Motor CHT - Virabrequim

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Rogeriocps
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Motor CHT - Virabrequim

Mensagem por Rogeriocps »

Ola Meus Amigos, minha Goleta é 1.0 com pistões de 1.6, e ainda acho que não anda nada, gostaria de saber se o vira do 1.6 é do mesmo tamanho do que o do 1.0, pois eu estava querendo deixa-lo totamente 1.6.

Obrigado.
Rogerio
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leo.19
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Mensagem por leo.19 »

entao cara...
se eu nao me engano trocando o vira, biela e cambio ele se torna 1.6, mas nao tenho certeza.Tem outros tópicos falando disso.
dá uma olhada aí:

http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=472

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1881

flw
Gol 1.0 CHT - 1993
Originalzinho...por enquanto...
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Bill
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Mensagem por Bill »

Faaala Xará ......


Beleza ???


Esse tamanho que vc fala seria o que ??? O comprimento do vira ??? Vc quer saber se um encaixa no lugar do outro, é isso ???
Se for essa pergunta a resposta é sim !!!
Agora se a pargunta tiver a ver com o curso deles, aí sim eles são diferentes e é isso que falta para um 1.3 virar um 1.6 ....
Além dos pistões, é claro .....


Abraços !!!! :cool:
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Mensagem por Rogeriocps »

fla xará...tdo blz...
entaum eu quiz dizer o encaixe.....muito bom saber que serve, o melhor que a pouco tempo eu troquei o cambio e coloquei o do 1.6
agora é só troca o vira e a biela certo????

Valew bill
Rogerio
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Mensagem por Bill »

É isso aí mesmo xará .....


Agora vc trocando o vira e as bielas terá em mãos um legítimo 1.6 !!!!
Esse seu motor esta com uma boa taxa de compressão ??? De repente, já que vc abrir mesmo poderia dar uma taxada nele para ganhar um pouco de potência e tb melhorar a economia, se ele for a gasolina poderia colocar uns 9:7 que ficaria legal .....



Abraços !!!! :cool:
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Mensagem por Rogeriocps »

entam... eu não entendo muito bem de mecanica, não sei lhe dizer sobre a taxa de compressão, isso seria dar um passo no cabeçote?, mas seria bom né economia sempre é importante, mas eu vo passar ele a alccol, pq a gasolina ta foda.....

Valew
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Mensagem por Bill »

Então um passe seria apenas para eliminar alguma irregularidade que possa ter aparecido no cabeçote, tipo ele estar um pouco empenado e coisas assim ....
Taxar o cabeçote seria um passe maior, vc retiraria um pouco mais de material do cabeçote, e, como vc vai pasar o seu para álcool vc obrigatoriamente tera que rebaixar esse cabeçote para ficar bom, vc pode deixar ele com 13:1 de taxa para rodar no alcool .....
Não esquecendo que para passar ele a alcool vc terá que trocar o carbura, providenciar um coletor com aquecimento, com o tempo seu tanque tb vai corroer, trocar as velas, alterar ponto e etc, etc, etc ......


Abraços amigo !!! :cool:
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Mensagem por Rogeriocps »

é meu amigo, a batalha é longa né, nessa mudança vai alguns $$$$$$, mas acho que compensa, pois terei que mexer no motor mesmo, ele ta bem zuado.. aí ja faz tudo.

Valew Bill

Abraço
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