LAVAGEM DOS BANCOS
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
LAVAGEM DOS BANCOS
Bom dia, quem sabe a melhor forma de lavar os bancos sem precisar levar no lava rapido, cobram preços enormes, existe alguma tecnica especial e produtos adequados.
-
- Membro - 1.8
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- flinkas
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Espuma mágica!? Se usar isso nos bancos, é necessário dar uma aspirada tb, ou só ela resolve?
O teto do meu goleta tem uma mancha, no lado do motorista, pq acho q o antigo dono fumava dimais dentro dele (apesar de nao ter nehum queimado nos bancos ou no resto do carro). Esses produtos tiram essas manchas tb? A gente acha isso em Supermercado!?
Valeu
[ ]'s
MArcao
O teto do meu goleta tem uma mancha, no lado do motorista, pq acho q o antigo dono fumava dimais dentro dele (apesar de nao ter nehum queimado nos bancos ou no resto do carro). Esses produtos tiram essas manchas tb? A gente acha isso em Supermercado!?
Valeu
[ ]'s
MArcao
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Alguém pode comprar pra mim?!
Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
-
- Membro
- Carro:
Re: Alguém pode comprar pra mim?!
Cara, com certeza que tem por aí.Nilmar_1.6 escreveu:Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
Aqui achei até em supermercado como bompreço ou gbarbosa. Na seção de óleo e limpeza para carros.
Marcus
Meu rei, os meus eu lavei todos com veja multiuso e aproveitei, num dia de calor depois de secos dei uma de tapeçeiro e fiz umas costuras soltas, ficaram como novos e limpinhos tirou até o cheiro da erva que o outro dono fumava dentro do carro. Isso é uma dica tá um trabalho, mas fica muito bom. E se nenhum engracadinho sujar com bebida, vc não vai limpar tão cedo!
Gol 87 AP 1.6 a Àlcool
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
CAra fui hoje no mercado e consegui, paguei R$ 7,95... O negocio funciona mesmo, tava ate comentando em outro topico, da vontade de sair espirrando emtudo, por que e show...Nilmar_1.6 escreveu:Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
No começo gelei, quando vi que a mancha continuava la, e parecia ter aumentado... MAS, problema resolvido!!!
Como eu disse se quiser te mando, com nota fiscal e tudo uhasuhaus!!!
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
rapah, vou procurar isso por aqui^ :doido:Felipe Pereira de MElo escreveu:CAra fui hoje no mercado e consegui, paguei R$ 7,95... O negocio funciona mesmo, tava ate comentando em outro topico, da vontade de sair espirrando emtudo, por que e show...Nilmar_1.6 escreveu:Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
No começo gelei, quando vi que a mancha continuava la, e parecia ter aumentado... MAS, problema resolvido!!!
Como eu disse se quiser te mando, com nota fiscal e tudo uhasuhaus!!!
Abraços...
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
espuma mágica salva, também já usei nos meus bancos e nas portas funcionou bem mas no teto.....no teto não sai de jeito nenhum, tem manchas velhas, não de cigarro, amarelas já passei de tudo e nada, to pensando em troca mas pediram R$150 e não sei se fica tão bom quanto o original,pois original é original!!!!alguém conhece outro produto além da espuma mágica, qu etambém é ótima pra limpar tÊnis....
- menderico
- Membro
- Carro:
Re: LAVAGEM DOS BANCOS
VANISH KARPEX LIMPA QUE È UMA BELEZA O MEU TAVA SUJAO AGORA TA Q NEM ESTIVESSE SAIDO DA LOJAMarcio Lafaete escreveu:Bom dia, quem sabe a melhor forma de lavar os bancos sem precisar levar no lava rapido, cobram preços enormes, existe alguma tecnica especial e produtos adequados.
Gol cht 1000
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola