Ola Meus Amigos, minha Goleta é 1.0 com pistões de 1.6, e ainda acho que não anda nada, gostaria de saber se o vira do 1.6 é do mesmo tamanho do que o do 1.0, pois eu estava querendo deixa-lo totamente 1.6.
Obrigado.
Motor CHT - Virabrequim
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- Rogeriocps
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Motor CHT - Virabrequim
Rogerio
GOL 1993 1.6 cht Gasolina
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- leo.19
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entao cara...
se eu nao me engano trocando o vira, biela e cambio ele se torna 1.6, mas nao tenho certeza.Tem outros tópicos falando disso.
dá uma olhada aí:
http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=472
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1881
flw
se eu nao me engano trocando o vira, biela e cambio ele se torna 1.6, mas nao tenho certeza.Tem outros tópicos falando disso.
dá uma olhada aí:
http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=472
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Gol 1.0 CHT - 1993
Originalzinho...por enquanto...
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- Bill
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Faaala Xará ......
Beleza ???
Esse tamanho que vc fala seria o que ??? O comprimento do vira ??? Vc quer saber se um encaixa no lugar do outro, é isso ???
Se for essa pergunta a resposta é sim !!!
Agora se a pargunta tiver a ver com o curso deles, aí sim eles são diferentes e é isso que falta para um 1.3 virar um 1.6 ....
Além dos pistões, é claro .....
Abraços

Beleza ???
Esse tamanho que vc fala seria o que ??? O comprimento do vira ??? Vc quer saber se um encaixa no lugar do outro, é isso ???
Se for essa pergunta a resposta é sim !!!
Agora se a pargunta tiver a ver com o curso deles, aí sim eles são diferentes e é isso que falta para um 1.3 virar um 1.6 ....
Além dos pistões, é claro .....
Abraços


Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Rogeriocps
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É isso aí mesmo xará .....
Agora vc trocando o vira e as bielas terá em mãos um legítimo 1.6
Esse seu motor esta com uma boa taxa de compressão ??? De repente, já que vc abrir mesmo poderia dar uma taxada nele para ganhar um pouco de potência e tb melhorar a economia, se ele for a gasolina poderia colocar uns 9:7 que ficaria legal .....
Abraços

Agora vc trocando o vira e as bielas terá em mãos um legítimo 1.6

Esse seu motor esta com uma boa taxa de compressão ??? De repente, já que vc abrir mesmo poderia dar uma taxada nele para ganhar um pouco de potência e tb melhorar a economia, se ele for a gasolina poderia colocar uns 9:7 que ficaria legal .....
Abraços


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- Rogeriocps
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Então um passe seria apenas para eliminar alguma irregularidade que possa ter aparecido no cabeçote, tipo ele estar um pouco empenado e coisas assim ....
Taxar o cabeçote seria um passe maior, vc retiraria um pouco mais de material do cabeçote, e, como vc vai pasar o seu para álcool vc obrigatoriamente tera que rebaixar esse cabeçote para ficar bom, vc pode deixar ele com 13:1 de taxa para rodar no alcool .....
Não esquecendo que para passar ele a alcool vc terá que trocar o carbura, providenciar um coletor com aquecimento, com o tempo seu tanque tb vai corroer, trocar as velas, alterar ponto e etc, etc, etc ......
Abraços amigo !!!
Taxar o cabeçote seria um passe maior, vc retiraria um pouco mais de material do cabeçote, e, como vc vai pasar o seu para álcool vc obrigatoriamente tera que rebaixar esse cabeçote para ficar bom, vc pode deixar ele com 13:1 de taxa para rodar no alcool .....
Não esquecendo que para passar ele a alcool vc terá que trocar o carbura, providenciar um coletor com aquecimento, com o tempo seu tanque tb vai corroer, trocar as velas, alterar ponto e etc, etc, etc ......
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- Rogeriocps
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