[AJUDA] Botão reostato do farol

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
alanzinhoooocz
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Botão reostato do farol

Mensagem por alanzinhoooocz »

bom pessoal to com um problema.. o botão do farol do meu voyage tem o reostato que é aquele botão que regula a intensidade do painel...não entendo muito :ahn: ... o painel esta com led só que quando vou diminuir a intensidade ela diminui quase nada fica quase imperceptível, é assim mesmo ou é problema no meu botão? valew...
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: [AJUDA] Botão reostato do farol

Mensagem por ernaneelias »

Acredito que esta certo, pois o regulador foi feito para usar com aquelas lâmpadas convencionas do painel, acho que o led não faz esse papel, não serve para essa função.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
paulo.lazera
Membro
Membro
Carro: Parati GL 90\91

Mensagem por paulo.lazera »

alanzinhoooocz escreveu:bom pessoal to com um problema.. o botão do farol do meu voyage tem o reostato que é aquele botão que regula a intensidade do painel...não entendo muito :ahn: ... o painel esta com led só que quando vou diminuir a intensidade ela diminui quase nada fica quase imperceptível, é assim mesmo ou é problema no meu botão? valew...
É assim mesmo! Ele regula lâmpadas de grande consumo de energia e o led que você usa não vai perceber essa resistência.Paulo
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ernaneelias »

alanzinhoooocz escreveu:bom pessoal to com um problema.. o botão do farol do meu voyage tem o reostato que é aquele botão que regula a intensidade do painel...não entendo muito :ahn: ... o painel esta com led só que quando vou diminuir a intensidade ela diminui quase nada fica quase imperceptível, é assim mesmo ou é problema no meu botão? valew...
Troquei as lâmpadas do meu painel todo do meu gol bola por led, e as luz diminuem bem. Mas não se compara as convencionais.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

com as lamadas originais funcionava bem o reostato? caso sim teria que saber como ligou? eu adapto os soquetes originais e funcionam perfeito... uso led branco no meu corsa de 3,2 a 3,4 volts não lembro qual o resistor mas é para 12v... dá uma olhada na instalação... acho que se ligou os leds em série para não usar resistor pode acabar dando problemas...
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “Principal”