choi87 escreveu:
Eroha:
Eu apanhei e muito com o raio da lenta que nao era lenta kkkkk, no VAG COM não apresentava erro, mas no fim era MAP, inclusive esqueci de citar anteriormente alem do meu map estar um lixo, tinha um raio de um fio trocado, e mesmo com o fio trocado não apresentava defeito no VAG, sugiro pegar um multimtro com um cobo de rede ou outro pra prolongar o cabo do multimetro e conferir o pinout no conector do moculo e no conector do MAP, dentro da entrada do conector do map tem a referencia de quem é pino 1, 2 e etc... emfim, ele não acusava no VAG-COM, o Nichete citou ai os diagramas que estão corretos, eu tive varios erros com diagrama errado :S:S
Quanto ao chicote, se o conector da AVP é igual, acho que modifica-se poucos cabos... ai é com o Nichete..rs.
Mexell:
Ainda não fui por o carro no ponto acredita kkkkkkkkkkkkkkkk, ja fui pra Sampa, Guarulos, Bertioga do jeito que ta pra resolver uma pendencias kkkk, ta fraco e choco, só acerta legal acima de 3500, e não passa de 140Km/h kkkkkkkkkkkkkk...
Meu TPS foi a unica coisa 100% correta kkkkkkkkkkk e é aquele C5F alguma coisa...
O Distribuidor tava literalemte jogado no desmanche, mas é o tal do 243, é que moro longe, mas se não arrumar outro agente marca um time ai eu levo de trenzão...
Não sou expert mas acho que não seria isso, mas nã acredite em nós kkkkkk, você sabe melhor do que ninguem oque ja foi feito ai...
Qualquer coisa manda uma MP...
Cabos, tampa, vela, tudo novo? rotor pequeno tambem novo?
Nichete:
Não conheço a historia do seu Gol, mas concordo com seu ponto de vista, ja fiz varias coisas no trabalho que diziam ser loucura, e foi oque deu mais certo, o problema é que Mecanicos estão extintos, tem Mexanicos que espetam um cabo de diagnose no carro, le um texto e troca uma peça, os caras não entedem a dinamica de funcionamento das peças do motor, por isso é bom conhecer mais de um mecanico, ao menos são mais pontos de vista, hoje em dia os caras são trocadores de peças, só isso... e tudo que você falar elees repondes: a mas igual, mas tanto faz, mas da tambem, mas nem da diferença... acredito que se algo foi feito com uma certa espedificação, tem um embasamento tecnico nisso, assim como seu exemplo do modulo...
Foi um pequeno desabafo mas é isso ai...