hoje o carro esta assim

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
RicardoVW escreveu:Ufa. Ontem verifiquei o túnel da minha Paratosa GLS 93, e o carro não possui essa trinca.
Aproveitei para colocar a barra anti-torção inferior que já tinha comprado e para minha tristeza, não consegui colocá-la no lugar, pois ela esbarra no cano de descarga que vem do coletor. Remontei os parafusos do quadro e estou aqui pensando o que fazer para instalar essa barra anti-torção. Estou pensando em colocar duas buchas espaçadoras de metal, com um parafuso maior.
Cara no meu caso eu tenho um Gol 89 com frente de 92 (comprei assim eu não faria) ai eu fui instalar o 4X1 e vi que o carro tem um solda de fora a fora no assoalho e no túnel eu presumo que ele foi emendado no meio, eu to montando ele aspirado e quero baixar ele, será que existe algum reforço que eu possa fazer para ele não quebrar no meio? Obrigado!bleidao escreveu:RicardoVW escreveu:Ufa. Ontem verifiquei o túnel da minha Paratosa GLS 93, e o carro não possui essa trinca.
Aproveitei para colocar a barra anti-torção inferior que já tinha comprado e para minha tristeza, não consegui colocá-la no lugar, pois ela esbarra no cano de descarga que vem do coletor. Remontei os parafusos do quadro e estou aqui pensando o que fazer para instalar essa barra anti-torção. Estou pensando em colocar duas buchas espaçadoras de metal, com um parafuso maior.
O coletor orginal atrapalha!
Temos que colocar um coletor 4x1 para não pegar!
A minha já foi comprada há mais de um ano. Instalei e ficou pegando. Ai retirei =D e está aqui parada...
O ideal é isso mesmo, pelar o carro!Leo Borges escreveu:O meu é um Voyage 94 gls, tb tá trincado.. alguém sabe me dizer se precisa tirar o todo o painel p/fazer o serviço? Já ouvi falar q precisa tirar motor, cambio, bancos, carpete.. mas o painel tb??
Aneiimmm.. ai eh zica!! aff!!bleidao escreveu:O ideal é isso mesmo, pelar o carro!Leo Borges escreveu:O meu é um Voyage 94 gls, tb tá trincado.. alguém sabe me dizer se precisa tirar o todo o painel p/fazer o serviço? Já ouvi falar q precisa tirar motor, cambio, bancos, carpete.. mas o painel tb??
Faça uma solda MIG no túnel e coloque o KIT de barras anti torçãoRenanmartelinho escreveu:Galera boa noite! Comprei um gol quadrado 1.8 AP, pretendo preparar o motor, mas está com tunel rachado , se fizer uma solda bem feita e colocar as barras de anti torção resolve o problema! Fica bom? Até mais.