Hoje fui a uma loja especializada em suspenção, e vi td que tinha que trocar na minha, como achei o preço meio salgado fui numa auto peças e comprei td lá, assim saiu bem mais barato (245 reais de economia)
comprei os 4 amortecedores cofap, as quatro molas, os kit amortecedores, 1 bandeija, 1 kit rolamento, 1 tampa do rolamento.
Bom vamos as duvidas
1ª - quando eu pedi as molas no autopeças pedi original, ai 1º o cara flo que só tinha paralela, depois falou que tinha a original sim, na caixa vinha escrito qu era da fabrini mais na mola não vinha nada escrito, sera que são as originais mesmo???
Foto das molas e da caixa:

2ª - quando levei na loja esqueci de falar para o rapaz que quando eu esterço todo o carroele tipo fik dando uns pulinhos e um tranco no valante a cada pulo, sera que com essas peças que eu comprei vai resolver ou vou ter que comprar mais alguma coisa?
3ª - ele disse que talvez precise fazer a cambagem talvez não, intão para eu não ser enrrolado eu queria saber como faço para saber se precisa de cambagem ou naõ?
Descupa ai ta ocupando voces mais é que ja fui lá na loja e o cara testo td e eu ainda não fiz nada se eu for de novo lá ele vai fik meio bravo..rs... E quando eu chegar com as peças lá mais ainda neh..
FLW!!
VLW!!!