Maycon_xXx escreveu:Cara, vi alguns videos sobre as injeções programáveis. Vi essa fueltech e vi que tem vários modelos, FT300 ... FT350... e outras. Deve ser bem legal ter uma assim, mas no meu caso, acho que vou colocar só o kit de injeção mesmo, não vou fazer esse preparo no cabeçote. talvez mais para frente eu venha querer aprofundar essas modificações. E que fusca bonito em cara, acabamento maravilhoso. Se ta é loco! asuhsahuuhsa
Sim, tem vários modelos, tem FT 240, 300, 350, 400, 500, etc.
São todas muito boas, e é bem legal ter uma dessas, o que é um pouco complicado é realizar o acerto de injeção e ignição

.
Maycon_xXx escreveu:Voltando o assunto sobre o coletor 4x1, quero deixar meu carro com um som bonito mesmo, que nem você disse, mas quero um som mais esportivo e fino, não aquele som de um dodge charger asuhsauh mas sim um som mais do tipo silencioso mas que seja diferenciado, não sei se é possivel, mas gostaria de saber se tem como, mesmo que precise de filtro esportivo, comprar um escapamento esportivo... abafador, seja la o que for, se precisar eu vou comprar.
Para deixar silencioso é complicado hein amigo !
Para não deixar com um roncão bruto, é simples...
Retire o coletor e intermediário original, e o catalisador, coloque o novo coletor 4x1, peça para fazer um intermediário de 4x1 (ou comprar pronto), encaixe o novo intermediário no coletor e a outra ponta no escape original !
Maycon_xXx escreveu:Áh! Achei vários modelos do coletor 4x1, e ficou uma dúvida: Tem o 4x1 (acho que normal) e tem um 4x1 que chamam de 4x1 fórmula, sabem me dizer esta diferença? (desculpem o tanto de pergunta, é que estou empolgado)
Existe sim o 4x1 simples, e o 4x1 Fórmula, os dois coletores tem uma destinação de faixa de torque e potência diferentes.
O 4x1 fórmula terá maior curso de gases antes de unir todos os 4 cilindros em 1 saída, gerando menor turbulência, o 4x1 fórmula visa uma faixa do aproveitamento de potência/torque a partir de 3000RPM
Já 4x1 normal tem menor cursos e os gases correm mais rápidos, o que deixa o carro mais solto, mas não deixa o carro silencioso, esse coletor já visa um aproveitamento de torque/potência em baixa rotação, entre 1500RPM á 4000RPM.
Boa Sorte com seu projeto !
Abraço amigo !