E uma honra ta participando dessa famila dos apaixonados por quadrados.
A minha paixao por quadrado começou qdo comprei meu primeiro gol, 84 ap 1.6, 4 marchas, tesao de gol, dava pal em algum carro novo na BR, peguei ele tdo original e fui mexendo eu mesmo ate deixar do meu gosto ( ou ate o $$$ deu rsrsrs..). Viajei muito com ele, curti bastante o meu primeiro golzinho ate que um dia zoaram com ele na rua, fui num churras numa mina e tomei meu primeiro porre :drink: e os cara da vila se aproveitaram e riscaram inteiro ele, murcharam os pneus, quebram espelhos, cibié... fizeram um estrago, com muito custo reformei e levantei meu golzinho de novo, fico tesão, até q um dia viajando ele bateu o motor, chegou a estorar o bloco do dois lados, ( tamen eu viajava 250 km em quarta marcha e neo baixava de 120 km/hr quase, dei ate 160 nele..) nao a motor q aguente né.. rsrsrs. dae coloquei um motor 1.8 nele de santana, ficou nervoso, só que resolvi vender ele, nao confiava muito n tampo do cara.. Agora finalmente a uns dois meses consegui compra outro golzinho, vo deixar do geio que quero ainda, por enquanto ta faltando verba mais o xenon ja ta guardado, e ja vou reibaxa tamem..
É isso ae valeuw.. Abraço.
uma duvida, oque vcs dizem sobre esquentar as molas?

meu primeiro golzinho

esse é o atual