Adriano, estamos aqui para isso, o objetivo de um fórum é trocar informações e ajudar os colegas!
Sobre o chicote, eu preciso entender melhor qual lado você precisa pois no motor tem 2 chicotes: Um é o que corre pelo lado do motorista e liga faróis, piscas, buzina, lavador do pára-brisa, etc. O outro vem pelo lado do passageiro e liga todos os sensores do motor, bobina, etc. Te faço cada um por R$75,00 com frete incluso para Jaú.
Eu tenho um reservatório do radiador deste Gol (O de Santana é o mesmo) mas está bem sujo, se ficar com os dois chicotes te mando de graça, mas o reservatório do pára-brisa vou ficar devendo (Quebrou na batida).
Já recebi sua MP, vou localizar os arquivos e te mando por lá. Se quiser fotos dos chicotes me avise que eu tiro e mando junto com o material de carburador.
Que bom que acertou o motor, são so pequenos detalhes que fazem a diferença!
Abraço,
adriano ricardo escreveu:Desculpe Fernando Caio, não tinha visto que a página de resposta já havia virado, vocês são incríveis, estão me ajudando muito, ainda mais agora com esta lista de resposta perfeita, valew mesmo!
Hummm gostei... por quanto você vende o chicote, outra coisa, o Bill me alertou sobre estar ressecado os fios dai pode partir na hora que ele sair de sua posição “padrão”? Outra coisa, você também tem aquele reservatório de água do radiador? Pode ser daquele modelo do Santana que fica do “lado de fora” “em cima do paralama”, o do 86 ainda é aquele que fica naquele compartimento junto ao motor do limpador. Também precisava daquele reservatório de água dos “brucutu” acho que é este o nome, que limpa os vidros.
Já estou mandando a MP com e-mail, vai ser de grande ajuda aprender a regulagem!
Quanto ao consumo depois da regulagem do ponto e um pequeno ajuste no carburador, passou a economizar muito mais, percebi no ponteiro, nem precisei verificar tamanha foi a diferença, depois que comprei o carro estou sempre pegando estrada por isso percebi a diferença, faço um trecho de 110km mais ou menos.
Nossa, de fusca entendo muita, muita coisa mesmo, no Gol muda muito, principalmente a parte de motor (ainda mais com o motor trocado rsrs).
Valew Fernando !!!