SUSPENSAO ROSCA CASTOR
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: https://fbcdn-sphoto
SUSPENSAO ROSCA CASTOR
fala aew gurizada blz quem tem ou sabe sobre a suspensao de rosca CASTOR ai como ela é baixa muito q altura + ou - vlw....!
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: SUSPENSAO ROSCA CASTOR
Eai Vandriel blz....
Minha suspensão é castor, fala a verdade é uma merda...
a altura fica boa, mas as molas são duras o carro kika muito...a minha ja troquei os amortecedores e molas dianteiras,
ficou mais confortavel, porque não é da castor, e os 2 traseiros estão estourados vou trocar logo logo
Semana passada coloquei Fixa na frente ficou bem mais confortavel.....se olhar minhas fotos quando coloquei suspensão rosca vc vai ver a altura que fica
mais não aconselho não......abç.
Minha suspensão é castor, fala a verdade é uma merda...
a altura fica boa, mas as molas são duras o carro kika muito...a minha ja troquei os amortecedores e molas dianteiras,
ficou mais confortavel, porque não é da castor, e os 2 traseiros estão estourados vou trocar logo logo
Semana passada coloquei Fixa na frente ficou bem mais confortavel.....se olhar minhas fotos quando coloquei suspensão rosca vc vai ver a altura que fica
mais não aconselho não......abç.
-
- Membro
vlw perera ....muito boom vo ve o q eu faço por aki tava afim de coloca ums suspensao de rosca ja q o meu ta com molas cortadas 3 e meio na frente e realmente ta bem durao de anda...(y)
- lucas_cs_lucas
- Membro
- Carro:
è realmente MUITO ruim!! tenho rosca deles no meu gts! kika mais que mola cortada, a trazeira deu tantos problemas que tive que tira!, dava soco, as molas sao fracas, com 2 pesssoas nos bancos da frente o carro ja meio que arriava, passa em solavancos era uma tristesa, um soco violento!!vandriel escreveu:vlw perera ....muito boom vo ve o q eu faço por aki tava afim de coloca ums suspensao de rosca ja q o meu ta com molas cortadas 3 e meio na frente e realmente ta bem durao de anda...(y)
compre outra, castor nunca mais!
Visitem minha caranga -----> http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 32#p322132
-
- Membro
vlw lucas éé pelo jeito só reclamaçoes da castor heeein .....axo q deve c bem ruim tmbm o jeito é axo otra por aki mesmooo ;)
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
E ai cara blz...
Mano eu tenho no meu carro da Castor a rosca, bom não uso o carro diariamente...o amigo falou que ela kika, isso realmente eu confirma, ja andei de fixa e hoje de rosca no meu voyage, ele kika um pouco mais mesmo, mas para mim ela nao deu problema ainda. ja estou com ela a 1 ano no carro.
Meu carro é turbo, pensei um tempo atras em trocar por fixa, mas ate que ela esta dando conta de deixar o carro no chão...
Acho que vai de alguns fatores, tipo, uso ( diario ou esporadico) sorte e manutenção preventiva. No meu carro, nao uso buchas de PU.
Espero que meu relato tenha ajudado.
abraço!
Mano eu tenho no meu carro da Castor a rosca, bom não uso o carro diariamente...o amigo falou que ela kika, isso realmente eu confirma, ja andei de fixa e hoje de rosca no meu voyage, ele kika um pouco mais mesmo, mas para mim ela nao deu problema ainda. ja estou com ela a 1 ano no carro.
Meu carro é turbo, pensei um tempo atras em trocar por fixa, mas ate que ela esta dando conta de deixar o carro no chão...
Acho que vai de alguns fatores, tipo, uso ( diario ou esporadico) sorte e manutenção preventiva. No meu carro, nao uso buchas de PU.
Espero que meu relato tenha ajudado.
abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
-
- Membro
vlw henrique pela atençao ....(y)
Eai brother blz ?
Entao mano , altura até fica boa , mas como o mano disse , fica duro pakasss , sem contar que nem 6 meses ja ta batendo tudo , nao aconselho pra ninguem , é só nome pq qualidade nadaaa
Entao mano , altura até fica boa , mas como o mano disse , fica duro pakasss , sem contar que nem 6 meses ja ta batendo tudo , nao aconselho pra ninguem , é só nome pq qualidade nadaaa
Adilson
ei amigo não usei castor não posso falar nada, uma marca que usei e me agradou tanto que ainda tenho é fenix, de 0 a 10 dou 11, não pula, não kika, não tenho problemas com ela, já carreguei peso, andei por crateras e estradas de terra, sem problemas
-
- Membro
- Carro: Gol Q
SOCORRO GALERA TOU NUM MUIDO POR ESSA CASTOR COLOQUEI NO MEU GOL E A BARRA DE DIREÇÃO PRA PEGAR O MECANICO(DE OFICINA DE COROA NÃO MANJA DAS PUTARIAS DOS BAIXOS) TEVE QUE COLOCAR A BARRA NA ULTIMA REGULAGEM E MEU CARRO NAO ESTA PEGANDO ALINHAMENTO