+1 rs...o meu e apagado sempre so descobri que acende hoje...ricardo-ce escreveu:eu nem sabia que esses botões acendiam uhrahurauhra... O meu está tão fraco ou queimado que nunca percebí iluminação alguma hehee... Show de bola
Mudando a iluminação dos botões do painel, fica lindo!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- phenriqueluiz
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
cara, qual seria mais indicada pra eu faze essa parada?
http://loja.tray.com.br//loja/produto.p ... dProd=1117
ou
http://loja.tray.com.br//loja/produto.p ... dProd=1128
valew
http://loja.tray.com.br//loja/produto.p ... dProd=1117
ou
http://loja.tray.com.br//loja/produto.p ... dProd=1128
valew
-
- Membro
- Carro:
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Cara ficou muito loooooocooo, eu quero fazer isso no meu so que o meu painel é o satelite, sera que vc poderia me explicar como se faz isso no satelite, ou de pelo menos como tirar o botao, to com um medo do caramba de quebrar el ahuhaahuha, falou.
Nem acredito meu primeiro carro GOL GTS, Obrigado Senhor.
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
CAra pra retirar o botao o esquema é o mesmo, o meu tb é satélite e nao vai mudar mta coisa nao!!! começa retirando o do desembaçador traseiro q e mais facil d peceber que tem o led amarelo!!!Diego GTS escreveu:Cara ficou muito loooooocooo, eu quero fazer isso no meu so que o meu painel é o satelite, sera que vc poderia me explicar como se faz isso no satelite, ou de pelo menos como tirar o botao, to com um medo do caramba de quebrar el ahuhaahuha, falou.
Vou fazer oje a tarde no meu!!!
Quer dizer, ao menos tentar!!! uhasuhas...
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
VAleu, mas se nao for muuuuito encomodo tem como vc tirar umas fotos do processo de desmontar e postar aqui, se nao der blza,os botoes se desencaixam puxando um dos lados né?, mas qual lado, é que tem um que provavelmente é maior justamente pra dar o encaixe, e o outro menor pra se retirar por ele?, vc sabe me dizer?, falou.
Nem acredito meu primeiro carro GOL GTS, Obrigado Senhor.
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Desencaixa na parte traseira sempre!!! Lembro que uma vez uma guria arancou um botao com um chute pia!!! tava com ela no serv car, ai a lazarenta bateu com o pezao e arrancou fora!!! Foda mesmo...
Cara minha familia vai levar a maquina pra viajar e volta so depois do ano novo!!! Asssim que voltarem posto as fotos sim!!!
Abraços...
Cara minha familia vai levar a maquina pra viajar e volta so depois do ano novo!!! Asssim que voltarem posto as fotos sim!!!
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Galera abri e vou trocar os leds... Meu painel é satelite (93) entao aí vai as dicas...
Primneiro: Pra desencaichar o botao deve se soltar a fente e ddepois a traseira dele, assim que fizer isto, encontrará uma caixinha de fiação... Soltando esta caixinha VC encontrará o LEd soldado sem nenhum resistor, fiquei de cara, nao e a toa que esta queimado...
Vcs irao precisar de um ferro de solda, caso contrário nao da certo... O bom e que se encontra em lojas de 1,99...
A mudança e bem simples....
Em 1h da pra fazer tudinho...
Abraços galera...
Primneiro: Pra desencaichar o botao deve se soltar a fente e ddepois a traseira dele, assim que fizer isto, encontrará uma caixinha de fiação... Soltando esta caixinha VC encontrará o LEd soldado sem nenhum resistor, fiquei de cara, nao e a toa que esta queimado...
Vcs irao precisar de um ferro de solda, caso contrário nao da certo... O bom e que se encontra em lojas de 1,99...
A mudança e bem simples....
Em 1h da pra fazer tudinho...
Abraços galera...
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
:quebra: Galera, o baguilho e mais fods que eu imaginava!!!
Vamos as dicas do satélite de novo... fiz todos os esquemas, porem ele ta mto apagadino, quase nem da pra ver direito sabe!!!
Entao o que deve ser feito...
Tanto nos botoes como na iluminação do a existe uma placa na cor verde (padrao da epoca), b asta remove-la... depois disso tenta aproximar os leds o mais proximo possivel da plaquinha branca que tem... Se for preciso use fita isolante e forme uma especia de cilindro ao redor do led, pra q chegue diretamente na placa branca!!! Outra dica, os botoes nao possuem mesmo nenhum resistor (as lampadas eram brancas estilo de carrinho de brinquedo), entao nao esqueçam de soldar os resistor tb, se nao e conectar e queimar...
Agora ate me empolguei e vou colocar uma barra de leds na parte debaixo do painel iluminando os tapetes do carro (polidão) uhasuasusauhsu
Abraços GAlera...
Vamos as dicas do satélite de novo... fiz todos os esquemas, porem ele ta mto apagadino, quase nem da pra ver direito sabe!!!
Entao o que deve ser feito...
Tanto nos botoes como na iluminação do a existe uma placa na cor verde (padrao da epoca), b asta remove-la... depois disso tenta aproximar os leds o mais proximo possivel da plaquinha branca que tem... Se for preciso use fita isolante e forme uma especia de cilindro ao redor do led, pra q chegue diretamente na placa branca!!! Outra dica, os botoes nao possuem mesmo nenhum resistor (as lampadas eram brancas estilo de carrinho de brinquedo), entao nao esqueçam de soldar os resistor tb, se nao e conectar e queimar...
Agora ate me empolguei e vou colocar uma barra de leds na parte debaixo do painel iluminando os tapetes do carro (polidão) uhasuasusauhsu
Abraços GAlera...
6ª marcha para o Gol².