REFORMA DO MEU GOLZINHO 93

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

REFORMA DO MEU GOLZINHO 93

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

bom galera depois de 2 anos e meio....é isso mesmo 2 anos e meio..kkkk,..ninguem acredita mas é verdade...meus vizinho me zoam direto,,perguntando quando meu carro vai andar...essa semana comecei a montar a frente dele,,pois quando comprei ele a anos atras paguei barato nele(2000,00R$)..o ex-dono só colocava gasolina e pé embaixo....comecei desmontando e fazendo algumas lanternagem nele,essa semana dei primer em algumas partes da carroceria ,e pra minha surpresa a parte onde encaixa a borracha da tampa do porta malas ta podre e vai ter que ir no lanterneiro denovo,e o cara me cobrou 300 pilas só pra fazer aquela beradinha.. seguem umas fotos do caveirão....lembrando que eu mesmo fiz quase tudo(menos a lanternagem)a parte elétrica comigo tambem..a pintura tambem vai ser comigo(só não sei se vai ficar boa kkkkk...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hiigor
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 AP

Re: REFORMA DO MEU GOLZINHO 93

Mensagem por Hiigor »

Opaa, vamo lá amigo queremos ver esse quadrado montado em, qual a cor original dele ? quais os planos ?
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Mensagem por DanielGT »

vai aproveitar e dar uma mexida no motor tb? cht 1.6 ou 1.0? Abraços
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

Hiigor escreveu:Opaa, vamo lá amigo queremos ver esse quadrado montado em, qual a cor original dele ? quais os planos ?
a cor dele original era um cinza grafitte,depois pintaram com outro cinza por cima e por ultimo jogaram um grafitte emcima das outras duas tintas,tava uma cagada só....por isso tive trabalho no preparo das chapas...mas devagar chego la...rsrsrs....
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

DanielGT escreveu:vai aproveitar e dar uma mexida no motor tb? cht 1.6 ou 1.0? Abraços
nao amigo o motor ta ok é 1.6 gasolina,,o bichinho anda legal...
Vavah14
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CHT 91 Branco

Mensagem por Vavah14 »

fabiosilvavpk1 escreveu:
DanielGT escreveu:vai aproveitar e dar uma mexida no motor tb? cht 1.6 ou 1.0? Abraços
Olá amigo, Também tenho um CHT e estou em um projeto especial nele, agora veio a idéia de pintura completa e bate pedra mas por aqui estão me cobrando 4 conto para fazer isso, eu acho muito por isso estou pensando seriamente em fazer pelo menos a pintura por aqui mesmo. Seguindo várias indicações e auxilio consegui ter uma boa ideia de serviço, mas quanto a material que fico indeciso na quantidade pois na qualidade vou usar Wanda pra deixar 100% o trampo e fazer uma vez só. Como você vai pintar inteiro já fez uma lista completa de itens? Até para eu ter uma ideia e calcular custos.

Vlww
Projeto Wire Tuck CHT - Preparação e Injeção Eletronica!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 19&t=34543
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

mais uma reforma, coisa boa....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

Vavah14 escreveu:
fabiosilvavpk1 escreveu:
Olá amigo, Também tenho um CHT e estou em um projeto especial nele, agora veio a idéia de pintura completa e bate pedra mas por aqui estão me cobrando 4 conto para fazer isso, eu acho muito por isso estou pensando seriamente em fazer pelo menos a pintura por aqui mesmo. Seguindo várias indicações e auxilio consegui ter uma boa ideia de serviço, mas quanto a material que fico indeciso na quantidade pois na qualidade vou usar Wanda pra deixar 100% o trampo e fazer uma vez só. Como você vai pintar inteiro já fez uma lista completa de itens? Até para eu ter uma ideia e calcular custos.

Vlww
cara omeu to reformando aos poucos,vou comprando o que preciso aos poucos mesmo por que a grana ta curta....agora ja to dando primmer nele,,a tinta comprei 8 latas de 1/4..de cinza spectruz....o verniz ainda nao comprei mas devo comprar umas 6 latas de 1/4 ou mais pois quero bastante verniz ...
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

fabiosilvavpk1 escreveu:bom galera depois de 2 anos e meio....é isso mesmo 2 anos e meio..kkkk,..ninguem acredita mas é verdade...meus vizinhos me zoam direto,,perguntando quando meu carro vai andar...essa semana comecei a montar a frente dele,,pois quando comprei ele a anos atras paguei barato nele(2000,00R$)..o ex-dono só colocava gasolina e pé embaixo....comecei desmontando e fazendo algumas lanternagem nele,essa semana dei primer em algumas partes da carroceria ,e pra minha surpresa a parte onde encaixa a borracha da tampa do porta malas ta podre e vai ter que ir no lanterneiro denovo,e o cara me cobrou 300 pilas só pra fazer aquela beradinha.. seguem umas fotos do caveirão....lembrando que eu mesmo fiz quase tudo(menos a lanternagem)a parte elétrica comigo tambem..a pintura tambem vai ser comigo(só não sei se vai ficar boa kkkkk...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
enquanto nao fica pronto ja encomendei minhas rodinhas 17...falta agora os pneus..sera que essas rodam vão combinar com o quadrado ?
Imagem
é galera depois de uns quase 5 anos,conseguí pintar meu quadrado..busquei ontem na oficina..ainda falta muito,mas devagar vamos chegar la..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
em breve mais fotos da montagem..
acabei vendendo meu aro santorini e pegando do gol bola gti.
Imagem
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”