Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

a cor dele original era um cinza grafitte,depois pintaram com outro cinza por cima e por ultimo jogaram um grafitte emcima das outras duas tintas,tava uma cagada só....por isso tive trabalho no preparo das chapas...mas devagar chego la...rsrsrs....Hiigor escreveu:Opaa, vamo lá amigo queremos ver esse quadrado montado em, qual a cor original dele ? quais os planos ?

nao amigo o motor ta ok é 1.6 gasolina,,o bichinho anda legal...DanielGT escreveu:vai aproveitar e dar uma mexida no motor tb? cht 1.6 ou 1.0? Abraços
Olá amigo, Também tenho um CHT e estou em um projeto especial nele, agora veio a idéia de pintura completa e bate pedra mas por aqui estão me cobrando 4 conto para fazer isso, eu acho muito por isso estou pensando seriamente em fazer pelo menos a pintura por aqui mesmo. Seguindo várias indicações e auxilio consegui ter uma boa ideia de serviço, mas quanto a material que fico indeciso na quantidade pois na qualidade vou usar Wanda pra deixar 100% o trampo e fazer uma vez só. Como você vai pintar inteiro já fez uma lista completa de itens? Até para eu ter uma ideia e calcular custos.fabiosilvavpk1 escreveu:nao amigo o motor ta ok é 1.6 gasolina,,o bichinho anda legal...DanielGT escreveu:vai aproveitar e dar uma mexida no motor tb? cht 1.6 ou 1.0? Abraços

cara omeu to reformando aos poucos,vou comprando o que preciso aos poucos mesmo por que a grana ta curta....agora ja to dando primmer nele,,a tinta comprei 8 latas de 1/4..de cinza spectruz....o verniz ainda nao comprei mas devo comprar umas 6 latas de 1/4 ou mais pois quero bastante verniz ...Vavah14 escreveu:Olá amigo, Também tenho um CHT e estou em um projeto especial nele, agora veio a idéia de pintura completa e bate pedra mas por aqui estão me cobrando 4 conto para fazer isso, eu acho muito por isso estou pensando seriamente em fazer pelo menos a pintura por aqui mesmo. Seguindo várias indicações e auxilio consegui ter uma boa ideia de serviço, mas quanto a material que fico indeciso na quantidade pois na qualidade vou usar Wanda pra deixar 100% o trampo e fazer uma vez só. Como você vai pintar inteiro já fez uma lista completa de itens? Até para eu ter uma ideia e calcular custos.fabiosilvavpk1 escreveu:nao amigo o motor ta ok é 1.6 gasolina,,o bichinho anda legal...DanielGT escreveu:vai aproveitar e dar uma mexida no motor tb? cht 1.6 ou 1.0? Abraços
Vlww

enquanto nao fica pronto ja encomendei minhas rodinhas 17...falta agora os pneus..sera que essas rodam vão combinar com o quadrado ?fabiosilvavpk1 escreveu:bom galera depois de 2 anos e meio....é isso mesmo 2 anos e meio..kkkk,..ninguem acredita mas é verdade...meus vizinhos me zoam direto,,perguntando quando meu carro vai andar...essa semana comecei a montar a frente dele,,pois quando comprei ele a anos atras paguei barato nele(2000,00R$)..o ex-dono só colocava gasolina e pé embaixo....comecei desmontando e fazendo algumas lanternagem nele,essa semana dei primer em algumas partes da carroceria ,e pra minha surpresa a parte onde encaixa a borracha da tampa do porta malas ta podre e vai ter que ir no lanterneiro denovo,e o cara me cobrou 300 pilas só pra fazer aquela beradinha.. seguem umas fotos do caveirão....lembrando que eu mesmo fiz quase tudo(menos a lanternagem)a parte elétrica comigo tambem..a pintura tambem vai ser comigo(só não sei se vai ficar boa kkkkk...