Vazamento de óleo

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
nando.fbgl
Membro
Membro
Carro: Goleta 95 CHT 1.0

Vazamento de óleo

Mensagem por nando.fbgl »

Iae galera blz ? recentemente mandei fazer o motor do golzin e desde que foi feito eu não rodei muito tempo com ele, ficou mais tempo parado do que andando, peguei ele pra andar no fds e vi que ele estava vazando óleo entre o bloco e o cabeçote, mas não está fumando, será se o animal do mecânico não apertou direito os parafusos do cabeçote ? Engraçado que ta vazando pegando no coletor e quando fica quente fica dando um chiado tipo quando joga água em ferro bem quente, e a vareta do nível de óleo não baixa, oque pode ser ?

Não quero deixar meu carro na mão do mecânico que cagou meu motor, o carro voltou todo quadrado só ficou bom as primeiras semanas, hoje ele oscila a lenta dms fica ligado por um tempo depois apaga em marcha lenta ( troquei e limpei o reparo do carburador).
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Re: Vazamento de óleo

Mensagem por Ricardo RCR »

nando.fbgl escreveu:Iae galera blz ? recentemente mandei fazer o motor do golzin e desde que foi feito eu não rodei muito tempo com ele, ficou mais tempo parado do que andando, peguei ele pra andar no fds e vi que ele estava vazando óleo entre o bloco e o cabeçote, mas não está fumando, será se o animal do mecânico não apertou direito os parafusos do cabeçote ? Engraçado que ta vazando pegando no coletor e quando fica quente fica dando um chiado tipo quando joga água em ferro bem quente, e a vareta do nível de óleo não baixa, oque pode ser ?

Não quero deixar meu carro na mão do mecânico que cagou meu motor, o carro voltou todo quadrado só ficou bom as primeiras semanas, hoje ele oscila a lenta dms fica ligado por um tempo depois apaga em marcha lenta ( troquei e limpei o reparo do carburador).
Mas aí entra a questão da garantia... Apesar de ruim, mas está nos "cuidados" dele, então ele tem q te devolver sem problemas, ou então devolver seu dinheiro. :** :badbad: :good: :bb:
No meu verde sigo em frente!!!
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Mensagem por Rodox »

PROCON existe para isso...
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
DAVID BAROBOSA DOS SANTOS
Membro
Membro
Carro: gol quadrado

Mensagem por DAVID BAROBOSA DOS SANTOS »

bom pode que nao seja a mesma coisa,mais o meu gol também tava com o mesmo problema,mandei troca a junta e nada resolvel,ae foi ae que meu mecanico acho o problema,tava vazando pelo os escape era a junta que nao tava mais vedando
DAVID BAROBOSA DOS SANTOS
Membro
Membro
Carro: gol quadrado

Mensagem por DAVID BAROBOSA DOS SANTOS »

Ricardo RCR escreveu:
nando.fbgl escreveu:Iae galera blz ? recentemente mandei fazer o motor do golzin e desde que foi feito eu não rodei muito tempo com ele, ficou mais tempo parado do que andando, peguei ele pra andar no fds e vi que ele estava vazando óleo entre o bloco e o cabeçote, mas não está fumando, será se o animal do mecânico não apertou direito os parafusos do cabeçote ? Engraçado que ta vazando pegando no coletor e quando fica quente fica dando um chiado tipo quando joga água em ferro bem quente, e a vareta do nível de óleo não baixa, oque pode ser ?

Mas aí entra a questão da garantia... Apesar de ruim, mas está nos "cuidados" dele, então ele tem q te devolver sem problemas, ou então devolver seu dinheiro. :** :badbad: :good: :bb:
Isso mesmo
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Realmente o vazamento é entre o bloco e cabeçote ?
O bom era dar uma limpada no motor, só bater água no bloco para limpar o vazamento, e observar da onde está vindo o óleo.

Se você acha que o serviço não ficou bom, volte lá.
Eu sou mecânico, e existe a garantia de 90 dias definida por lei, para cliente de qualquer oficina mecânica.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”