eita q o menino ta na fissura!!!!!ricardo aldo escreveu:ae boiolinha eu posso distribuir aqui no trampo tbm ,e nos fds a gente distribui nos farois ,qualquer sacrificio pra fuder esses fdps ,afinal a gente naum luta por nada o q eles decidem la ta decidido ,o plobema do brasileiro e ,tipo assim o gorverno infia um dedo ta bom ,infia dois dedo bbllz ninguem fala nada ,quando for ver ja as duas maos dentro e batendo palmas ainda ,esse eo plobema a gente vive do jeito q eles querem ,vamos mudar isso naum vamos deixar barato ,to ai pra qualquer parada protesto tacar pedra na prefeitura kkkkkkkkkkk o q for ,podem contar comigo , faço questao de distribuir nos farois da cidade os flyer ,vamo la galera vamos se mexer rsrsrsr abraço a todos e desculpem as palavras rrsrsrsr![]()
![]()
aeuheauheauheaheauh
mai ta certo, tem q ser assim msm, na força de vontade p/ muda, e sem atitude nao muda!
mas claro, educadamente...
aeuheaueahuheauh
pode cre fabio, num vai ter mto p/ onde corre....Fábio Vinícius escreveu:Ae galera....a conversa esta fluindo e logo sai do papel...
Mas penso assim em coletividade, e unico dia bom pra todos é Domingão não tem jeito...entaõ logo acertamos isso.
mai bora agita issu ae, o mes ja ta acabando....
***desesperadooooo!!!!!!!!!