LAVAGEM DOS BANCOS

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Marcio Lafaete
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jun 2007, 09:27
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo-SP

LAVAGEM DOS BANCOS

Mensagem por Marcio Lafaete »

Bom dia, quem sabe a melhor forma de lavar os bancos sem precisar levar no lava rapido, cobram preços enormes, existe alguma tecnica especial e produtos adequados.
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jun 2007, 09:17
Carro:
Localização: São Paulo - SP - ZN

Mensagem por Thiago Turci »

o pessoal tava falando esses dias sobre um produto que limpa muito bem, logo logo aparece alguém com o nome do produto
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

ESPUMA MAGICA, vende nos supermercados!, é sem erro, limpei meu teto inteiro ficou com aparencia de novo!!!
Avatar do usuário
KONI
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Jun 2007, 11:09
Carro:
Localização: Niteroi/RJ

Mensagem por KONI »

Tbm tem o Tuff Stuf da STP. Excelente. É bem parecido com a Espuma Mágica, mas eu achei o resultado beeeem melhor.

Abraços!!
SMOKE TIRES, NOT DRUGS
ramarald
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2007, 21:52
Carro:
Localização: Floripa

Mensagem por ramarald »

ollemovi escreveu:ESPUMA MAGICA, vende nos supermercados!, é sem erro, limpei meu teto inteiro ficou com aparencia de novo!!!
Comprei os bancos do GTS e estavam bem sujos
Usei Espuma Mágica (gastei R$ 7,00 aqui em Floripa) ficou muito bom também passei no teto; gastei o tubo todo, mas recomendo.
Marcio Lafaete
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jun 2007, 09:27
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Mensagem por Marcio Lafaete »

Obrigado pessoal, já ajudou bastante... abraço a todos.
Avatar do usuário
flinkas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 340
Registrado em: 15 Mai 2007, 18:17
Carro:
Localização: BH
Contato:

Mensagem por flinkas »

Espuma mágica!? Se usar isso nos bancos, é necessário dar uma aspirada tb, ou só ela resolve?
O teto do meu goleta tem uma mancha, no lado do motorista, pq acho q o antigo dono fumava dimais dentro dele (apesar de nao ter nehum queimado nos bancos ou no resto do carro). Esses produtos tiram essas manchas tb? A gente acha isso em Supermercado!?

Valeu
[ ]'s
MArcao
Avatar do usuário
SKID OI!
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 21 Mai 2007, 10:31
Carro:
Localização: CANOAS-R/S

Mensagem por SKID OI! »

Bah os meus prescizavam uma boa limpada mas ser que limpa mesmo vou atras deste produto passar nos forro de porta do meu gol que sao saveiro sunset deixar novinhos eaheaheahea tao prescizando


Gol cl 1.8 93 cinza
Adriano Melchior
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2007, 00:12
Carro:
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Adriano Melchior »

Essa espuma mágica limpou bem mesmo.
8 reais no carrefour
Nilmar_1.6
Membro
Membro
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Out 2007, 19:54
Carro:
Localização: Salvador/BA

Alguém pode comprar pra mim?!

Mensagem por Nilmar_1.6 »

Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
marcus.dal
Membro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
Carro:
Localização: Aracaju/SE

Re: Alguém pode comprar pra mim?!

Mensagem por marcus.dal »

Nilmar_1.6 escreveu:Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
Cara, com certeza que tem por aí.

Aqui achei até em supermercado como bompreço ou gbarbosa. Na seção de óleo e limpeza para carros.

Marcus
Avatar do usuário
uzzum
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2007, 08:05
Carro:
Localização: São Paulo/Diadema

Mensagem por uzzum »

Meu rei, os meus eu lavei todos com veja multiuso e aproveitei, num dia de calor depois de secos dei uma de tapeçeiro e fiz umas costuras soltas, ficaram como novos e limpinhos tirou até o cheiro da erva que o outro dono fumava dentro do carro. Isso é uma dica tá um trabalho, mas fica muito bom. E se nenhum engracadinho sujar com bebida, vc não vai limpar tão cedo!
Gol 87 AP 1.6 a Àlcool
Avatar do usuário
Felipe Pereira de MElo
Membro
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2007, 14:33
Carro:
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Felipe Pereira de MElo »

Brohter, tb to precisando tirar estas manchas, vou ver se encontro aki em Curitiba, se tiver, mando o Valor e tu deposita!!! Envio na boa!!!
Esta semana te dou a resposta...
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
Avatar do usuário
Felipe Pereira de MElo
Membro
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2007, 14:33
Carro:
Localização: Curitiba - PR

Re: Alguém pode comprar pra mim?!

Mensagem por Felipe Pereira de MElo »

Nilmar_1.6 escreveu:Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
CAra fui hoje no mercado e consegui, paguei R$ 7,95... O negocio funciona mesmo, tava ate comentando em outro topico, da vontade de sair espirrando emtudo, por que e show...
No começo gelei, quando vi que a mancha continuava la, e parecia ter aumentado... MAS, problema resolvido!!!
Como eu disse se quiser te mando, com nota fiscal e tudo uhasuhaus!!!

Abraços...
6ª marcha para o Gol².
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Re: Alguém pode comprar pra mim?!

Mensagem por ricardo-ce »

Felipe Pereira de MElo escreveu:
Nilmar_1.6 escreveu:Galera!! Ja procurei em tudo quanto foi canto aqui em Salvador e não achei essa tal de espuma magica.. Meus bancos estão precisando de uma lavada e aqui os caras tão cobrando 120 reais pra lavagem interna do carro.. Alguém pode comprar pra mim ai e me enviar?! Só falar o valor do produto, valor do frete, e o combustivel que ira gastar pra realizar a comprar que eu deposito dinheiro na conta de quem fizer tal favor pra mim.. Valeu galera.. Espero resposta!!
CAra fui hoje no mercado e consegui, paguei R$ 7,95... O negocio funciona mesmo, tava ate comentando em outro topico, da vontade de sair espirrando emtudo, por que e show...
No começo gelei, quando vi que a mancha continuava la, e parecia ter aumentado... MAS, problema resolvido!!!
Como eu disse se quiser te mando, com nota fiscal e tudo uhasuhaus!!!

Abraços...
rapah, vou procurar isso por aqui^ :doido:
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
marcus kako
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Dez 2007, 14:16
Carro:
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por marcus kako »

Velho,
Só nao usa o tal do Vanish!

Mancha o banco inteiro se vc nao deixar no sol depois de apilcar.

Pergunta:

Essa espuma magica funciona no teto tb?!?!?!

Meu teto ta amarelo pq o virgem do ex dono fumama dentro do carro! :glare:

Abraço!
Kako!
montanhagol
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jan 2008, 12:13
Carro:
Localização: São Paulo z/o

Mensagem por montanhagol »

espuma mágica salva, também já usei nos meus bancos e nas portas funcionou bem mas no teto.....no teto não sai de jeito nenhum, tem manchas velhas, não de cigarro, amarelas já passei de tudo e nada, to pensando em troca mas pediram R$150 e não sei se fica tão bom quanto o original,pois original é original!!!!alguém conhece outro produto além da espuma mágica, qu etambém é ótima pra limpar tÊnis.... :D
Avatar do usuário
menderico
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Set 2008, 02:22
Carro:
Localização: Praia Grande - SP

Re: LAVAGEM DOS BANCOS

Mensagem por menderico »

Marcio Lafaete escreveu:Bom dia, quem sabe a melhor forma de lavar os bancos sem precisar levar no lava rapido, cobram preços enormes, existe alguma tecnica especial e produtos adequados.
VANISH KARPEX LIMPA QUE È UMA BELEZA O MEU TAVA SUJAO AGORA TA Q NEM ESTIVESSE SAIDO DA LOJA
Gol cht 1000 :(
Maçanetas Santana 2003
Vidro Eletrico,Trava,Alarme,Porta-Malas eletrico,Mult-lock
Interior GL
BAncos Recaros Gol GTI Bola
Painel GTI :)
Orbital Gomão aro 15
Só falta o motor e pra que querer mais :)
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”