[AJUDA] ILUMINAÇÃO DO PAINEL E ACENDEDOR DE CIGARRO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- felipebrunelli
- Membro
- Carro:
[AJUDA] ILUMINAÇÃO DO PAINEL E ACENDEDOR DE CIGARRO
Boa Tarde a todos!
Preciso da seguinte ajuda:
O meu painel (satelite) está com a iluninação lado velocimetro queimada (creio ser lampadas) e também aquela borda verde do acendedor de cigarro.
Quero deixar meu painel perfeito com toda iluminação original ok, porém os eletrecistas são loucos, me pediram R$ 100,00 :facada: :facada: para corrigir esses dois defeitos (painel e acendedor).
Do meu antigo carro (santana 87) eu mesmo trocava sempre que queimava mais do Gol tenho receio de quebrar o painel ou algo nesse sentido.
Alguém poderia me ajudar?
:mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
Preciso da seguinte ajuda:
O meu painel (satelite) está com a iluninação lado velocimetro queimada (creio ser lampadas) e também aquela borda verde do acendedor de cigarro.
Quero deixar meu painel perfeito com toda iluminação original ok, porém os eletrecistas são loucos, me pediram R$ 100,00 :facada: :facada: para corrigir esses dois defeitos (painel e acendedor).
Do meu antigo carro (santana 87) eu mesmo trocava sempre que queimava mais do Gol tenho receio de quebrar o painel ou algo nesse sentido.
Alguém poderia me ajudar?
:mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre:
- everton gts 89
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] ILUMINAÇÃO DO PAINEL E ACENDEDOR DE CIGARRO
FALA AMIGO . JA TIVE E DESMONTEI ALGUMAS VEZES O PAINEL SATÉLITE . FASSA vc mesmo . retire os botoes e vc vai encontrar 4 parafusos.. retire-os e va encontrando os demais se vc fizer com cuidado nao tem erro..( de primeiro ja retire o cabo do velocimetro e tbm os conectores eletronicos do painel . q se encaixaum na parte de baixo do painel ) nao tem segredo . e so ter calma ... boa sorte!
EVERTON GOL GL 89
- everton gts 89
- Membro
- Carro:
ja para o acendedor de cigarros vc retira o mesmo ou verifique -o ate encontrar o local onde se encaixa a lanpada.. tbm nao tem erro boa sorte..
EVERTON GOL GL 89
- felipebrunelli
- Membro
- Carro:
O acendedor é so (puxar) ele? eu procurei alguma forma de solta-lo mais fiquei com receio de quebrar a moldura
- VGB
- Membro
- Carro: GOL LS 1986
Fala Felipe, é só puxar...tire o miolo (ascendedor) e com o dedo mesmo você consegue puxá-lo... a lâmpada ja fica junto com o cristalzinho verde que fica em volta dele...não tem erro.felipebrunelli escreveu:O acendedor é so (puxar) ele? eu procurei alguma forma de solta-lo mais fiquei com receio de quebrar a moldura
Meu painel preciso fazer isso tbm...a iluminação do lado do relógio analógico está queimada...
Abraço!
- felipebrunelli
- Membro
- Carro:
Valewww vou fazer isto neste feriado de carnaval. Abraços
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
Tbm estou com a lampada do velocimetro queimada...
precisa tirar o volante ?
quais botões tirar ? e como os tirar ?
valeu !
precisa tirar o volante ?
quais botões tirar ? e como os tirar ?
valeu !
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Opa Guilherme,
Tem que tirar todos os botões laterais do painel satelite... para removê-los, sugiro puxá-los pela parte de trás (onde ele é preso.)
Tem que tirar todos os botões laterais do painel satelite... para removê-los, sugiro puxá-los pela parte de trás (onde ele é preso.)
-
- Membro - 2.0
- Carro:
com auxilio de uma chave de fenda fininha, pressione a molinha que prende o botão, por tras dele...passando o dedo por tras vc vai ver que tem uma abertura pequena...so pressionar com a chave de fenda e fuchar a parte de tras abraçosDgOrDnS escreveu:Opa Guilherme,
- felipebrunelli
- Membro
- Carro:
Tentei puxar o ascendedor de cigarro mais ele não sai. Começou a querer sair a moldura "quadrada" que envolve o ascendedor, dai fiquei com receio e não mexi.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
puchando vc não consegue mesmo...o isqueiro ate sai mas o acrilico verde não, pq tem que desencaixar por tras dele o soquete de iluminação...tira a parte central da saida do ar e com auxilio de uma luz ve se consegue desencaixar pq se puxar direto vc vai quebrar a moldura!felipebrunelli escreveu:Tentei puxar o ascendedor de cigarro mais ele não sai. Começou a querer sair a moldura "quadrada" que envolve o ascendedor, dai fiquei com receio e não mexi.
tem que desencaixar essa parte:

-
- Membro
- Carro:
tenho problemas também na iluminação do painel do gti 94, poderiam me dizer quantas lampadas são na iluminação original?, apenas uma, pois o meu acende muito fraco.
Abçs
Abçs
Amigos onde encontro o reostato do paine satelite?