ninhotamy escreveu:cleo escreveu:millanzztop escreveu:fala galera... não tenho nada contra CHT, aliais tenho é muito a favor porque tenho um gol 1000 cht 96 e fui aqui de sampa (SJC) até o chile... fiquei 6 meses rodando lá e voltei e o carro não deu nenhum problema...no total rodei mais de 25 mil com o pangaré... minha unica raiva é que o motor é muito lerdo...(fraco) estou pensando em colocar o kit do 1.6 e quem sabe mais pra frente por um turbo com uma pressão baixa só pra ficar bem espertinho e pensando mais em velocidade final do que arrancada... gostaria de pesquisar aqui no forum se consigo mexer no cambio sem trocar ele... não quero ter que mexer com documento do carro... deixar ele com mais final... e tudo o que seria recomendado para mexer no motor... e se alguem conhecer um bom preparador de cht me informa ai... moro em são josé dos campos... estava pensando em dar um pulo na FLASH e ver se os caras encaram mexer com CHT..... toda ajuda aqui é bem vinda!!!!
foi isso que eu fiz no meu cambio,alterei as marchas 3,4 para o cambio do 1.6 e a 5 sob medida com isso tenho um arranque muito bom com relaçao curta e um final melhor sem comprometer a 5 marcha quando nao usada a carga total do motor,ficou muito bom e nao gastei muito nao.
precisava de achar um cara pra fazer isso no meu!!!
cara tenho bastante dicas para CHT e com isso constatei que tem muitos preparadores que falam mal por nao saber o que fazer para resolver algum inconveniente neste motor por saber preparar ou estar acostumado a fazer um motor padrao tipo:
molas flutuantes no cabeçote foi resolvido com uma pequena peça de aço soldada no cabeçote
varetas que quebravam ou entortavam foram resolvidas com as do opala ou as do antigo cominhao da mercedes que sao mais resistentes,somente nescecitando de usinagem
fora os outros maçetes que tenho...
a bobina do MI e do CHT tem a mesma tençao em micros segundos entao é perda de dinheiro troca-la,a nao ser trocar por uma de competiçao igual a minha acompanhada de cabos de melhor isolamento
e enquanto as velas só para avisar que em casos de motores a etanol podem chegar a grau termico 9 menor que isso pode dereter a ponta ou nao suprir a queima total no cilindro causando carbonizaçao