carro seguinte 1.8 álcool pistões 1mm, cabeçote com comando 027,7, valvulas 40mm, 1.1mm de rebaixamento, bobina MI bosch, velas grau 7, então.........
Meu carro antes da retifica tava uma BOST##@#! falhando, etc, mas ia liso quando pisava com giclagem original 145/157 TLDZ 2 estágio mecânico,
Só que agora pós retifica o bixo ficou com uma força ótima, e ACHO que ta dando falta de combustivel, fui sair do quebra mola e soquei o pé na primeira, ele giro quando fiz segunda marcha se peido todo, negou aí foi embora afinou novamente.....
Troquei a giclagem para 160/180, ficou booom, saiu aquele burraco que tinha, mas mesmo assim dava em alta umas negada no final da segunda,
Aí pensei para não ficar funil vou por 150/190, fui dar uma experimentada, sai no trevo da cidade soquei o pé no bixo, afinou primeira, segunda, fiz terceira a bost@$#@#@ começou a se falhar denovo parecia que não ia, isso a uns 100kmp/h
Quem poder me ajudar fico GRATO! abração!!
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