[AJUDA] Tampa do tanque
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] Tampa do tanque
Comprei um gol 89 1.8 que está numa situação meio ruim de lata (Antes q venha as criticas, gosto de 'bombas' mesmo) kkkkk Tanto é que o carro tava ate sem tanque de combustivel.
Comecei a trabalhar no carro, coloquei um tanque novo, fiz a ligação das mangueiras, Mas e na hora de abrir a tampa onde abastece?
Fui ate o antigo dono perguntei se ele tinha a chave Infelizmente nao
Alguem sabe uma maneira de retirar aquela maldita tampa?
Comecei a trabalhar no carro, coloquei um tanque novo, fiz a ligação das mangueiras, Mas e na hora de abrir a tampa onde abastece?
Re: [AJUDA] Tampa do tanque
caraca q situação mano, vou acompanhar aqui pq quero saber o resultado disto '-'
Um chaveiro abre isso fácil...
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Jpayres99 escreveu:Comprei um gol 89 1.8 que está numa situação meio ruim de lata (Antes q venha as criticas, gosto de 'bombas' mesmo) kkkkk Tanto é que o carro tava ate sem tanque de combustivel.
Tenta com a chave de outra tampa (do mesmo modelo).
No meu verde sigo em frente!!!
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Assim como o colega disse acima, tente com outra chave do mesmo modelo.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Compra uma tampa nova e quebre essa antiga. Provavelmenté se puxar com força ela separa a parte da rosca com a parte das "garras".( considerando q a tampa é do modelo de rosca, pois existe modelo de encaixe tbm).
Gol "1200 GLi"+A/C
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Situação igual a minha, quando fui abastecer a primeira vez que comprei o carro, o frentista notou que não tinha chave pra abrir!Jpayres99 escreveu:Comprei um gol 89 1.8 que está numa situação meio ruim de lata (Antes q venha as criticas, gosto de 'bombas' mesmo) kkkkk Tanto é que o carro tava ate sem tanque de combustivel.
Oque ele fez? Foi e me tentou com uma chave pequena que tinha la, e abriu! E me deu essa chavinha lkkkk
Provavel que abra com uma chave de outro carro!
- João Victor AP
- Membro - Gold
gabrielg267 escreveu: Situação igual a minha, quando fui abastecer a primeira vez que comprei o carro, o frentista notou que não tinha chave pra abrir!
Oque ele fez? Foi e me tentou com uma chave pequena que tinha la, e abriu! E me deu essa chavinha lkkkk
Provavel que abra com uma chave de outro carro!
Então você nem precisou sair a procura de chaves, o frentista foi gente boa e já te arrumou uma chavinha KKKK.
Ai que esta o problema de verdade, quando coloco a chave na fechadura, ela gira infinitamente.... E agora rapaziada ?
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
Vish parceiro, quase 100% de certeza que quebro o miolo da fechadura, só se os mais experientes souberem de algum problema parecido!Jpayres99 escreveu:Ai que esta o problema de verdade, quando coloco a chave na fechadura, ela gira infinitamente.... E agora rapaziada ?
Se for mesmo oque to pensando, vai ter que forçar, quebrar e arrancar ele pra ai comprar outra e colocar... Não sei se tem um jeitinho de tirar, jaja alguem diz se tem!
E não compre uma nova, vai num desmanche e pega, maioria ta em bom estado e sai por quase nada!
- João Victor AP
- Membro - Gold
Se gira sem fim ela está estragada.
Vai ter que quebrar essa tampa para retirar !
Vai ter que quebrar essa tampa para retirar !