Boa noite, pessoal.
Gostaria de saber se alguém já fez ou tem alguma idéia de como reduzir o ruído do motor que chega dentro do veículo. Vi na internet aquele forro para o capô, mas não sei se seria eficiente. Alguém tem alguma experiência para compartilhar?
Também pretendo instalar som no carro e gostaria de fazer um tratamento acústico nas laterais e porta-malas. Que materiais são bons para isso?
Obrigado.
[Ajuda] Diminuir Ruído do Motor
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Re: [Ajuda] Diminuir Ruído do Motor
Cara, não sei se isso poderia te ajudar, mas pesquisa na internet sobre "manta asfaltica para veículos", até no YouTube tem alguns videos sobre isso. É usado para isolamento acústico...
cara manta asfaltica,tem 1 tipo manta de medingo q vende em tapeçaria q forra o assoalho acima da manta esfaltica nas laterais das portasno carro onde vc puder colocar na parte interna cara vc n ouve nd tenho som e n treme lata nen 1 som forte e limpo sem batido de lata so os limpadores q vc ouve bater no vidr espero ter ajudado
o
o
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
waltynhu escreveu:cara manta asfaltica,tem 1 tipo manta de medingo q vende em tapeçaria q forra o assoalho acima da manta esfaltica nas laterais das portasno carro onde vc puder colocar na parte interna cara vc n ouve nd tenho som e n treme lata nen 1 som forte e limpo sem batido de lata so os limpadores q vc ouve bater no vidr espero ter ajudado
o
Manta asfáltica não tem nada a ver com esse tecido que vc falou!!!
Manta asfáltica ela é preta de um lado e metalizada do outro.. o que vc ta falando é cortiça!!!
Manta asfáltica é aplicada com auxilio de um maçarico para aquecer a parte de piche ( preta )
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
manta asfaltica e preta com aluminio, e a manta de medingo ela e 1 isolante acustico outo metodo