[DÚVIDA]Console Central no GOl CL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
[DÚVIDA]Console Central no GOl CL
Galera, estou com uma dúvida, gostaria que me ajudassem, meu carro é um Gol CL, e eu queria colocar o console central igual ao do GTS/GTI, porém ouvi falar que não tem como, só carros com painel satélite
Tem como??
Meu painel é esse
e o console
Se alguém fez "adaptado" me ajude por favor, agradeço
Tem como??
Meu painel é esse
e o console
Se alguém fez "adaptado" me ajude por favor, agradeço
- cassiootep
- Membro - 1.6
- Carro:
Da pra colocar sim.. so que esteticamente nao fika 100% neh.. por causa do q o ox disse.. fica um vao ali no meio ..
mais vai do que voce quer ..
mais vai do que voce quer ..
____Gol 1000(kit 1.6) e Gol Gts 1.8s ______
a goleta ->
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11531.html
a goleta ->
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11531.html
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Poo... que pena, acho legal esse console...
Agora Oxy, da pra ver na assinatura mas não muito legal,olhei no seu tópico mas não tem foto, como é esse console paralelo??? É daqueles que qualquer marceneiro faz ou é de plástico e talz??? Pq já vi alguns que os caras mandam fazer em marcenarias e cobrem com camurca ou outro pano qualquer... rs... Eu queria colocar no meu um de plástico mesmo, pra que parecesse bem com o original, pois acho bonito pakas... :amd:
Vlw pessoal... abraço
Agora Oxy, da pra ver na assinatura mas não muito legal,olhei no seu tópico mas não tem foto, como é esse console paralelo??? É daqueles que qualquer marceneiro faz ou é de plástico e talz??? Pq já vi alguns que os caras mandam fazer em marcenarias e cobrem com camurca ou outro pano qualquer... rs... Eu queria colocar no meu um de plástico mesmo, pra que parecesse bem com o original, pois acho bonito pakas... :amd:
Vlw pessoal... abraço
entra la www.jocar.com.br
..deve ter esses paralelos
..deve ter esses paralelos
Fala rogrigo blz??Rodrigo Souza Mendonça escreveu:Poo... que pena, acho legal esse console...
Vlw pessoal... abraço
então cara achei um desses paralelos que o pessoal tah falando no mercadolivre e comprei, paguei uns 70 mangos....é de plastico e encaixa certinho...
só que...ele é meio lixão velho...jah quebrou um 2 lugares! se vc vc mandava fazer um em couvim! q é oque eu vou fazer!
vou tirar umas fotos e coloco pra vc ver blz??
ABRAÇO!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
6ustavo escreveu:Cara, pode colocar que fica bom sim. Fica um pequeno espaço do lado, mas é mto melhor que a divisão do console original pro painel. E se vc quiser pode fazer um acabamento.
Ainda mais o seu que é completo, tem até a parte do freio de mão.
Abraço.
Poutz... Perfeito... quero o meu desse jeito...
Eu ainda não tenho o console, eu peguei a foto na net, eu pretendo comprar um, esse seu é o paralelo ou original??
Ficou muito legal o seu, quero o meu assim...To procurando já... = )
-
- Membro - 1.6
- Carro:
sanches escreveu:Fala rogrigo blz??Rodrigo Souza Mendonça escreveu:Poo... que pena, acho legal esse console...
Vlw pessoal... abraço
então cara achei um desses paralelos que o pessoal tah falando no mercadolivre e comprei, paguei uns 70 mangos....é de plastico e encaixa certinho...
só que...ele é meio lixão velho...jah quebrou um 2 lugares! se vc vc mandava fazer um em couvim! q é oque eu vou fazer!
vou tirar umas fotos e coloco pra vc ver blz??
ABRAÇO!
Po cara... se vc fizer poe fotos sim....Ja estou querendo ver como ficaria :zoiu: é dificil de ver carros CL com ele... Por enquanto só alguns eu vi, e achei muito legal, ainda mais pq meu Dvd fica dentro do porta luvas e a tela no painel, eu queria o console pra colocar em embaixo do outro...
Vi seu carro... muito loko esse projeto hein... vai ficar show
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Brunão 1.8
- Membro
- Carro:
Re: [DÚVIDA]Console Central no GOl CL
mercado livre tem uns 70 reais com frete ja console alternativo gol cl ou console ato
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Re:
esse, igual como saiu nos senda/gacel (original volks):RodrigoSM escreveu:Não encontrei... =/Haruji_Sato escreveu:Procurem pelo do Voyage Special 1992.
- schumarcelo
- Membro
- Carro:
Binhodrummer, boa noie.
Qual é este console ? Ele é do gol mesmo? Conhece algum lugar que venda?
Valeu.
Valeu.
GOl 1.8 T
-
- Membro - 2.0
- Carro:
amigo, é original volks mas aqui no BR so saiu no voyage special em 92 é muito raro aqui! ja nos senda/gacel sairam bem...então so comprando usados pelo mercado livre da argentina e outros paises que tinham o gacel e senda! pesquise que vc acha fora do BR!schumarcelo escreveu:Binhodrummer, boa noie.
Valeu.
abraços
-
- Membro
- Carro:
putz gente ví os preços destes consoles que estão vendendo no mercado livre da argentina e são carríssimos...chegam a custar 350 dólares.....enquanto aqui se axa por 50 dilmas .....mas este console do garcel senda eu não ví.....
Cara eu fui atras e nao encontrei pode me mandar o link de onde vc achou?silvano R7 escreveu:putz gente ví os preços destes consoles que estão vendendo no mercado livre da argentina e são carríssimos...chegam a custar 350 dólares.....enquanto aqui se axa por 50 dilmas .....mas este console do garcel senda eu não ví.....
marcos.relvas@hotmail.com
abraços
Voyage Monocromatico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 07&t=27715
CDV São Paulo
CDV São Paulo