Olá rapaziada amentes dos quadrados, meu nome é Éverson tenho 28 anos e sou aqui de Imbaú PR.
E uma honra ta participando dessa famila dos apaixonados por quadrados.
A minha paixao por quadrado começou qdo comprei meu primeiro gol, 84 ap 1.6, 4 marchas, tesao de gol, dava pal em algum carro novo na BR, peguei ele tdo original e fui mexendo eu mesmo ate deixar do meu gosto ( ou ate o $$$ deu rsrsrs..). Viajei muito com ele, curti bastante o meu primeiro golzinho ate que um dia zoaram com ele na rua, fui num churras numa mina e tomei meu primeiro porre :drink: e os cara da vila se aproveitaram e riscaram inteiro ele, murcharam os pneus, quebram espelhos, cibié... fizeram um estrago, com muito custo reformei e levantei meu golzinho de novo, fico tesão, até q um dia viajando ele bateu o motor, chegou a estorar o bloco do dois lados, ( tamen eu viajava 250 km em quarta marcha e neo baixava de 120 km/hr quase, dei ate 160 nele..) nao a motor q aguente né.. rsrsrs. dae coloquei um motor 1.8 nele de santana, ficou nervoso, só que resolvi vender ele, nao confiava muito n tampo do cara.. Agora finalmente a uns dois meses consegui compra outro golzinho, vo deixar do geio que quero ainda, por enquanto ta faltando verba mais o xenon ja ta guardado, e ja vou reibaxa tamem..
É isso ae valeuw.. Abraço.
uma duvida, oque vcs dizem sobre esquentar as molas?
meu primeiro golzinho
esse é o atual
[APRESENTAÇÃO] Éverson Gol GL 1.8 92 com fotos
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[APRESENTAÇÃO] Éverson Gol GL 1.8 92 com fotos
Editado pela última vez por everseko em 06 Jun 2013, 18:50, em um total de 1 vez.
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol T.
Re: [APRESENTAÇÃO] Éverson Gol GL 1.8 92
Seja bem-vindo!
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0
- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Re: [APRESENTAÇÃO] Éverson Gol GL 1.8 92 com fotos
Seja bem vindo ao clube.
Abraço!
Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: [APRESENTAÇÃO] Éverson Gol GL 1.8 92 com fotos
Bem vindo ao forum.
No que precisar, estamos sempre por aqui...
Só máquina, hein brother!! Parabéns!!!
No que precisar, estamos sempre por aqui...
Só máquina, hein brother!! Parabéns!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571