[RESOLVIDO] Pneus pegando no paralama
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
[RESOLVIDO] Pneus pegando no paralama
Opa firmeeza?
tenho suspenção esporttiva nem é tão baaaaaixo assim rs se eu coloco mais de 2 pessoas no carro os pneus tanto atrás como na frente pega no paralama...
falaram que eu tenho que rebate-los, alguem já rebateu? Como funciona? Quanto custa mais o menos?
obriigado
tenho suspenção esporttiva nem é tão baaaaaixo assim rs se eu coloco mais de 2 pessoas no carro os pneus tanto atrás como na frente pega no paralama...
falaram que eu tenho que rebate-los, alguem já rebateu? Como funciona? Quanto custa mais o menos?
obriigado
Editado pela última vez por guilhermescheide em 28 Jun 2010, 12:59, em um total de 1 vez.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
bem vindo ao time dos rebaixados... é essa merda mesmo...
eu sei que da pra rebater e tirar aquela beiradinha de fora pra não entortar quando pega o pneu, por dentro não sei..
eu rebaixei a parati a 1 dedo na frente e 2 atrás, ta alta até, mas não consigo fazer 1 curva decente pois tem aquelas valetas de passar água no encontro das ruas, e passando naquilo com volante estersado a roda pega, eu tenho que passar reto e depois virar
fora que a 160 km/h se eu passo em algum desnível na estrada as dianteiras pegam no paralama
e com 3 pessoas no carro as traseiras começam a pegar..
é por esses 3 motivos que vou re-erguer o carro, andar rebaixado é muita cornice... me perdoem quem usa carro baixo, realmente é muito bonito, mas não dá pra andar, vc tem que parar de pensar na vida e ficar pensando em como vai fazer pros pneus não pegarem, pro escape não raspar na lombada, e não fuder com o carro!
eu sei que da pra rebater e tirar aquela beiradinha de fora pra não entortar quando pega o pneu, por dentro não sei..
eu rebaixei a parati a 1 dedo na frente e 2 atrás, ta alta até, mas não consigo fazer 1 curva decente pois tem aquelas valetas de passar água no encontro das ruas, e passando naquilo com volante estersado a roda pega, eu tenho que passar reto e depois virar
fora que a 160 km/h se eu passo em algum desnível na estrada as dianteiras pegam no paralama
e com 3 pessoas no carro as traseiras começam a pegar..
é por esses 3 motivos que vou re-erguer o carro, andar rebaixado é muita cornice... me perdoem quem usa carro baixo, realmente é muito bonito, mas não dá pra andar, vc tem que parar de pensar na vida e ficar pensando em como vai fazer pros pneus não pegarem, pro escape não raspar na lombada, e não fuder com o carro!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
- FLP_87
- Membro - 1.6
- Carro:
baixo é foda mesmo !
pior merda q eu fiz foi corta as mola, mas esse problema ira acabar pois vou montar as fixa !
tbm não curto muito carro socado no chão, + alto d+ não da !
agora Guilherme tem lugar muitoooo + barato q rebate os para-lama !
ou vc mesmo pode faze esse trampo com um martelinho de borracha, com MUUUUITO CUIDADOOO pra não trinca a tinta q provavelmente vai acontecer !
outra dica q eu acho q compensa mais, tenta arruma uns pneu 195/45 ai num pega + em nadaaaa !
o legal desses pneus é q da pra coloca roda 16 tbm !
abraçooo !
pior merda q eu fiz foi corta as mola, mas esse problema ira acabar pois vou montar as fixa !
ou vc mesmo pode faze esse trampo com um martelinho de borracha, com MUUUUITO CUIDADOOO pra não trinca a tinta q provavelmente vai acontecer !
outra dica q eu acho q compensa mais, tenta arruma uns pneu 195/45 ai num pega + em nadaaaa !
abraçooo !
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro
- Carro:
- orlandovga
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Ewerton Tx
- Membro
- Carro: Gol 94 CHT 1.6
Re:
Passa o bissu ai! to com esse problema, to ficando de cara jah!guilhermescheide escreveu:RESOLVI EU MESMO REBATER OS PARALAMASCONFORME A GALERA DA Z/S ME ORIENTO E FICO PERFEITO!
VALEU!
abx
Ewerton Tx
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
Re: [RESOLVIDO] Pneus pegando no paralama
Da pra tornear o interno da roda, consequentemente a roda fica mais pra dentro livrando de bater no paralama quando tem carga excessiva no carro.
abs!
abs!
Quadrado GL 1.8 93 prata em preparo
manolito, comprei um jogo de roda orbital 17", mandei rebater, cortei uma volta das molas dianteira e uma e um poquim das trazeiras, SEM CONDIÇÕES tinha que andar igual a moto só duas pessoas, a trazeira ficou pegando demais nem enxer o tanque dava... ai mandei aumentar a trazeira ai rodava de boa, pegando um pouco na frente mais de leve... to pensando em mandar refazer o paralama, deixando mais largo pra rebaixar mais, pois fica muito top e
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Eai bira, se fizer um trampo no eixo e rebater os paralamas da pra andar de boa...Bira escreveu:manolito, comprei um jogo de roda orbital 17", mandei rebater, cortei uma volta das molas dianteira e uma e um poquim das trazeiras, SEM CONDIÇÕES tinha que andar igual a moto só duas pessoas, a trazeira ficou pegando demais nem enxer o tanque dava... ai mandei aumentar a trazeira ai rodava de boa, pegando um pouco na frente mais de leve... to pensando em mandar refazer o paralama, deixando mais largo pra rebaixar mais, pois fica muito top e
- Gago Louco
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8T 1994
- Contato:
Oh Bira, seu post me deixou preocupado. Estou pra pegar as "Orbitais 17' Gomasso" então já tenho que procurar uma funilaria pra rebater os paralamas? Vou colocar junto a suspensão de rosca pra não ter problemas com mais de 2 ocupantes rsrsrs... Ao esterça não deve ter jeito mesmo, deve pegar né?
Abs...
Gago Louco
Gol CL 1.8T - 1994
Contato (11) 96666 - 4543
Tipo de "rua" #sqn
Gago Louco
Gol CL 1.8T - 1994
Contato (11) 96666 - 4543
Tipo de "rua" #sqn
è gago, realmente é a melhor opção, suspenção a rosca! ou se tiver mais coragem e quizer rebaixar no talo vai ser obrigado a cortar as longarinas! kk boa sorte
- kazimo
- Membro
- Carro: Voyage LS 1981/1982
Re:
fera vc gatante q um pneu 195/45 nao vai pegar nos paralamas com um aroo 16??pois estou com esse problema mas meu pneu é um 205/50 e vou ter que diminuirFLP_87 escreveu:baixo é foda mesmo !
abraçooo !
agradeço desde ja
abraço
-
- Membro
- Carro:
opa bom eu rebati eu mesmo em casa com um martelinho usado em fulinaria o carro nao pega na frente de geito neum uso rodas fumagali r15 e perfil 50 mais na traseira em u problema do eixo ser muito pra tras e pega dimais guando coloco duas peçoas atras chegou a criar bolhas na pintura mais em fim rebater e bem facil , agora adiantar o eixo que é chato refurar o suporte para parar de pegar e niguem que eu conheço quer fazer esse trampo algem conheçe ?
Iai rapazeada ^^
Então eu uso Orbital 16" com pneus 195/45 , os pneus estão rente ao paralama na frente e atraz 1 DEDO (Não está tão baixo)
Porem minha Susp. é preparada e não pega em nada, apenas quando esterço totalmente o VOLANTE e tem mais de 2 pessoas comigo no carro é q da uma raladinha de leve, mas é só isso !
E realmente para por as 17" tem q rebater os paralamas e puxar o eixo traseiro e colocar PNEUS PERFIL 195 < principal para não ter dor de cabeça hehe.!
Então eu uso Orbital 16" com pneus 195/45 , os pneus estão rente ao paralama na frente e atraz 1 DEDO (Não está tão baixo)
Porem minha Susp. é preparada e não pega em nada, apenas quando esterço totalmente o VOLANTE e tem mais de 2 pessoas comigo no carro é q da uma raladinha de leve, mas é só isso !
E realmente para por as 17" tem q rebater os paralamas e puxar o eixo traseiro e colocar PNEUS PERFIL 195 < principal para não ter dor de cabeça hehe.!
GolzerA
1.8Ap
92
Em construção!!!!
-
- Membro
- Carro:
Fala ai Cara....
Tenho um Gol Cl 1.6 CHT rebaixado (mais só um pouco, 1 elo e meio na frente e 1 na traseira) e a melhor coisa pra não raspar é colocar no máximo rodas aro 16'. Com 3 pessoas dentro ele fica de boa.....Já com 4 tem que andar na moral......Coloquei Orbital 16' e fikou show!!!! E nem precisa rebater paralama!!!!
E assim. Quem tem carro rebaixado já sabe que tem que andar na moral....Se andar a milhão nem sem os paralamas, vai raspar de qualquer jeito!!
Abraço!!!
Tenho um Gol Cl 1.6 CHT rebaixado (mais só um pouco, 1 elo e meio na frente e 1 na traseira) e a melhor coisa pra não raspar é colocar no máximo rodas aro 16'. Com 3 pessoas dentro ele fica de boa.....Já com 4 tem que andar na moral......Coloquei Orbital 16' e fikou show!!!! E nem precisa rebater paralama!!!!
E assim. Quem tem carro rebaixado já sabe que tem que andar na moral....Se andar a milhão nem sem os paralamas, vai raspar de qualquer jeito!!
Abraço!!!