Ficou confusa mesmo a minha conclusão...

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Agora sim!pierrelsantos escreveu:O que resolveu foi a troca da bobina.... A agulha eu resolvi dar uma olhada e vi que ela estava com a ponta toda estourada e troquei logo.... Entendeu?
Ficou confusa mesmo a minha conclusão...
Poh cara, nem fala.... Hoje posso dizer que testei ele na real...bleidao escreveu:Fico realmente feliz, mano! Ainda bem que era apenas a bobina.
O meu essa luz de temperatura é doida... ele ascende quando quer, mas o ponteiro de temperatura funciona perfeitamente e nunca passa do meio do marcador.pierrelsantos escreveu:Poh cara, nem fala.... Hoje posso dizer que testei ele na real...bleidao escreveu:Fico realmente feliz, mano! Ainda bem que era apenas a bobina.
Fui até a empresa onde trabalho e ele foi e voltou de boa... Sem falhas... Nem acredito!!!!
Ele sempre falhava na volta, por causa do calor, a bobina torrava e ele falhava...
Só que como não poderia faltar uma gracinha dele, ele resolveu acender a luz da temperatura...
Encostei e olhei.... Tudo normal... Mexi no fio do sensor de temperatura e nada, a luz continuava piscando...
Segui viagem com ela piscando e cheguei até a empresa sem ele ferver....
Voltei e no meio do caminho a luz voltou a piscar... Conferi tudo novamente e segui viagem....
Vai entender....
Cara, pior que não.... Esse sensor fica no cabeçote, do lado do distribuidor, não é? Coisa de doido... Tô achando que o sensor foi pro saco.... O ruim do meu carro é não ter o ponteiro... Isso me mata de agonia... Andar sem saber a temperatura!bleidao escreveu:Eu hein... tem que ver se não está encostando alguma parte do fio na lataria.
Isso que costuma fazer a luz piscar sozinha.
Ainda bem que o problema foi resolvido colegapierrelsantos escreveu:Parece que enfim temos uma solução....
Depois de muito pelejar, parece que a troca da bobina solucionou o problema... Segunda feira, depois da troca da bobina, eu rodei uns 70 km e nada de problemas.... Ontem, rodei mais uns 30, 40 e nada....
Fui dar uma olhada na agulha de mistura do bura e vi que ela estava com a cabeça toda espanada... Quase que não consigo tirar ela... Efetuei a troca e regulei... Fechei tudo, abri 3 voltas e fui testando o melhor acerto.... Com 4,5 voltas o carro parou de falhar na aceleração e ficou com uma lenta boa!
Agora vou rodando.... Se der mais alguma coisa, grito!
Abraços!
Você pode pegar emprestado com algum colega qualquer painel de Gol Quadrado que tenha marcador. Só para ver como está a temperatura do seu.pierrelsantos escreveu:Cara, pior que não.... Esse sensor fica no cabeçote, do lado do distribuidor, não é? Coisa de doido... Tô achando que o sensor foi pro saco.... O ruim do meu carro é não ter o ponteiro... Isso me mata de agonia... Andar sem saber a temperatura!bleidao escreveu:Eu hein... tem que ver se não está encostando alguma parte do fio na lataria.
Isso que costuma fazer a luz piscar sozinha.
Você pode estar sendo vítima da gasolina batizada que é uma bombapierrelsantos escreveu:Se eu continuar com ele, pq tô perdendo o tesão e o saco, vou comprar um "reloginho" e colocar...
Cara, não achei que esse carro me daria tanta dor de cabeça.....
Na segunda feira cheguei em casa com ele engasgando.... Na terça, quando fui sair, ele engasgou um pouco mas depois parou... Deve ter sido alguma sujeira no carburador....
Tô.pensando em isolar o anti-chamas dele..... Já reparei que mesmo sendo novo, ele joga MTA sujeira pra dentro do carburador... Sempre tem uns ciscos....
Pode sim ser algum tipo de sujeira.pierrelsantos escreveu:Se eu continuar com ele, pq tô perdendo o tesão e o saco, vou comprar um "reloginho" e colocar...
Cara, não achei que esse carro me daria tanta dor de cabeça.....
Na segunda feira cheguei em casa com ele engasgando.... Na terça, quando fui sair, ele engasgou um pouco mas depois parou... Deve ter sido alguma sujeira no carburador....
Tô.pensando em isolar o anti-chamas dele..... Já reparei que mesmo sendo novo, ele joga MTA sujeira pra dentro do carburador... Sempre tem uns ciscos....
Tem que fazer uma limpeza completa no carburador então.pierrelsantos escreveu:Se eu continuar com ele, pq tô perdendo o tesão e o saco, vou comprar um "reloginho" e colocar...
Cara, não achei que esse carro me daria tanta dor de cabeça.....
Na segunda feira cheguei em casa com ele engasgando.... Na terça, quando fui sair, ele engasgou um pouco mas depois parou... Deve ter sido alguma sujeira no carburador....
Tô.pensando em isolar o anti-chamas dele..... Já reparei que mesmo sendo novo, ele joga MTA sujeira pra dentro do carburador... Sempre tem uns ciscos....