Diferente e quase nem tirou a originalidade

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Por algumas fotos q vi no Ebay de alguns paineis seguindo esse mesmo modelo, parece q sim, o problema é só saber se o tamanho é o mesmo, não sei dizer.Walessan escreveu:será que a instalação e plug and play?
No encaixe ali do painel com o tabelier, é a mesma coisa.Walessan escreveu:será que a instalação e plug and play?
Salvo engano, eles tinham cabeçote com 16V, o que os permite alcançar uma faixa de giros maior.João Victor AP escreveu:O motor do MK2 é o mesmo motor AP dos VW Quadrados aqui do Brasil (Motor EA827).
Engraçado que no painel brasileiro, a faixa vermelha começa em 6.250Rpm, já nos painéis europeus a faixa vermelha é aproximadamente 6.850Rpm que é bem próxima aos 7.000 Rpm.
Uééé... isso me deixou curioso !
Então deve ser esse o motivo da diferença dos conta-giro's.bleidao escreveu:Salvo engano, eles tinham cabeçote com 16V, o que os permite alcançar uma faixa de giros maior.João Victor AP escreveu:O motor do MK2 é o mesmo motor AP dos VW Quadrados aqui do Brasil (Motor EA827).
Engraçado que no painel brasileiro, a faixa vermelha começa em 6.250Rpm, já nos painéis europeus a faixa vermelha é aproximadamente 6.850Rpm que é bem próxima aos 7.000 Rpm.
Uééé... isso me deixou curioso !