tambem gostaria de saber se trocar as mangueira qual a melhor opcao mais grossas ou mais finas?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

dimom escreveu:por exemplo nao importa que seja mais grossa?
pois no meu carro esta ligado um mais grossa na ponta e uma mais fina.. nao pode ser tudo uma so? essa e minha duvida...
isso aumentaria o consumo do carro?

primeiro passo, verificar velas, cabos e supresivos de velas, rotor, distribuidor, avanço rápido, ponto de ignição, etc.dimom escreveu:pardal o negocio e que meu carro ta gastando muito e ja fiz de tudo no bura dele limpei troquei tudo ja e nao melhora nada... sera que pode esta entrando ar em alguma mangueira?o que voce axa que eu posso fazer?
O Diego, estive dando uma olhada na foto do teu carburador e me parece um WEBER 495, normalmente esta mangueira que a seta aponta ela vai para o avanço rápido e a que está mais abaixo é do CANISTER ( quando o motor possui ) se realmente for isso o seu avanço está conectado na tomada errada do carbura, posta o modelo completo do seu carburador que eu verifico para voce, na parte debaixo do carbura em um dos lados tem o modelo do carbura, é só verificar e postar.dimom escreveu:galera para que serve esssa magueira indicada pela seta
tambem gostaria de saber se trocar as mangueira qual a melhor opcao mais grossas ou mais finas?