SUSPENSAO ROSCA CASTOR

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
vandriel
Membro
Membro
Carro: https://fbcdn-sphoto

SUSPENSAO ROSCA CASTOR

Mensagem por vandriel »

fala aew gurizada blz quem tem ou sabe sobre a suspensao de rosca CASTOR ai como ela é baixa muito q altura + ou - vlw....!
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: SUSPENSAO ROSCA CASTOR

Mensagem por Perera »

Eai Vandriel blz....
Minha suspensão é castor, fala a verdade é uma merda...
a altura fica boa, mas as molas são duras o carro kika muito...a minha ja troquei os amortecedores e molas dianteiras,
ficou mais confortavel, porque não é da castor, e os 2 traseiros estão estourados vou trocar logo logo
Semana passada coloquei Fixa na frente ficou bem mais confortavel.....se olhar minhas fotos quando coloquei suspensão rosca vc vai ver a altura que fica
mais não aconselho não......abç.
vandriel
Membro
Membro

Mensagem por vandriel »

vlw perera ....muito boom vo ve o q eu faço por aki tava afim de coloca ums suspensao de rosca ja q o meu ta com molas cortadas 3 e meio na frente e realmente ta bem durao de anda...(y)
lucas_cs_lucas
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lucas_cs_lucas »

vandriel escreveu:vlw perera ....muito boom vo ve o q eu faço por aki tava afim de coloca ums suspensao de rosca ja q o meu ta com molas cortadas 3 e meio na frente e realmente ta bem durao de anda...(y)
è realmente MUITO ruim!! tenho rosca deles no meu gts! kika mais que mola cortada, a trazeira deu tantos problemas que tive que tira!, dava soco, as molas sao fracas, com 2 pesssoas nos bancos da frente o carro ja meio que arriava, passa em solavancos era uma tristesa, um soco violento!!
compre outra, castor nunca mais!
vandriel
Membro
Membro

Mensagem por vandriel »

vlw lucas éé pelo jeito só reclamaçoes da castor heeein .....axo q deve c bem ruim tmbm o jeito é axo otra por aki mesmooo ;)
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por henrique.viel »

E ai cara blz...

Mano eu tenho no meu carro da Castor a rosca, bom não uso o carro diariamente...o amigo falou que ela kika, isso realmente eu confirma, ja andei de fixa e hoje de rosca no meu voyage, ele kika um pouco mais mesmo, mas para mim ela nao deu problema ainda. ja estou com ela a 1 ano no carro.

Meu carro é turbo, pensei um tempo atras em trocar por fixa, mas ate que ela esta dando conta de deixar o carro no chão...

Acho que vai de alguns fatores, tipo, uso ( diario ou esporadico) sorte e manutenção preventiva. No meu carro, nao uso buchas de PU.

Espero que meu relato tenha ajudado.

abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
vandriel
Membro
Membro

Mensagem por vandriel »

vlw henrique pela atençao ....(y)
jr.g3
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por jr.g3 »

Eai brother blz ?

Entao mano , altura até fica boa , mas como o mano disse , fica duro pakasss , sem contar que nem 6 meses ja ta batendo tudo , nao aconselho pra ninguem , é só nome pq qualidade nadaaa
Adilson
rodsave
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rodsave »

ei amigo não usei castor não posso falar nada, uma marca que usei e me agradou tanto que ainda tenho é fenix, de 0 a 10 dou 11, não pula, não kika, não tenho problemas com ela, já carreguei peso, andei por crateras e estradas de terra, sem problemas
andersonlisboa
Membro
Membro
Carro: Gol Q

Mensagem por andersonlisboa »

SOCORRO GALERA TOU NUM MUIDO POR ESSA CASTOR COLOQUEI NO MEU GOL E A BARRA DE DIREÇÃO PRA PEGAR O MECANICO(DE OFICINA DE COROA NÃO MANJA DAS PUTARIAS DOS BAIXOS) TEVE QUE COLOCAR A BARRA NA ULTIMA REGULAGEM E MEU CARRO NAO ESTA PEGANDO ALINHAMENTO
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”