[Ajuda] Diminuir Ruído do Motor

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
brôu
Membro
Membro
Carro:

[Ajuda] Diminuir Ruído do Motor

Mensagem por brôu »

Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se alguém já fez ou tem alguma idéia de como reduzir o ruído do motor que chega dentro do veículo. Vi na internet aquele forro para o capô, mas não sei se seria eficiente. Alguém tem alguma experiência para compartilhar?

Também pretendo instalar som no carro e gostaria de fazer um tratamento acústico nas laterais e porta-malas. Que materiais são bons para isso?

Obrigado.
Imagem
André Freitas
Membro
Membro
Carro:

Re: [Ajuda] Diminuir Ruído do Motor

Mensagem por André Freitas »

Cara, não sei se isso poderia te ajudar, mas pesquisa na internet sobre "manta asfaltica para veículos", até no YouTube tem alguns videos sobre isso. É usado para isolamento acústico...
waltynhu
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por waltynhu »

cara manta asfaltica,tem 1 tipo manta de medingo q vende em tapeçaria q forra o assoalho acima da manta esfaltica nas laterais das portasno carro onde vc puder colocar na parte interna cara vc n ouve nd tenho som e n treme lata nen 1 som forte e limpo sem batido de lata so os limpadores q vc ouve bater no vidr espero ter ajudado
o
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Carlos Mosca »

waltynhu escreveu:cara manta asfaltica,tem 1 tipo manta de medingo q vende em tapeçaria q forra o assoalho acima da manta esfaltica nas laterais das portasno carro onde vc puder colocar na parte interna cara vc n ouve nd tenho som e n treme lata nen 1 som forte e limpo sem batido de lata so os limpadores q vc ouve bater no vidr espero ter ajudado
o

Manta asfáltica não tem nada a ver com esse tecido que vc falou!!!

Manta asfáltica ela é preta de um lado e metalizada do outro.. o que vc ta falando é cortiça!!!

Manta asfáltica é aplicada com auxilio de um maçarico para aquecer a parte de piche ( preta )
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br

Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652

Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
waltynhu
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por waltynhu »

manta asfaltica e preta com aluminio, e a manta de medingo ela e 1 isolante acustico outo metodo
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”