Comecei a trabalhar no carro, coloquei um tanque novo, fiz a ligação das mangueiras, Mas e na hora de abrir a tampa onde abastece?
Fui ate o antigo dono perguntei se ele tinha a chave

Alguem sabe uma maneira de retirar aquela maldita tampa?

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Jpayres99 escreveu:Comprei um gol 89 1.8 que está numa situação meio ruim de lata (Antes q venha as criticas, gosto de 'bombas' mesmo) kkkkk Tanto é que o carro tava ate sem tanque de combustivel.
Comecei a trabalhar no carro, coloquei um tanque novo, fiz a ligação das mangueiras, Mas e na hora de abrir a tampa onde abastece?
Fui ate o antigo dono perguntei se ele tinha a chaveInfelizmente nao
![]()
Situação igual a minha, quando fui abastecer a primeira vez que comprei o carro, o frentista notou que não tinha chave pra abrir!Jpayres99 escreveu:Comprei um gol 89 1.8 que está numa situação meio ruim de lata (Antes q venha as criticas, gosto de 'bombas' mesmo) kkkkk Tanto é que o carro tava ate sem tanque de combustivel.
Fui ate o antigo dono perguntei se ele tinha a chaveInfelizmente nao
![]()
gabrielg267 escreveu: Situação igual a minha, quando fui abastecer a primeira vez que comprei o carro, o frentista notou que não tinha chave pra abrir!![]()
Oque ele fez? Foi e me tentou com uma chave pequena que tinha la, e abriu! E me deu essa chavinha lkkkk
Provavel que abra com uma chave de outro carro!
Vish parceiro, quase 100% de certeza que quebro o miolo da fechadura, só se os mais experientes souberem de algum problema parecido!Jpayres99 escreveu:Ai que esta o problema de verdade, quando coloco a chave na fechadura, ela gira infinitamente.... E agora rapaziada ?