KKKKKMaycon_xXx escreveu:bleidao escreveu:Que Paratoza top!
Vlw manooow! Também achei muito aushusahu *-----*
Show! Vamos então mostrar mais imagens! Talvez um tópico só pra ela.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
KKKKKMaycon_xXx escreveu:bleidao escreveu:Que Paratoza top!
Vlw manooow! Também achei muito aushusahu *-----*
Seria bom mesmo criar um tópico na Galeria Membros para a Paratibleidao escreveu: KKKKK
Show! Vamos então mostrar mais imagens! Talvez um tópico só pra ela.
FAAAAAAALA MANO JHOOOW.João Victor AP escreveu:Opa !Maycon_xXx escreveu:bleidao escreveu:Que Paratoza top!
Vlw manooow! Também achei muito aushusahu *-----*
E aí Maycon ! Beleza !
Você tava sumido mano
E aí... Como vai o projeto da Parati Aspirada !
Gostei da idéia mano, vou dar uma geral nela, deixar brilhando. Tiro umas fotos dela e posto na Galeria de Membros.João Victor AP escreveu:Seria bom mesmo criar um tópico na Galeria Membros para a Paratibleidao escreveu: KKKKK
Show! Vamos então mostrar mais imagens! Talvez um tópico só pra ela.
Opa Maycon !Maycon_xXx escreveu: FAAAAAAALA MANO JHOOOW.
Sumi mesmo cara, muita coisa acontecendo esse fim de ano kkk o projeto deu uma parada por causa dos acontecimentos. A novidade? Vou casar galera.
Estou entrando nessa nova etapa. Como eu e a noiva estamos arcando com tudo, fica um pouco apertado gastar dinheiro no projeto da paratoza. Vou mudar de cidade e é longe daqui. 318 Km... e vou ter que mandar fazer retifica no cabeçote. É amigos, ta muita mistureba de agua no oleo. Esta branquinho. Um amigo de meu padrinho ja trabalhou mecanina aprofundanda e disse que o cabeçote esta empenado. Para fazer uma plaina. Vou ver se mando em patos de minas, e se precisar, ja mando fazer uma retifica completa no cabeçote. O projeto só deu uma pausa, nada cancelado rsrs assim que passar tudo, vou voltar ao projeto e conto pra vocês.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez por tudo.
Obrigado mano, desejo tudo em dobro.João Victor AP escreveu:Opa Maycon !Maycon_xXx escreveu: FAAAAAAALA MANO JHOOOW.
Sumi mesmo cara, muita coisa acontecendo esse fim de ano kkk o projeto deu uma parada por causa dos acontecimentos. A novidade? Vou casar galera.
Estou entrando nessa nova etapa. Como eu e a noiva estamos arcando com tudo, fica um pouco apertado gastar dinheiro no projeto da paratoza. Vou mudar de cidade e é longe daqui. 318 Km... e vou ter que mandar fazer retifica no cabeçote. É amigos, ta muita mistureba de agua no oleo. Esta branquinho. Um amigo de meu padrinho ja trabalhou mecanina aprofundanda e disse que o cabeçote esta empenado. Para fazer uma plaina. Vou ver se mando em patos de minas, e se precisar, ja mando fazer uma retifica completa no cabeçote. O projeto só deu uma pausa, nada cancelado rsrs assim que passar tudo, vou voltar ao projeto e conto pra vocês.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez por tudo.
Que bom cara ! Que notícia show !
Parabéns mano ! Te desejo tudo de bom
Cara, cabeçote empenado costuma também deixar a água passar para o óleo, por causa das imperfeições na face dele.
É bom olhar, e verificar se é ele mesmo, já aproveitar e trocar a junta, colocar uma top, de aço !
Cara, Um forte abraço !
Vlw mano jhow!bleidao escreveu:Felicidades, mano!
Fico feliz por vc!
Só fala com a noiva para nem tentar competir com a Paratoza! Sempre as esposas saem perdendo. kkkkkkk
Modesto você... querendo uma 40 de presente.
Vish !Maycon_xXx escreveu:
Obrigado mano, desejo tudo em dobro.
É isso ai brow, mandei para a retifica, o cabeçote se DEUS quiser chega hoje. Comprei a junta de aço sim, em um dos anúncios que me mandou, mas a junta veio diferente, ela não veio com a marcação original necas. como a junta de amianto que tenho é nova, não tem nenhum estragado graças a DEUS, vou usa-la novamente, pois não confiei nessa junta nova. a tarde vou postar uma foto para vocês verem como ela é.
Haha' preciso de uma ajuda diferente agora, notei que os pistões estão pretos, está passando oleo de baixo deles pelos aneis de segmento. Vou comprar os anéis novos, limpei os pistões e notei que a medida gravada neles é essa: 80.985 ... sei que existe catálogos que tem as medidas para converter isso para 0.25 ... 0.50 ... etc. Mas eu não acho. Alguém poderia por favor me dizer que medida é essa?
Desde já, muito obrigado.
João Victor AP escreveu:Vish !Maycon_xXx escreveu:
Obrigado mano, desejo tudo em dobro.
É isso ai brow, mandei para a retifica, o cabeçote se DEUS quiser chega hoje. Comprei a junta de aço sim, em um dos anúncios que me mandou, mas a junta veio diferente, ela não veio com a marcação original necas. como a junta de amianto que tenho é nova, não tem nenhum estragado graças a DEUS, vou usa-la novamente, pois não confiei nessa junta nova. a tarde vou postar uma foto para vocês verem como ela é.
Haha' preciso de uma ajuda diferente agora, notei que os pistões estão pretos, está passando oleo de baixo deles pelos aneis de segmento. Vou comprar os anéis novos, limpei os pistões e notei que a medida gravada neles é essa: 80.985 ... sei que existe catálogos que tem as medidas para converter isso para 0.25 ... 0.50 ... etc. Mas eu não acho. Alguém poderia por favor me dizer que medida é essa?
Desde já, muito obrigado.
No anúncio dizia Junta Original para AP ????
Se dizia isso e não veio uma original, você pode qualificar o vendedor como Negativo, e dizer tudo.
Se ele anuncia um produto e vende outro, é crime !
Mano !
Se o no pistão do AP da Parati, está grafado 80.985, com certeza é Stander.
É a gente que arredonda para 81mm mesmo. Uma excelente notícia, esse motor é original até em medidas
Maycon_xXx escreveu:João Victor AP, você foi uma benção para mim. Muito obrigado mesmo pela ajuda. Eu tenho várias coisa para fazer no meu carro, a primeira é injetar, e depois fazer uma preparação no cabeço, aumentar a passagem de ar sabe, vi uns caras fazendo isso nos carros deles e parece que aumenta um pouco a potencia do motor.
Bom, pelo menos agora eu posso comprar o Kit injeção sem medo
Mais uma vez, muito obrigado mesmo pela enorme ajuda João Victor AP.
Um grande abraço. Até mais.
Tanto na AVB quanto na AVP o pino do módulo, responsável pelo sensor de velocidade é o número 27.Marcoto escreveu: Galera,
Preciso de ajuda com o sensor de velocidade. minha injeção é 1avp e está sem esse sensor, inclusive não tem nem o plug para conexão. Alguma luz aí??
Se a pessoa (que nem sempre é o mecanico) que apertou os parafusos do cabeçote não seguiu a sequencia e os apertos binarios corretos a junta pode ter ficado mau assentada no bloco e no cabeçote e dá passagem do liquido de arrefecimento misturando-se com o óleo.João Victor AP escreveu:Amigo, muito líquido de arrefecimento misturando com óleo, com certeza é problema na junta do cabeçoteMaycon_xXx escreveu: É verdade amigo, tem problema não. Venho aqui agora nesse momento dizer que estou um pouco chateado. Cara, não sei se posso postar isso aqui nessa categoria, é sobre poluição do óleo do motor. Isso mesmo, a água do sistema de arrefecimento esta abaixando e está entrando no motor. O motor esta esquentando rapido tambem. Notei quando fui checar junta da tampa e válvula, ela estava um pouco detonada, fui trocar e notei que o óleo estava verde. Eu uso aquele líquido de arrefecimento da lubrax. Ele tem a coloração verde, e vi que o óleo que estavas em cima dos tucanos está verde. É água do sistema de arrefecimento mesmo. Porém o cara que trocou de carro comigo disse que tinha trocado a junta do cabeço 1 dia atrás. A junta é nova. liguei pra ele e perguntei algumas coisas. A junta é da sabó. Disse que a oficina onde foi feito a troca é bem conhecida, não tem fama ruim. Queria saber se tem alguma outra parte do motor que tem probabilidade da água misturar no óleo. Por favor amigo, vc ou outra alma abençoada me ajudem
Se o líquido do reservatório está abaixando muito, e está indo para o cárter, não tem outra coisa a ser verificada não, é junta queimada/partida/danificada/ruim.
Isso... cabeçote empenado também faz a água misturar com o óleo.carloscoutinho escreveu:Se a pessoa (que nem sempre é o mecanico) que apertou os parafusos do cabeçote não seguiu a sequencia e os apertos binarios corretos a junta pode ter ficado mau assentada no bloco e no cabeçote e dá passagem do liquido de arrefecimento misturando-se com o óleo.