loja perdeu em média uns 50 possíveis clientes!

Bom se eu fosse vc esperaria o cara pagar os seus 150 mangos, e mesmo assim não deletaria as mensagens dos foruns, fazia aumentar mais ainda!!! pq além d vc ter passado todo o nervosismo e constrangimento, ainda está perdendo nesta negociação!

Abraços!

E ae Diego, blz ?

Infelizmente isso se arrastou até hoje. Mas como disse na mensagem anterior, não vou ficar chutando cachorro morto. Depois de tanta dor de cabeça, 150,00 a mais ou a menos não faz mais diferença. Tem mais DEUS pra me dar do que o inimigo pra tirar.

Abração fera!!
Sérgio Costa
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2007, 21:38
Carro:
Localização: VILA VELHA-ES

Mensagem por Sérgio Costa »

schumarcelo escreveu:Ai Sergio, bom dia!

Estava meio afastado, e não sabia deste ocorrido, mas tinha indicado estes caras a uns amigos que tem VW, mas foi informar o que ocorreu com você, pois, por mais que eles tenham tentado se redimir, isto só foi feito com a pressão e a exclusão do Fórum. Eu não indico-os a mais ninguém,
.

Abraço

Valeu pela força Marcelo!!!

Abração.
Trancado

Voltar para “Principal”