Spray limpa carburador - Passo a passo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa... bom dia galera!
entao.. comprei tbm esse famoso car 80.. .paguei 13 reais.... pensei que ia ser mais dificil de acha-lo mas pode se achar em qualquer auto peças...
outra coisa que eu estava pensado.. que esse produto era algum tipo de produto que por acaso descobriram que serve pra isso.. mas nao...
se alguem aí estiver com receio de fazer... nao tenha pois o produto é especifico pra fazer isso...
vem até na lata... "CAR-80 é um produto especialmente desenvolvido para desobstruir e limpar carburadores, sem desmontar o carburador..."
E de modo bem resumido tbm tem na lata a explicaçao que o nosso amigo Leandro deu com detalhes na primeira pagina
Então se alguem aí estiver com receio de fazer... nao tenha.. o produto é especifico para tal procedimento...
enfim.. vou fazer e depois eu posto aqui como é que ficou a goleta.. pois o bura ta zuado hein.. kkkk.. mó pipoqueira terrivel... sem contar as engasgasdas nas trocas de marcha.. kkkkk
até mais....
entao.. comprei tbm esse famoso car 80.. .paguei 13 reais.... pensei que ia ser mais dificil de acha-lo mas pode se achar em qualquer auto peças...
outra coisa que eu estava pensado.. que esse produto era algum tipo de produto que por acaso descobriram que serve pra isso.. mas nao...
se alguem aí estiver com receio de fazer... nao tenha pois o produto é especifico pra fazer isso...
vem até na lata... "CAR-80 é um produto especialmente desenvolvido para desobstruir e limpar carburadores, sem desmontar o carburador..."
E de modo bem resumido tbm tem na lata a explicaçao que o nosso amigo Leandro deu com detalhes na primeira pagina
Então se alguem aí estiver com receio de fazer... nao tenha.. o produto é especifico para tal procedimento...
enfim.. vou fazer e depois eu posto aqui como é que ficou a goleta.. pois o bura ta zuado hein.. kkkk.. mó pipoqueira terrivel... sem contar as engasgasdas nas trocas de marcha.. kkkkk
até mais....
- trovao azul
- Membro
- Carro:
ola galera olha o meu bura como estava...
até que não saiu muita fumaça mas o fedor era de carniça ahahha

Uploaded with ImageShack.us
mas olha agora...
o produto é bom mesmo...
ainda não fiz a media depois eu posto..
abraço

até que não saiu muita fumaça mas o fedor era de carniça ahahha

mas olha agora...
o produto é bom mesmo...
ainda não fiz a media depois eu posto..
abraço

- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera... hoje eu acordei e ja fui direto fazer esse treco aí...
uma resposta rapida e direta.. o bagulho funciona mesmo.. melhora pra caramba...
quem tiver precisando.. ajuda pra caramba... e é mto facil de fazer...
depois que eu fiz.. eu sai pra dar um volta... nas saidas o carro nao refuga mais... as retomada... vai lisinho... reduzida perfect... mto bom mesmo...
no meu carro só estou com um problema.. a aceleraçao subiu de mais...
ja mexi nos parafuso da aceleraçao.. deixei tudo solto... mas continua acelerado... agora eu to querendo saber como é que eu faço a regulagem do ar.. pra ve se desse um pouco a rotaçao... alguem sabe?
abraço e fica aí a dica.. o esquema funfa mesmo!!!
uma resposta rapida e direta.. o bagulho funciona mesmo.. melhora pra caramba...
quem tiver precisando.. ajuda pra caramba... e é mto facil de fazer...
depois que eu fiz.. eu sai pra dar um volta... nas saidas o carro nao refuga mais... as retomada... vai lisinho... reduzida perfect... mto bom mesmo...
no meu carro só estou com um problema.. a aceleraçao subiu de mais...
ja mexi nos parafuso da aceleraçao.. deixei tudo solto... mas continua acelerado... agora eu to querendo saber como é que eu faço a regulagem do ar.. pra ve se desse um pouco a rotaçao... alguem sabe?
abraço e fica aí a dica.. o esquema funfa mesmo!!!
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Zeroooo!
Bom dia Galera..
Fiz no meu sábado pra poder ir pro 10º encontro e ficou muito bom!! :amd:
NÃO TEM SEGREDO!!
:y:
Gostaria de saber se posso fazer isso com frequencia!
sempre pra manter o carbura limpo... tipo 1x por mes.. 2 meses sei la..
sei que não há muita necessidades mais é só pra manter limpo mesmo.
Abraço!
Fiz no meu sábado pra poder ir pro 10º encontro e ficou muito bom!! :amd:
NÃO TEM SEGREDO!!
:y:
Gostaria de saber se posso fazer isso com frequencia!
sempre pra manter o carbura limpo... tipo 1x por mes.. 2 meses sei la..
sei que não há muita necessidades mais é só pra manter limpo mesmo.
Abraço!
- Leandro Oliveira Sousa
- Membro
- Carro:
onde encontrar o car 80 na Z/o de sampa
cara onde consigo arrumar o CAR 80 pq rodei e nao achei em lugar nenhum
se puder me informar agraço
ATE MAIS E VALEW PELA DICA
se puder me informar agraço
ATE MAIS E VALEW PELA DICA
Leandro Sousa
GOL 90 CHT 1.6
Baixuh ..... Susp. Macaulay
[x] Vidro Elétrico
[x]Bancos G3 ;D
GOL 90 CHT 1.6
Baixuh ..... Susp. Macaulay
[x] Vidro Elétrico
[x]Bancos G3 ;D
-
- Membro
- Carro:
E onde se aplica este produto pra limpar os anéis e valvulas? Tem que remover a tampa de valvulas e aplicar lá?langella escreveu:Muito bom mesmo ele.. eu usei pra limpar o carburador...
mais vou fazer o teste pra limpar os aneis e válvulas... acho que vai deixar o motor mais limpinho...
srsrsrsrsr
Gol CL AP 1.8 Motor a gasolina, carburador a alcool.
-
- Membro
- Carro:
UP - RESGATANDO DO FUNDO DO BAÚ
Hoje na BR eu estava à uns 100kmh .. na 4ª e dei uma esticada .. o carro começou a engasgar .. mais passei a marcha e foi numa boa eu estava +/- em 4000rpm !
Meu colega falou que além dos milhoes de motivos poderia ser o caburador sujo (e ta mesmo com uma 'mancha' de gasolina preta nele .. ta precisandod e uma limpeza) vou limpa-lo no sábado.
Só tenho uma dúvida meu carro tem GNV posso usar o produto ? abraços ! :amd:
Meu colega falou que além dos milhoes de motivos poderia ser o caburador sujo (e ta mesmo com uma 'mancha' de gasolina preta nele .. ta precisandod e uma limpeza) vou limpa-lo no sábado.
Só tenho uma dúvida meu carro tem GNV posso usar o produto ? abraços ! :amd:
Vectra Expression 2.0 8v 2008/2009
Gol GL 1.8 AP 1992/1992 -

Nas principais autopeças daqui, as que eu conheço pelo menos
nenhuma tinha a CAR 80
consegui achar apenas um tal de DESCAR 2000.
Usei, e ja deu diferença no primeiro instante, pois eu sei que o carburador estava um pouco desregulado e a rotação do motor subiu um pouco.
Creio que seja concorrente deste Car 80
paguei 10 pila no 2000..
não passei APENAS no carburador, ele serve bem tambem pra limpar um pouco da graxa/óleo que estão por ai...
inicio

após aplicar

final

Weber 2E do meu CL 1.8

consegui achar apenas um tal de DESCAR 2000.
Usei, e ja deu diferença no primeiro instante, pois eu sei que o carburador estava um pouco desregulado e a rotação do motor subiu um pouco.
Creio que seja concorrente deste Car 80
paguei 10 pila no 2000..
não passei APENAS no carburador, ele serve bem tambem pra limpar um pouco da graxa/óleo que estão por ai...
inicio

após aplicar

final

Weber 2E do meu CL 1.8
Gol 93 CL 1.8 - VENDE-SE! http://joinville.olx.com.br/volkswagen- ... -178166876
Gol GTS 94 Completo
Gol GTS 94 Completo
- daniLotiko
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
rsombrio
Cara, o meu carburador esta sujo igual ao seu. Vou fazer isso amanhã. Mais me da uma ajuda ai ! ? !
Você retira as peças em cima do carburador, joga o spray com o carro desligado e depois retira o excesso com um pano ? (isso depois que o produtor reagir) . . . depois monta tudo e deixa o carro funcionando .. vai sair uma fumaça e depois vai parar certo ?
Tem uma parada de colocar a mangueira do combustível numa garrafa pra o produto percorrer dentro do carburador com o carro ligado . tambpem neh? Abraços !
Você retira as peças em cima do carburador, joga o spray com o carro desligado e depois retira o excesso com um pano ? (isso depois que o produtor reagir) . . . depois monta tudo e deixa o carro funcionando .. vai sair uma fumaça e depois vai parar certo ?
Tem uma parada de colocar a mangueira do combustível numa garrafa pra o produto percorrer dentro do carburador com o carro ligado . tambpem neh? Abraços !
Vectra Expression 2.0 8v 2008/2009

-
- Membro
- Carro:
Re: rsombrio
Pelo visto vc entendeu tudo! é isso ai ao ler o 1º posto ta tudo bem explicado. o lanca da garrafa é pq quando vc afrouxa a mangueira do combustivel começa a vazar! A perte complicada é achar esse tal de car-80. alias aki em floripa tudo é dificil de achar! :uia:antonio079 escreveu:Cara, o meu carburador esta sujo igual ao seu. Vou fazer isso amanhã. Mais me da uma ajuda ai ! ? !
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
-
- Membro
- Carro:
Re: Spray limpa carburador - Passo a passo
leandro.gomes, massa esse post cara, fiz conforme explicado ae, e ví q o produto limpou mesmo!
Só q agora aconteceu uma parada estranha... o carburador ta encharcando e começou a pingar alcool, bem estranho mesmo pq fica pingando tipo a vontade mesmo.
O q será q eu fiz d errado?
Só q agora aconteceu uma parada estranha... o carburador ta encharcando e começou a pingar alcool, bem estranho mesmo pq fica pingando tipo a vontade mesmo.
O q será q eu fiz d errado?
GALERA funciona mesmo...meu meu carro não estava ruim na lenta, mas na hora de tacar a primeira e sair, principalmente nas subida ele dava umas engasgadas legais, fiz esse procedimento e já era problema resolvido, e olha que eu pagava aqui pra limpar o garbura e o cara enfiava a faca legal R$ 150,00 a R$ 200,00 com o filtro da gasolina...vlw mesmo depois eu posto as fotos aqui pra galera.
Obs: eu recomendo trocar o filtro de gasolina tb, pq não adianta nada limpar o carbura e deixar o filtro todo sujo...abraços
Obs: eu recomendo trocar o filtro de gasolina tb, pq não adianta nada limpar o carbura e deixar o filtro todo sujo...abraços
Fl@v!K@

- ThiagoFinoti
- Membro
- Carro:
- Contato:
Boa noite comunidade CDGQ!
Hoje comprei o famoso CAR80, paguei R$ 12.00. Foi o dinheiro mais bem gasto no golzinho.
Meu carro estava com um serio problema, quando eu esticava a marcha, na retomada ele engasgava, tremia tudo, era um inferno.
Dai apliquei o CAR80, fiz tudo explicado conforme o DIY. Quando recoloquei as borrachas do combustivel e dei partida no carro, subiu uma fumaceira branca carnicenta, e o carro parecia que tinha vida propria, ele tanto balancava como engasgava, aproveitei pra dar umas aceleradas de acordo, ate que tudo se estabilizou. Aproveitei para dar uma volta, e o resultante eh surpreendente, a lenta fica perfeita. Vou postar umas fotos de como era, e como ficou o carburador.
Como era:

Protegendo a lataria com jornal pois o produto queima e mancha a pintura

Resultados

Abracos.
Hoje comprei o famoso CAR80, paguei R$ 12.00. Foi o dinheiro mais bem gasto no golzinho.
Meu carro estava com um serio problema, quando eu esticava a marcha, na retomada ele engasgava, tremia tudo, era um inferno.
Dai apliquei o CAR80, fiz tudo explicado conforme o DIY. Quando recoloquei as borrachas do combustivel e dei partida no carro, subiu uma fumaceira branca carnicenta, e o carro parecia que tinha vida propria, ele tanto balancava como engasgava, aproveitei pra dar umas aceleradas de acordo, ate que tudo se estabilizou. Aproveitei para dar uma volta, e o resultante eh surpreendente, a lenta fica perfeita. Vou postar umas fotos de como era, e como ficou o carburador.
Como era:

Protegendo a lataria com jornal pois o produto queima e mancha a pintura

Resultados

Abracos.
~Amplexus.

Paixão eterna.

Paixão eterna.
- ThiagoFinoti
- Membro
- Carro:
- Contato: