Pode retirar sim, ele serve para o carburador, o meu esta la com os cabos enrolados e escondidos atras da bateria hehehehehe.nildosk8 escreveu:então eu posso tirar o chicote anterior normalmente ?
e tem outra coisa, toda vez que liga o contato a bomba era pra funcionar um tempo e desligar, e continuar funcionando novamente quando eu der a partida né?
pois é ela da a primeira funcionada, dai eu desligo o contato conto até 10 e ligo o contato novamente e nada , ela não volta a funcionar, somente se eu der a partida que ela volta entendeu !
isso é correto ??
Wellerson01 escreveu:Seu carro possuia o carburador eletronico? No cavalete de agua possui dois sensores ,o de um fio é para marcar no painel e o que usa um conector de dois fios e utilizado para informar a central do carburador eletrônico que o carro está frio e aumentar o RPM.Esse chicote que você esta falando é um que entra pra dentro do carro e vai embaixo do porta luvas? E vai da bobina no módulo de ignição? Caso afirmativo não ira utiliza-lo. A bobina de 2 fios de MI para utilizar ira depender da central que esta utilizando se é 1AVB ou 1AVP.nildosk8 escreveu:VOCES NÃO ESTÃO ENTENDENDO
MEU CARRO É CARBURADO, E ESTOU INSTALANDO UM KIT INJEÇÃO ELETRONICA MI
entenderam
porem tenho todas essas duvidas escritas acima
O rele a ligação e esta mesmo, pós chave e modulo, o modulo corta a bomba se você virar a chave e não der partida.O positivo da bomba é o mesmo da sonda lambda, do canister, dos bicos. Na minha Parati 1.8 gasolina uso o modulo 1AVB e o canister esta desligado, inclusive no tópico ja foi citado acerca do canister.
Quando você vira a chave e não da a partida a bomba entra em funcionamento e pressuriza a linha, se a central não receber sinal do sensor de rotação ela entende que o motor não entrou em funcionamento e corta o relé da bomba.O fato da bomba não voltar a acionar quando você desliga o carro e religa em seguida é absolutamente normal.A bomba so ira funcionar quando der a partida no motor.O sistema possui Power Lacth que pode variar de 10 min até mais de uma hora,onde a central reposiciona o motor de passos e ajusta os parametros para a proxima partida.Durante o Power Lacth a bomba so arma se houver sinal do sensor de rotação ou seja se for dado a partida no motor.