Depois de retirado a capa de acrílico do painel, pegue uma lixa d´agua de pelo menos 1500, vá pra debaixo de uma torneira e lixe o acrílico do painel, depois com uma lixa d´agua n.º 2000 de mais uma lixada, pois mesmo a lixa 1500 sendo bem fina, ainda assim fica marca da lixa, passando a 2000 irá retirar os riscos, uma dica, como eu não tinha uma lixa 2000, eu desgastei a 1500 e utilizei ela mesmo pra dar o acabamento, o painel ao final do lixamento ficará asssim,Não se assuste, ele irá renascer:

Agora pegue massa de polir n.º 2, estopa ou algodão de polir, eu utilizei algodão por que tinha aqui, senão teria usado estopa mesmo

Espalhe a massa de polir no acrílico, com os dedos mesmo, LEMBRE-SE, APÓIE O PAINEL NUM PEDAÇO DE ESPUMA PRA NÃO QUEBRÁ-LO

Ai meus amigos, como não tenho politriz, é braço pra que ti quero mesmo, vamos fazer força, esfrega, esfrega e esfrega, dando polimento, eu poli umas 5 vezes ou mais, e pra finalizar, usei uma cera de carnaúba, cera usada pra encerar o carro mesmo, até chegar a esse resultado:

Segue o link de onde tirei o tutorial. (CREDITOS: Julio Cesar - MODERADOR DO FORUM)
http://www.kadetteiros.com/forum/viewto ... =8&t=14127