Wire Tuck Ou Cofre Limpo

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bleidao
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Eu sempre opto por segurança!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por Lucast95 »

Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
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bleidao
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Qual a vantagem de ter um carro e não poder usá-lo?

Mano... tem que ter o hidrovácuo!
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francisco_neto
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por francisco_neto »

Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Fica similar ao sistema de freio do Fusca, que não tem hidrovácuo.
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João Victor AP
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

francisco_neto escreveu:
Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Fica similar ao sistema de freio do Fusca, que não tem hidrovácuo.
Calma aí... tem uma enorme diferença entre Cilindro Mestre de Fusca, que é projetado para trabalhar sem hidrovácuo, e um Cilindro Mestre que é projetado para trabalhar em conjunto com hidrovácuo. É completamente diferente um cilindro mestre direto, de um cilindro mestre que trabalha em conjunto com hidrovácuo !
Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
E se isolar o hidrovácuo, desativando ele ????
Hidrovácuo não é um acessório não, ele faz parte do sistema de freio. Se retirar ele o pedal vai ficar mega pesado, terá que colocar 100 quilos em cima do pedal para o carro a 30Km/h frear e ainda percorrerá uns 50 metros.
Pouco tempo depois o cilindro mestre vai pedir arrego, vai detonar ele.
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bleidao
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Sem hidrovácuo o pedal fica extremamente pesado e, mesmo se você for o cara com a pena mais forte do mundo, toda força não será suficiente!
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francisco_neto
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por francisco_neto »

João Victor AP escreveu:
francisco_neto escreveu:
Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Fica similar ao sistema de freio do Fusca, que não tem hidrovácuo.
Calma aí... tem uma enorme diferença entre Cilindro Mestre de Fusca, que é projetado para trabalhar sem hidrovácuo, e um Cilindro Mestre que é projetado para trabalhar em conjunto com hidrovácuo. É completamente diferente um cilindro mestre direto, de um cilindro mestre que trabalha em conjunto com hidrovácuo !
Foi isso que diz dizer, só que sem as especificidades que vc corretamente apontou. Acredito que faltei com Aspas no "similar". :D

Obrigado pela correção! :good:
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
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João Victor AP
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
Pode crêr... tem mesmo quem consiga fazer tal adaptação !
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Mas não faço a mínima ideia de como é a gambita aí.
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francisco_neto
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por francisco_neto »

bleidao escreveu:Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
João Victor AP escreveu:
bleidao escreveu:Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
Pode crêr... tem mesmo quem consiga fazer tal adaptação !
bleidao escreveu:Mas não faço a mínima ideia de como é a gambita aí.
Lembram desse Passat no BGT 8, recente? Imagem

No vídeo, o dono conta que comprou um kit da WIllwood e instalou debaixo do painel, pra manter o visual limpo e ainda ter o hidrovácuo atuante no sistema de freios.

https://www.youtube.com/watch?v=4sjTXAdNNGE

No mínimo, interessante! :o0
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Olha aí... pode ser a solução para vocês que gostam do Wire Tuck.
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Digonaressi
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por Digonaressi »

o meu vou pintar o cilindro da cor do cofre, o cervo não sei ainda qual a cor, nem o reservatírio...
Restauração "Mitológica" do meu Gol GT 1985 Vermelho Royal
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João Victor AP
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

francisco_neto escreveu: Lembram desse Passat no BGT 8, recente? Imagem

No vídeo, o dono conta que comprou um kit da WIllwood e instalou debaixo do painel, pra manter o visual limpo e ainda ter o hidrovácuo atuante no sistema de freios.

https://www.youtube.com/watch?v=4sjTXAdNNGE

No mínimo, interessante! :o0
Realmente Francisco...
Tem modelos de cilindro mestre da WilWood sistema que deixa de ser a vacuo e passa a ser hidraulico, elimina o uso de hidrovacuo, e o reservatorio de oleo é embutido nele.

Mas eles custam em torno de R$3.000 um cilindro desse, acho muito caro.

Um amigo aqui do fórum, o Fernandoost, usou um desses no projeto WireTuch dele, o modelo dele é o que necessita do Hidrovácuo.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... &start=120
Foi a partir da postagem dele, que fiquei sabendo desse fabricante, e assim decidi saber mais sobre a Wilwood, realmente são muito legais. Esse que usa o hidrovácuo, também é muito legal mesmo mantendo o hidrovácuo ali no cofre, é mais barato, acaba sendo mais viável.
Mas, quem realmente quer o cofre sem o hidrovácuo, aí vai ter que pagar os 3Mil no cilindro.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por peeauugusto »

Posso mexer no cavalo, onde vai o número do chassi?
Vejam nas fotos q esta cortado dos lados
A polícia pegaria no pé se eu fizesse?
Seria motivo de adulteração ou apreensão?
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por Digonaressi »

peeauugusto escreveu:Posso mexer no cavalo, onde vai o número do chassi?
Vejam nas fotos q esta cortado dos lados
A polícia pegaria no pé se eu fizesse?
Seria motivo de adulteração ou apreensão?
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Mais certo que cachorro roubar linguiça... não toque no número de chassis, vai pagar os pecados... se quer fazer isto vai até o detram e pergunta o que é necessário para alterar o local da numeração...
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Aí é confusão na certa!

Você vai até para a cadeia até conseguir provar que não é veículo roubado!
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João Netto
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Netto »

peeauugusto escreveu:Posso mexer no cavalo, onde vai o número do chassi?
Vejam nas fotos q esta cortado dos lados
A polícia pegaria no pé se eu fizesse?
Seria motivo de adulteração ou apreensão?
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Mudando um pouco assunto depois de tanto tempo como tópico parado, me tirem uma dúvida....

Como faz para passar o fio do motor de partida, distribuidor, bobina e alternador? Alguém saberia me dizer se passa pela longarina ou por onde passa eles?
Obrigado
Gol LS 86 Turbo
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