o meu quando eu reduzo ele vai meio que descendo um pouco a rotação e vai dando uns tranquinhos na frente ... mas tipo quando estou mto lento com marcha de 3 ou segunda sem pisar no acelerador, ele da meio que umas engasgadinhas para morrer ... mas acho que é normal do carro.LucasGol escreveu:hehehehe poisehh, o meu nao tem platinado ..xandynn escreveu:o meu estava assim quando estava com distribuidor a platinado ... quando eu coloquei o módulo de ignição eletronica e troquei o distribuidor para o sem platinado ... esse problema parou no meu.LucasGol escreveu:dae galera, pare que solucionei um pedaço do problema hehehe
levei no mecanico, e o mesmo disse que as velas que estavam no carro nao eram pra ele (eram pra celta a gasolina :s), dai troquei as velas por uma bosch correta para o ano e modelo do carro e a alcool...
a primeira voltas que dei, e que a falhação melhoro bastantinho, agora somente falha quando o carro da muito devagar, tipo passa num quebra mola, e eu lacro o acelerador, dai ele da uma falhadinha e levanta logo em seguida...
agora pergunto, isso e normal? falha um pouco? ou no com o carro em movimento eu eu lacrase o acelerador ele deveria sai cantando pneu? (lembrando que e tudo original, nada mexido) hehehehe
obrigaddo a todos
Problemas TLDZ
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- xandynn
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
Re: Problemas TLDZ
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com

hehehehe poisehh, o meu nao tem platinado ..[/quote]
o meu quando eu reduzo ele vai meio que descendo um pouco a rotação e vai dando uns tranquinhos na frente ... mas tipo quando estou mto lento com marcha de 3 ou segunda sem pisar no acelerador, ele da meio que umas engasgadinhas para morrer ... mas acho que é normal do carro.[/quote]
e na questao de canta pneu? e facil vc canta pneu com o carro em movimento? tipo passa um quebra mola, e pisa valendo? ele canta? abraç
o meu quando eu reduzo ele vai meio que descendo um pouco a rotação e vai dando uns tranquinhos na frente ... mas tipo quando estou mto lento com marcha de 3 ou segunda sem pisar no acelerador, ele da meio que umas engasgadinhas para morrer ... mas acho que é normal do carro.[/quote]
e na questao de canta pneu? e facil vc canta pneu com o carro em movimento? tipo passa um quebra mola, e pisa valendo? ele canta? abraç
- xandynn
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
o meu quando eu reduzo ele vai meio que descendo um pouco a rotação e vai dando uns tranquinhos na frente ... mas tipo quando estou mto lento com marcha de 3 ou segunda sem pisar no acelerador, ele da meio que umas engasgadinhas para morrer ... mas acho que é normal do carro.[/quote]LucasGol escreveu:hehehehe poisehh, o meu nao tem platinado ..
e na questao de canta pneu? e facil vc canta pneu com o carro em movimento? tipo passa um quebra mola, e pisa valendo? ele canta? abraç[/quote]
não ... com o platinado cantei mais ... agora ainda tento dar umas cantadinhas mas é dificil ...
meus pneus estão novos ... mas vou testar isso esse final de semana para vc ver como o meu funfa e comparar com o seu.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!

não ... com o platinado cantei mais ... agora ainda tento dar umas cantadinhas mas é dificil ...xandynn escreveu:
meus pneus estão novos ... mas vou testar isso esse final de semana para vc ver como o meu funfa e comparar com o seu.[/quote]
bahh valeu

vo fica aguardando noticias suas hehehe
abraçoo
Faz um teste, pega uma subida longa e começa ela subindo em uns 2500 rpm e repara se vc precisa ir afundando o pé pra manter o giro conforme vai subindo, e em seguida qdo tiver acabando a subida, se ao tirar o pé o carro dá umas "cabeçadas", o mesmo pra lombada, qdo vc passa e vai acelerar, põe pouco o pé, ele dá umas cabeçadas?
Se sim, seu problema agora é excesso, é só regular a giclagem.
Se sim, seu problema agora é excesso, é só regular a giclagem.
bah galera...
infelismente meu carro continua dando uma falha quando acelero rapido, parece que ele fica amarrado ate um certa velocidade, depois sobe o giro normal...
já levei o carro no mecanico, foi trocado as velas, rotor, tampa do distribuidor, os cabo de vela estao ok, (foi medido numa maquina lá:s ) foi limpado carburador, esta calibrado corretamente, mas o problema continua, ja estou meio que desanimado com isso :/
alguem tem mais alguma ideia?
obrigado pela ajuda galera, abraçooo
infelismente meu carro continua dando uma falha quando acelero rapido, parece que ele fica amarrado ate um certa velocidade, depois sobe o giro normal...
já levei o carro no mecanico, foi trocado as velas, rotor, tampa do distribuidor, os cabo de vela estao ok, (foi medido numa maquina lá:s ) foi limpado carburador, esta calibrado corretamente, mas o problema continua, ja estou meio que desanimado com isso :/
alguem tem mais alguma ideia?
obrigado pela ajuda galera, abraçooo
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala galera !
tenho uma parati gl 93
msm carburador e msm problema ! sauhsuahsahsa :bleh:
to andando na boa, ai vo passar uma lombada de 2ª , quando piso no acelerador depois q passei a lombada ela apaga, ai tenho q dar uma queimadinha na embreagem pro giro subir um pokinho, ai ela sai na boa e sobe o giro blz..
to andando na pista a 120km/h, tiro o pé no radar, passo a 100 km/h no radar e volto a acelerar, o motor engasga por uns 3 segundos, depois volta a desenvolver....
o carro nao tem mta força de 5ª...
ta foda !
to resolvendo meu problema de forma errada, mas dá resultado.... to colocando um pokinho de gasosa junto com alcool no tanque....
parece msm problema do Lucas neh ?
valeu ae !
tenho uma parati gl 93
to andando na boa, ai vo passar uma lombada de 2ª , quando piso no acelerador depois q passei a lombada ela apaga, ai tenho q dar uma queimadinha na embreagem pro giro subir um pokinho, ai ela sai na boa e sobe o giro blz..
to andando na pista a 120km/h, tiro o pé no radar, passo a 100 km/h no radar e volto a acelerar, o motor engasga por uns 3 segundos, depois volta a desenvolver....
ta foda !
to resolvendo meu problema de forma errada, mas dá resultado.... to colocando um pokinho de gasosa junto com alcool no tanque....
valeu ae !
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
caraaaaGuilherme Roberto escreveu:Fala galera !
tenho uma parati gl 93
ta foda !
valeu ae !
exatamente esse problemaaa, o mesmoo acontece... ta foda
nao acho maneira de arrumar isso, e nem os mecanicos nananana,
to meio desesperado com esse carro :/
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
pode ficar sussa...
nao eh outro problema a nao ser o bura.... eu fiz sistema de arrefecimentoo inteiro + retifica de cabeçote...nao por esse motivo...e nao mudou nada...quer dizer q eh carburador msm...
poe um poko de gasosa e ! saiuhsauhsauhas
creio q seja injetor ou falta no 1º estágio...vamos esperar algum perito nos confirmar aae ! :bleh:
valeu ! :y:
nao eh outro problema a nao ser o bura.... eu fiz sistema de arrefecimentoo inteiro + retifica de cabeçote...nao por esse motivo...e nao mudou nada...quer dizer q eh carburador msm...
poe um poko de gasosa e ! saiuhsauhsauhas

creio q seja injetor ou falta no 1º estágio...vamos esperar algum perito nos confirmar aae ! :bleh:
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
que quantia de gasolina vc coloca? uhehuehueueGuilherme Roberto escreveu:pode ficar sussa...
poe um poko de gasosa e ! saiuhsauhsauhas![]()
isso ajuda?
abraçoo
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
ponho mais ou menos 1/4 de gasolina...
maioria das veses ponho 18 L de alcool e 4.5 +/- de gasolina pra andar no fds.... resolve mas nao me agrada...porque sei q meu carro nao está bem acertado..
sou meio chatãoo...
mas fica otimo..resolve sim....
tenta e me conta !
maioria das veses ponho 18 L de alcool e 4.5 +/- de gasolina pra andar no fds.... resolve mas nao me agrada...porque sei q meu carro nao está bem acertado..

tenta e me conta !

[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
bom vo faze o teste heheheGuilherme Roberto escreveu:ponho mais ou menos 1/4 de gasolina...
maioria das veses ponho 18 L de alcool e 4.5 +/- de gasolina pra andar no fds.... resolve mas nao me agrada...porque sei q meu carro nao está bem acertado..sou meio chatãoo...
tenta e me conta !
vo fica esperando uma luz pra ressolve esse problema.... ta osso einn :p
aqui de madruga da marcando 0ºc já ta osso de faze esse carro pega a 1ª vez do dia, eita alcool ein
uheueuhueueuehe
abraçooo
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
KCT ! 0º ? usahuhsasa
Frio heim !
aaa tem otra coisa q nao eh legal tbm... o afogador...soh afoga nao acelera..nao mantem o motor redondo...tem q dar um tempinho pra aquecer um poko..e dar umas aceleradas fortes pra afirmar no afogador...por isso deve ser injetor ou falta no 1º estágio viw....
Frio heim !
aaa tem otra coisa q nao eh legal tbm... o afogador...soh afoga nao acelera..nao mantem o motor redondo...tem q dar um tempinho pra aquecer um poko..e dar umas aceleradas fortes pra afirmar no afogador...por isso deve ser injetor ou falta no 1º estágio viw....
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
o meu nao tem afogador :sGuilherme Roberto escreveu:KCT ! 0º ? usahuhsasa
Frio heim !
dae Guilherme Roberto!
fiz o teste de bota gasolina junto...
melhoro um pouco mas poca coisa.. o problema ainda continuaa...
hehehhehe
impressionante como meu carro nao tem forca quando a rotação ta baixa, se eu to numa 5ª em uns 100k/h eu eu pisa, parece que o carro diminui a velocidade ao inveez de almentar, isso acontece sempre ue o giro nao ta alto...
outra coisa que notei hj, quando eu to andando tipo uns 100k/h na estrada, dai coloco o carro no ponto morto e piso no freio pa passa um quebra-mola, o carro simplesmente apaga :s
olha ta complicado eein... hehehehe
abraçoo
fiz o teste de bota gasolina junto...
melhoro um pouco mas poca coisa.. o problema ainda continuaa...
hehehhehe
impressionante como meu carro nao tem forca quando a rotação ta baixa, se eu to numa 5ª em uns 100k/h eu eu pisa, parece que o carro diminui a velocidade ao inveez de almentar, isso acontece sempre ue o giro nao ta alto...
outra coisa que notei hj, quando eu to andando tipo uns 100k/h na estrada, dai coloco o carro no ponto morto e piso no freio pa passa um quebra-mola, o carro simplesmente apaga :s
olha ta complicado eein... hehehehe
abraçoo
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
LucasGol,
Dá uma geral no ponto do seu carro, adianta ele um pouco para ver como fica ......
Abraços !!!
Dá uma geral no ponto do seu carro, adianta ele um pouco para ver como fica ......
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala e !
então ta pior q no meu caso.....
então ta pior q no meu caso.....
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
hehehe realmente..
já nem sei mais o que fazer...
bill ja levei no mecanico e ele coloco no ponto... mas nao mudo nada..
abraçoo
já nem sei mais o que fazer...
bill ja levei no mecanico e ele coloco no ponto... mas nao mudo nada..
abraçoo
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
LucasGol,
Mas é isso mesmo, larga do mecânico e parte vc para a solução .....
Faz o seguinte, já que ele esta no ponto com a pistola, faz uma marcação com esmalte bem no pé do distribuidor, uma pinta entre o distribuidor e a basa dele, aí vc solta a porca dele e adinta um pouco, sepiorar vc volta onde estava, se melhorar, arruma outro mecânico .....
Ou começa vc mesmo a fazer as coiss no seu carro
kkkkkk
Abraços !!!
Mas é isso mesmo, larga do mecânico e parte vc para a solução .....
Faz o seguinte, já que ele esta no ponto com a pistola, faz uma marcação com esmalte bem no pé do distribuidor, uma pinta entre o distribuidor e a basa dele, aí vc solta a porca dele e adinta um pouco, sepiorar vc volta onde estava, se melhorar, arruma outro mecânico .....
Ou começa vc mesmo a fazer as coiss no seu carro

Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
pois ehh bill acho que esse vai ser o geito hehehe
mas me diz uma coisa, um amigo me disse que esse TLDZ eletronico e uma merda, q nao funciona direito, que era pra mim trocar ele por um 2E isso procede?
ele deu uma fusada e disse que meu carburador nao presta, mas eu ja desmontei ele antes de manda no mecanico, e ele estava perfeito, aparentemento estava novo, nada de corrosão nem trinca nada, completamente novo, isso pode acontecer :s nao presta mais?
abraçoo
mas me diz uma coisa, um amigo me disse que esse TLDZ eletronico e uma merda, q nao funciona direito, que era pra mim trocar ele por um 2E isso procede?
ele deu uma fusada e disse que meu carburador nao presta, mas eu ja desmontei ele antes de manda no mecanico, e ele estava perfeito, aparentemento estava novo, nada de corrosão nem trinca nada, completamente novo, isso pode acontecer :s nao presta mais?
abraçoo