Adaptar Alternador do Fox no AP ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: Adaptar Alternador do Fox no AP ?
PRecisando tenho um de fox aqui, rssssss
- Ricardo Campos
- Membro
- Carro:
Intao galera ja to bolando um suporte mesmo e tipo alguem ai perguntou sobre outros modelos tem o do astra q serve bem melhor com pouquisima adaptaçao. E tipo o sistema d carga fuciona assim o alternador de 45AH q no caso e o meu original carrega 45AH por Hora isso se tiver com rotaçao estavel minha bateria e de 60AH intao gastaria mais d uma hora andando pra carregar os 60AH da bateria e isso q ta sendo meu poblema q eu ando pouco e tenho q colocar carga mais rapido. mas vou conseguir logo logo vou postar fotos dele estalado !!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Faz sem adaptação é melhor, coloca do Santana de 90AH. Coloquei no meu, nunca mais tive problema com partida! O motor de arranque chega dá um tiro da carga que vai pra ele!
Coloquei uma bateria da Moura de 75AH, e com Alternador de 90AH, está uma maravilha!
Outra coisa, esse alternador do Santana de 90AH ele recarrega a bateria na lenta! Não precisa ta andando como o carro pra carregar a bateria.
Coloquei o alternador, comprei a bateria da Moura no Paraguas, estou com 1 ano e meio com a bateria, e o indicador dela continua VERDE.
Vai a dica ae.
Coloquei uma bateria da Moura de 75AH, e com Alternador de 90AH, está uma maravilha!
Outra coisa, esse alternador do Santana de 90AH ele recarrega a bateria na lenta! Não precisa ta andando como o carro pra carregar a bateria.
Coloquei o alternador, comprei a bateria da Moura no Paraguas, estou com 1 ano e meio com a bateria, e o indicador dela continua VERDE.
Vai a dica ae.
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Newerton,
Beleza ???
Concordo com tudo que vc disse, mas fica uma ressalva, TODO alternador carrega na lenta, quem não carregava na lenta eram os dínamos dos fuscas e similares mais antigos .....
Abraços !!!
Beleza ???
Concordo com tudo que vc disse, mas fica uma ressalva, TODO alternador carrega na lenta, quem não carregava na lenta eram os dínamos dos fuscas e similares mais antigos .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro - 1.6
- Carro:
O Original de Bosch que veio no meu GTS era de 45AH, da lenta nen dava carga! Essa de 90AH deu conta do recado!
Para quem tiver alternador menor que a amperagem da bateria, providenciar na listinhas de upgrades ae um alternador de 90AH, por que senão pagam um preço alto por uma bateria boa, mais o alternador não carrega totalmente, digamos que perdemos amperagem da bateria, até vida util!
Para quem tiver alternador menor que a amperagem da bateria, providenciar na listinhas de upgrades ae um alternador de 90AH, por que senão pagam um preço alto por uma bateria boa, mais o alternador não carrega totalmente, digamos que perdemos amperagem da bateria, até vida util!
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
-
- Membro
- Carro:
Não precisam quebrar a cabeça amigos, coloquei no meu cl 93 o do santana/versailles 2.0 injetados de 95A, tem o mesmo formato dos nossos e não requerem adaptação nenhuma, só a troca dos terminais originais por terminais furados. paguei 100 dinheiros na troca aqui em brasilia, depois posto fotos.
abraços rapazeada
abraços rapazeada
- Ricardo Campos
- Membro
- Carro:
Galera Eu nao desisti nao logo logo vou postar foto da adaptaçao valewww !!!
eu tinha um de santana no meu gol ... tava otimo ... nunca mais arriou .... pq as vezes o carro ficava parado mto tempo e na hora de dar partida nao pegava na primeira .. e a bateria nunca estava cheia ..... mas com alternador de santana .. ela passou a ficar cheia .... e nao arriava apos a 10 tentativa kkkkkkk
pena q levaram o gol inteiro ... junto com o alternador "/
pena q levaram o gol inteiro ... junto com o alternador "/
-
- Membro
- Carro:
adaptei no meu ate agora tudo certo unica coisa q esta pegando e os fios do conector do alternador do fox tem dois fios um negativo e um nao descobri ainda acredito q seja oq vai para o painel . alguem sabe
Ola Bill..
O melhor a fazer e tentar trocar seu alternador de fox por um da parati surf 2010 q também é ap vc so tera de trocar a polia.
Abs !
O melhor a fazer e tentar trocar seu alternador de fox por um da parati surf 2010 q também é ap vc so tera de trocar a polia.
Abs !