Tem como??
Meu painel é esse
![Imagem](http://img151.imageshack.us/img151/8186/1110081210.jpg)
e o console
![Imagem](http://img195.imageshack.us/img195/6942/peasgtsset002.jpg)
Se alguém fez "adaptado" me ajude por favor, agradeço
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Fala rogrigo blz??Rodrigo Souza Mendonça escreveu:Poo... que pena, acho legal esse console...![]()
Agora Oxy, da pra ver na assinatura mas não muito legal,olhei no seu tópico mas não tem foto, como é esse console paralelo??? É daqueles que qualquer marceneiro faz ou é de plástico e talz??? Pq já vi alguns que os caras mandam fazer em marcenarias e cobrem com camurca ou outro pano qualquer... rs... Eu queria colocar no meu um de plástico mesmo, pra que parecesse bem com o original, pois acho bonito pakas... :amd:
Vlw pessoal... abraço
6ustavo escreveu:Cara, pode colocar que fica bom sim. Fica um pequeno espaço do lado, mas é mto melhor que a divisão do console original pro painel. E se vc quiser pode fazer um acabamento.
Ainda mais o seu que é completo, tem até a parte do freio de mão.
Abraço.
sanches escreveu:Fala rogrigo blz??Rodrigo Souza Mendonça escreveu:Poo... que pena, acho legal esse console...![]()
Agora Oxy, da pra ver na assinatura mas não muito legal,olhei no seu tópico mas não tem foto, como é esse console paralelo??? É daqueles que qualquer marceneiro faz ou é de plástico e talz??? Pq já vi alguns que os caras mandam fazer em marcenarias e cobrem com camurca ou outro pano qualquer... rs... Eu queria colocar no meu um de plástico mesmo, pra que parecesse bem com o original, pois acho bonito pakas... :amd:
Vlw pessoal... abraço
então cara achei um desses paralelos que o pessoal tah falando no mercadolivre e comprei, paguei uns 70 mangos....é de plastico e encaixa certinho...
só que...ele é meio lixão velho...jah quebrou um 2 lugares! se vc vc mandava fazer um em couvim! q é oque eu vou fazer!
vou tirar umas fotos e coloco pra vc ver blz??
ABRAÇO!
esse, igual como saiu nos senda/gacel (original volks):RodrigoSM escreveu:Não encontrei... =/Haruji_Sato escreveu:Procurem pelo do Voyage Special 1992.
amigo, é original volks mas aqui no BR so saiu no voyage special em 92 é muito raro aqui! ja nos senda/gacel sairam bem...então so comprando usados pelo mercado livre da argentina e outros paises que tinham o gacel e senda! pesquise que vc acha fora do BR!schumarcelo escreveu:Binhodrummer, boa noie.
Qual é este console ? Ele é do gol mesmo? Conhece algum lugar que venda?
Valeu.
Cara eu fui atras e nao encontrei pode me mandar o link de onde vc achou?silvano R7 escreveu:putz gente ví os preços destes consoles que estão vendendo no mercado livre da argentina e são carríssimos...chegam a custar 350 dólares.....enquanto aqui se axa por 50 dilmas .....mas este console do garcel senda eu não ví.....